Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2011, 23:41
    Junior-L200Power
    Olha o que eu achei no Blog do Sérgio Holanda, é meio antigo mas tá valendo..postei só pelas informações, pra comparar com é a Mit lá fora e como é a daki do Braz:

"A Mitsubishi comemora no Motor Show, em Bruxelas (termina em 24.1.2010), a estréia européia da nova picape L200, que conta com três versões diferentes do corpo. O modelo com cabine dupla também iria receber um piso de carga prorrogado.
    Para a nova L 200, três variantes de motores para escolher. O 2,5-litros turbo diesel com 128 cv, quatro versões de 136 cv. Na versão top 2.5 DI-D +, que traz motor de 178 cv com um binário máximo de 39,2 kgf.m (automático: 34 kgf.m). A velocidade máxima é de 179 km / h, consumo médio de combustível de 12 km/l.

A Mitsubishi está disponível como uma entrada de nível versão 2WD com 2,22 metros área de carga longa, (de até uma tonelada de carga), capacidade de travagem do reboque de 1,8 toneladas (menos 12% de declividade.

O modelo 2WD cabine duplas tem o mesmo motor da cabine simples, mas oferece ainda um bloqueio eixo traseiro, travamento central.

A área de carga em todos os modelos cabina dupla cresceu 18 centímetros. Está disponível para os modelos 2,5 L200 DI-D Intense, cabine dupla um câmbio de 5 velocidades controlado eletronicamente com transmissão automática de modo Sport, que ajusta a INVECS-tecnologia II, os pontos de mudança para o estilo de condução individual.

O interior foi remodelado. Na versão Intense, inclui um volante multifunções, sensor de chuvas, entrada de Iphone, display multifunções. Como antes, existe a janela eletricamente traseiro retrátil. Os bancos dianteiros são mais confortáveis acolchoadas e oferecer melhor apoio lateral.

O equipamento de segurança inclui airbags dianteiros, tensores e limitadores de força dos cintos, fixações Isofix para crianças normais (bancos laterais traseiros). No modelo cabine dupla top possui airbags laterais e de cabeça. Nos testes de colisão mais recente por Euro NCAP, a L200 chegou ao resultado de 4 estrelas. Na classificação colisão lateral foi a pick-up com maior pontuação possível.

Na verdade a grande mudança é a troca do motor 3.2l por um 2.5l, resta saber como se comportará este motor de menor cilindrada, já que as antigas L200 com motores 2.5 sempre apresentaram problemas de aquecimento. É uma queixa mundial desse antigo motor 2.5, esperamos que o 2.5 de agora seja um outro motor e não uma adaptação do antigo."
  • 12/03/2011, 01:14
    SAPO-BOMBA
    Citação:

É uma queixa mundial desse antigo motor 2.5
    Pura conversa fiada... Queixa mundial? Isso é papo típico de "fanboy" da Toyota
  • 12/03/2011, 09:06
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Cara, o preço da Triton usada é muuuuito convidativo!!
    Vale mais a pena comprar uma usada muito bem cuidada doq uma 0Km e já perder de cara uma nota só de sair da concessionária!! :concordo:
    To pensando em comprar uma em breve viu,mas uma com aquele painel vermelho, pq o painel azul não gostei não viu!! E tbm quero uma com PC de bordo...acho mais proveitoso do que o kit multimídia!!

hehehe, aqueles botões azuis são feio pra garalho, pior que bater na mãe na noite de natal... hehehehe

Então, concordo com você, mas carro zero é carro zero:dance:, vou te dizer, uma Outdoor por 92... não dá:stop:, até mesmo porque, eles enxugaram ela demais, se fosse uns 82 tudo bem.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Jr, a triton usada tem um motorzão, é bem dificil achar uma conservadissima, mas pelo preço é muito mais em conta do que uma Hilux usada... só pra ter uma ideia, aqui numa loja tem uma Hilux AT 2009 23.000km, por APENAS 105.000 isso é um assalto...:shock:
    :concordo:
    :concordo::concordo:

