Olha o que eu achei no Blog do Sérgio Holanda, é meio antigo mas tá valendo..postei só pelas informações, pra comparar com é a Mit lá fora e como é a daki do Braz:
"A Mitsubishi comemora no Motor Show, em Bruxelas (termina em 24.1.2010), a estréia européia da nova picape L200, que conta com três versões diferentes do corpo. O modelo com cabine dupla também iria receber um piso de carga prorrogado.
Para a nova L 200, três variantes de motores para escolher. O 2,5-litros turbo diesel com 128 cv, quatro versões de 136 cv. Na versão top 2.5 DI-D +, que traz motor de 178 cv com um binário máximo de 39,2 kgf.m (automático: 34 kgf.m). A velocidade máxima é de 179 km / h, consumo médio de combustível de 12 km/l.
A Mitsubishi está disponível como uma entrada de nível versão 2WD com 2,22 metros área de carga longa, (de até uma tonelada de carga), capacidade de travagem do reboque de 1,8 toneladas (menos 12% de declividade.
O modelo 2WD cabine duplas tem o mesmo motor da cabine simples, mas oferece ainda um bloqueio eixo traseiro, travamento central.
A área de carga em todos os modelos cabina dupla cresceu 18 centímetros. Está disponível para os modelos 2,5 L200 DI-D Intense, cabine dupla um câmbio de 5 velocidades controlado eletronicamente com transmissão automática de modo Sport, que ajusta a INVECS-tecnologia II, os pontos de mudança para o estilo de condução individual.
O interior foi remodelado. Na versão Intense, inclui um volante multifunções, sensor de chuvas, entrada de Iphone, display multifunções. Como antes, existe a janela eletricamente traseiro retrátil. Os bancos dianteiros são mais confortáveis acolchoadas e oferecer melhor apoio lateral.
O equipamento de segurança inclui airbags dianteiros, tensores e limitadores de força dos cintos, fixações Isofix para crianças normais (bancos laterais traseiros). No modelo cabine dupla top possui airbags laterais e de cabeça. Nos testes de colisão mais recente por Euro NCAP, a L200 chegou ao resultado de 4 estrelas. Na classificação colisão lateral foi a pick-up com maior pontuação possível.
Na verdade a grande mudança é a troca do motor 3.2l por um 2.5l, resta saber como se comportará este motor de menor cilindrada, já que as antigas L200 com motores 2.5 sempre apresentaram problemas de aquecimento. É uma queixa mundial desse antigo motor 2.5, esperamos que o 2.5 de agora seja um outro motor e não uma adaptação do antigo."