Pois é, aqui em Brasólia o valor da Hilux também é salgado, e vou te dizer, entre a Triton e a Hilux, fico balançado viu:pensativo:, teria que pesquisar bastante as limitações de cada uma, sem querer duvidar da capacidade delas, uso minha Sport para o dia a dia e para o trampo aqui na minha roça, acredito que nenhuma das duas conseguirá fazer o que a Sport é capaz de fazer:discordo:. http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1288118272

A minha dúvida é saber se a Triton XB por ser mais rústica, se ela suporta o rojão:pensativo:, mas isso, só o tempo dirá:concordo:, enquanto isso, vou ficando com minha Sport, é velha mas é bruta:odedo:.

Abraços:concordo:.
  • 12/03/2011, 19:41
    Carlos A. C. Azevedo
    Junior, agora só resta esperar pra saber o que vem dessa souzaramos:parede::parede:, mas esse motor ai putz, quase 40 kgf de torque:dance::dance:.

Jr, como essas toras ai não correm o risco de bater no vidro traseiro não???:shock::shock::shock:.
  • 12/03/2011, 20:24
    JuniorScartezini
    Citação:

Jr, como essas toras ai não correm o risco de bater no vidro traseiro não???:shock::shock::shock:.

Opa, boa noite.

Essa foto foi tirada antes de amarra-las e colocar uma prancha para proteger o vidro.:concordo:
    Segurança sempre, além do que, carregada desta maneira, não passo dos 40km/h, por segurança, imagine, carregando quase 1000kg não dá para vacilar.:concordo:

Vou te dizer, nunca esquentou, nunca, e além de estar carregada, para chegar em minha fazenda ainda tem uma boa ladeira, essa Sport é valente!:dance:
    É claro que o regime de manutenção é religioso, trocas de óleo e filtros à cada 5mil e revisão geral (check up) à cada 10mil, não tem 1 rangido se quer.:concordo:

Minha dúvida é saber se uma Triton, Frontier ou Hilux aguenta tanto quanto uma Sport/Outdoor aguenta.:pensativo:

Abraços,

Jr. Scartezini
  • 12/03/2011, 20:47
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Opa, boa noite.

Essa foto foi tirada antes de amarra-las e colocar uma prancha para proteger o vidro.:concordo:
    Segurança sempre, além do que, carregada desta maneira, não passo dos 40km/h, por segurança, imagine, carregando quase 1000kg não dá para vacilar.:concordo:

Vou te dizer, nunca esquentou, nunca, e além de estar carregada, para chegar em minha fazenda ainda tem uma boa ladeira, essa Sport é valente!:dance:
    É claro que o regime de manutenção é religioso, trocas de óleo e filtros à cada 5mil e revisão geral (check up) à cada 10mil, não tem 1 rangido se quer.:concordo:

Minha dúvida é saber se uma Triton, Frontier ou Hilux aguenta tanto quanto uma Sport/Outdoor aguenta.:pensativo:

Abraços,

Jr. Scartezini

Ah, sim sim, olha cara, realmente é uma coisa inexplicavel como algumas aquecem e outras não...
    E uma das coisas é que tu pode usar mesmo quando tiver que usar, e ela realmente segura bem, aqui os feixes de mola só ":mrgreen:rangem:mrgreen:" se tiver com muito peso, na caçamba, coisa perto dos 1000kg's, e olha que é bem pouco... Mas ela traz uma felicidade imensa, pow nunca tive um carro a diesel, o primeiro que eu peguei, não fazia nem ideia de como era o funcinamento( do motor), ai cheguei aqui no forum por um problema causado por mim mesmo, e hoje já aprendi coisas que nem imaginava aprender... e encontrei uma situação que nem passava pela minha cabeça, o motor superaquecer feito um louco até se fundir, ele não passar dos 200.000 km, e olha, eu até tinha medo desses 200.000km, ai, só que cada vez que eu escuto o barulho do motor ligando, é como se ele ainda fosse novo:dance::dance::dance:. e só vou trocar de carro, daqui a um tempo quando as novas opções do mercado mostrarem para o que realmente vieram.:pipoca:
    Sobre essas picapes top de hoje, é bem dificil achar um por aqui que use um desses carros, por aqui, não que não tenha, só não me lembro de já ter visto, tem uns que puxam carretas, mas não é a mesma coisa de carregar pesos diferenciados...
    MAS enquanto isso vou ficando com a minha vermelhinha aqui, e lá vamos nós:dance::dance::dance:
  • 12/03/2011, 21:10
    JuniorScartezini
    Isso mesmo Carlos, é difícil ver alguém aqui no fórum que use uma dessas pkps modernas para o trampo pesado da roça...
    Cara, uma coisa que faço para evitar os rangidos, é a lubrificação mensal, o engraxamento, faço todo mês, vale a pena viu.
    A minha também é minha primeira viatura diesel, não tenho nem idéia de quando irei trocá-la, estou feliz com ela, assim como você, sou apaixonado por minha viatura, apenas tenho saudade do meu niva e do CJ, preciso comprar outro jipe.

Abraços,

Jr. Scartezini
  • 13/03/2011, 10:07
    jvc
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Isso mesmo Carlos, é difícil ver alguém aqui no fórum que use uma dessas pkps modernas para o trampo pesado da roça...
    Cara, uma coisa que faço para evitar os rangidos, é a lubrificação mensal, o engraxamento, faço todo mês, vale a pena viu.
    A minha também é minha primeira viatura diesel, não tenho nem idéia de quando irei trocá-la, estou feliz com ela, assim como você, sou apaixonado por minha viatura, apenas tenho saudade do meu niva e do CJ, preciso comprar outro jipe.

Abraços,

Jr. Scartezini

Jr.,

eu tb. sou de Brasilia (RF I) e recentemente adquirí minha primeira 4x4 diesel: uma GLS 2003 (87cv). Ela tb. só tem me dado alegrias... vc. tem meca de confiança pra tua L200 ou vai na Mit mesmo? Eu tô começando a fuçar aqui no DF nos serviços que faço (alguns eu mesmo meto a mão, mas outros não dá, né?!), mas até hj. não conheci um mecanico que possa dizer "esse é bom".

Abs!
  • 13/03/2011, 12:00
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por jvc Ver Post
    Jr.,

eu tb. sou de Brasilia (RF I) e recentemente adquirí minha primeira 4x4 diesel: uma GLS 2003 (87cv). Ela tb. só tem me dado alegrias... vc. tem meca de confiança pra tua L200 ou vai na Mit mesmo? Eu tô começando a fuçar aqui no DF nos serviços que faço (alguns eu mesmo meto a mão, mas outros não dá, né?!), mas até hj. não conheci um mecanico que possa dizer "esse é bom".

Abs!

Bom dia JVC,

beleza cara? É seu primeiro 4x4?

Então, para jipes tenho como mecânico de confiança, o Cocada aqui em Sobradinho e o Makoto no Guará, para minha Viatura Master, a L200, tenho como mecânico de confiança o Índio dono da Jonas Motors, especializada mit, inclusive ele era funcionário da Nara - MIT, precisando vai lá, fica no SOF-SUL, na rua da Casa da Camionete e do Quartel da PMDF.

Qualquer coisa, estou à sua disposição!

Abraços,

Jr. Scartezini
  • 13/03/2011, 19:24
    Junior-L200Power
    Citação:

Junior, agora só resta esperar pra saber o que vem dessa souzaramos:parede::parede:, mas esse motor ai putz, quase 40 kgf de torque:dance::dance:.

Junior, linda a foto viu...!!
    Adoro ver as L200 no trabalho pesado...até me brilham os olhos!!
    Tenho uma paixão enorme por L200..qlquer modelo!!

E Carlos, imagina esse Motor 2.5DI-D de 39,8 de torque hein,bruto demaiss..na L200 Outdoor ia casar perfeito!!
    E fora os 178cv de potencia máxima!!
    Aliás, acho que as L200 Outdoor e Sport só não venderam muuuuuito mais unidades do que já vendeu, por causa do motor inferior a todos os outros modelos...ele é o mais fraco e muita gente olha isso em primeiro lugar qndo vai comprar caminhonete!!
    Comparando no lançamento da Sport ano de 2003, era um motor 2.5 contra 2.8 de Frontier,2.8 de S10,3.0 da Hilux quadrada remodelada... sem intercooler mas muito forte 34 de torque,3.0 da Ranger...etc!!
    Então por isso falo, ela perdeu muitas vendas só porq a Mit não investiu mais no motor!!

Eu me pergunto há muitos anos isso até hoje: "Porque a Mitsubishi fez a cagada de tirar os motores 2.8, que equipavam as últimas pajero, do Mercado??? As L200 Sport e Outdoor mereciam e muito esse motor..ao invés de fuçar o cansadinho 2.5!! Fuçando esse 2.8 bem de leve como fizeram no 2.5 daria pra deixar ele na casa de 150 a 165Cv tranquilamente...e 39 a 40 de torque(ele já tem 38 se não me engano!)

Pq a Mit avacalha com o Brasil hein...sacanagem...acho que somos um dos melhores mercados consumidores deles, e fazem esse relaxo!! :sad:

Abraço galera...:concordo:
  • 13/03/2011, 19:43
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Junior, linda a foto viu...!!
    Adoro ver as L200 no trabalho pesado...até me brilham os olhos!!
    Tenho uma paixão enorme por L200..qlquer modelo!!

E Carlos, imagina esse Motor 2.5DI-D de 39,8 de torque hein,bruto demaiss..na L200 Outdoor ia casar perfeito!!
    E fora os 178cv de potencia máxima!!
    Aliás, acho que as L200 Outdoor e Sport só não venderam muuuuuito mais unidades do que já vendeu, por causa do motor inferior a todos os outros modelos...ele é o mais fraco e muita gente olha isso em primeiro lugar qndo vai comprar caminhonete!!
    Comparando no lançamento da Sport ano de 2003, era um motor 2.5 contra 2.8 de Frontier,2.8 de S10,3.0 da Hilux quadrada remodelada... sem intercooler mas muito forte 34 de torque,3.0 da Ranger...etc!!
    Então por isso falo, ela perdeu muitas vendas só porq a Mit não investiu mais no motor!!

Eu me pergunto há muitos anos isso até hoje: "Porque a Mitsubishi fez a cagada de tirar os motores 2.8, que equipavam as últimas pajero, do Mercado??? As L200 Sport e Outdoor mereciam e muito esse motor..ao invés de fuçar o cansadinho 2.5!! Fuçando esse 2.8 bem de leve como fizeram no 2.5 daria pra deixar ele na casa de 150 a 165Cv tranquilamente...e 39 a 40 de torque(ele já tem 38 se não me engano!)

Pq a Mit avacalha com o Brasil hein...sacanagem...acho que somos um dos melhores mercados consumidores deles, e fazem esse relaxo!! :sad:

Abraço galera...:concordo:

Rapaiz, tu quer saber mesmo qual é o principal motivo disso tudo? uma coisa chamada souzaramos:parede::parede::parede::parede::parede: que "comprou" a parte da mitsubishi no brasil, e começou toda essa cagada... infelizmente já está feito, o carro já se queimou e o pior já está sendo depenado, para ser retirado de uma vez do mercado...:putz:

• 13/03/2011, 19:56
    Junior-L200Power
    Citação:

Rapaiz, tu quer saber mesmo qual é o principal motivo disso tudo? uma coisa chamada souzaramos:parede::parede::parede::parede::parede: que "comprou" a parte da mitsubishi no brasil, e começou toda essa cagada... infelizmente já está feito, o carro já se queimou e o pior já está sendo depenado, para ser retirado de uma vez do mercado...:putz:

Realmente lamentável né?!
    O modelo mais bonito de todos os tempos da L200 na mão destes M#&%...
    Acho a Triton lindíssima,mas tenho uma queda pelas Sport/Outdoor... ;)
    A Matiz deveria intervir...sem condições mesmo esse povo!!
    Sou louco pra ver uma L200 Outdoor com motor 2.8 andando!! :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:52.