x
Convex Datacenter
Página 89 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 5639
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Rogersok Ver Post
    Paulo...
    Ainda não deu pra sentir direito não pois coloquei no sábado passado o snorkel.
    Mas eu ACHO que tá andando mais, não sou de pisar, te digo pelo giro do motor X velocidade.
    Tem um lance do pneu de diametro maior que influência muuuito, mas só pra tem uma idéia, antes eu andava a 120 com uns 3100/3200rpm
    Agora to andado a 120 com 3000rpm cravado.
    Como é mecânica...tá dentro do normal.

Se baixa o giro, baixa o consumo...
    Acho que é por causa da maior oferta de ar e ar mais fresco.
    Ela ficou com um barulho de puxada de ar na parte de cima da cabine...quando vc enche o motor numa segunda ou uma terceira, ficou um ronco bonito (dentro da cabine percebe, juntando com o alívio da turbina hummmm....tem que tomar cuidado pra não se empolgar e judiar do bichinho), não sei se quem está fora do carro ouve...
    Vlw, depois vai postando mais sobre o snorkel e o BF Mud, a coloca uma fotinha ai dela ue.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    É mecanica mesmo Roger, os pirelli original duraram 63000??? caraca, tu passava de 50 km/h? AHUAHAHU.
    x2 Bota as foto ai pra gente dá uma conferida, hehehe
    Ei Paulo, os que eu ja estavam rodando estão com essa mesma aparencia, e olha que já rodaram + ou - uns 10 000km, realmente, e o melhor de tudo são tem um preço muito bom, comprei os 4 por R$563 cada 1...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, estou comprando uma L2oo gl 2008 por 41mil, levei um mecanico ele disse que estava boa, o motor bom, mas o prop relata que ela esta baixando agua, o mecanico disse que pode ser junta de cabeçote ou cabeçote, que eu iria gastar uns 3mil reais, qual a opnião de vcs, compro ou não.

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    junta de cabeçote vai fazer a agua vazar pelo reservatorio, e quando abrir o radiador, vai ouvir o barulho da despressurização do mesmo.
    se ela estiver jogando agua fora pelo suspiro do reservatorio, é pq a pressao interna do radiador esta maior do que a capacidade da valvula de alivio da tampa, e ai pode ser a junta do cabeçote. se nao for pelo reservatorio, tem que ver se fica com pressao alem do normal no radiador, ou se esta com algum vazamento em mangueira.

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    pois é, ela não tem vazamento aparente nenhum, o cara disse que a agua baixa do nivel normal, e nao molha nada no chão. o mecanico garantiu que era junta ou cabeçote. eu fichei o negocio, mas estou com medo de gastar mais de 3 mil. o que vc acha do preço dela 41mil?

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    o vazamento pode nao estar aparente, em função de vazar de alguma mangueira e cair exatamente em algum lugar quente no motor ou em cima da ventuinha (que vai fazer o vazamento se dissipar rapido), aí é dificil de achar mesmo. mas com calma acha.
    junta de cabeçote não gasta isso tudo não. uma junta hj fica em torno dos R$300,00 a R$400,00 (só serve original, peça de um modo geral não vale a pena economizar com paralelo), mais a mão de obra do mecânico, + - R$400,00 a R$500,00.
    preço de carro é muito relativo, tem diversas variáveis pra se analisar, a primeira delas, o estado geral da viatura, se tem que fazer alguma coisa, o preço da manutenção a ser feita, etc.
    boa sorte com a viatura.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    o vazamento pode nao estar aparente, em função de vazar de alguma mangueira e cair exatamente em algum lugar quente no motor ou em cima da ventuinha (que vai fazer o vazamento se dissipar rapido), aí é dificil de achar mesmo. mas com calma acha.
    Com a minha aconteceu exatamente isso. Pense num susto e depois num alívio.

Logo-logo eu mando as votos do Jegue como ficou.
    $57X,00...bom preço, muito bom preço, eu paguei nos meus $84X,00 cada...
    63000km e ainda tem meia vida pela frente! Tirei por que queria colocar os mud.
    Hehehhehehe....50 por hora...nem tanto, mas na média, entre 110 e 120, só se tiver meio assim pra andar até 140, mas é muito raro, é mais fácil ligar os hella que andar nessa velocidade... kakakkakakkakakaka.

...nosso novo feliz proprietário de l200, pagou um preço muito bom...41mil !!!
    na web tá bem mais do que isso, posso de dizer o seguinte, vc pagou preço de lojista, ou seja, se um cidadão vai com o carro numa concessionária/loja e quer trocar a sua l200 numa outra viatura, a avaliação da l200 pelo lojista é nesse valor, te digo com conhecimento de causa...com certeza o ex-dono ficou p*t* da vida e entrou na conversa do valor do lojista, foi pro mercado e queimou o carro, sorte a sua que pagou esse preço, azar do camarada...
    Com relação ao vazamento de água, a l200 é isso aí mesmo, o pessoal já deu um toque bem legal, inclusive com preço e a dica de ouro!
    Peça só original! EEE...o Mecânico de sua confiança.
    Por curiosidade...quantos mil tá rodada? Tá na casa de uns 120mil já??
    Abraços.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renan fagundes Ver Post
    Boa noite amigos, estou comprando uma L2oo gl 2008 por 41mil, levei um mecanico ele disse que estava boa, o motor bom, mas o prop relata que ela esta baixando agua, o mecanico disse que pode ser junta de cabeçote ou cabeçote, que eu iria gastar uns 3mil reais, qual a opnião de vcs, compro ou não.
    Cara, esse foi o melhor carro que tu conseguiu? baixando agua, podem ser várias coisas e as vezes pode ser quase impossivel de se resolver sem gastar bastante dinheiro e torrar a paciencia, é melhor procurar uma que esteja com o motor inteiro...
    Mas se for o caso de carro depois de muita pesquisa, pede pra levar na oficina pra resolverem primeiro esse negocio de baixar agua, ai depois de 1 semana, tu pode pensar em comprar...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    boa noite, esse carro ta com 93 mil km, fiquei com medo mesmo pq achei o preço barato, tem algumas coisas a ser feita, umas mossas pequenas e trocar 2 pneus, o mecanico me garantiu que esse problema era besteira. alias estou com uma saveiro pra vender 2006, se alguem tiver interesse vendo por 18mil.

...logo-logo ela fica no jeito então.
    Boa sorte e vai contando as novidades pra gente.
    Saverinho...valeu, quero não.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

Cara a minha é uma GL 2008, aparentemente tava nova e pouco rodada, mas depois de um tempo aprendi muito sobre esse carro, e percebi que eu era tolo demais para acreditar no cara que vendeu.
    Toda GL ou é de mineradora ou é de produtor rural, para saber qual basta olhar o step, se tiver todo rasgado, cortado, mordido, ela era de mineradora, se tiver gasto era fazendeira.
    Na minha já troquei:
    A direção dianteira tudo menos a caixa de direção,
    Todos os rolamentos,
    kit disco de embreagem
    todos os amortecedores
    todas as correias e todos os roletes
    todos os burrinhos hidráulicos do freio
    todos os burrinhos hidráulica os da embreagem
    motor do condensador do ar condicionado
    todos os retentores dos cardans
    tapa do diferencial dianteiro
    Pneus e rodas
    capa das caixas de roda dianteiras
    rele de ré
    e ainda troquei por luxo
    roda livre manual para automática
    luz de teto da GLS
    adquiri o alargadores de para lamas mas ao coloquei ainda
    Já gastei uns 10.000,00 e percebo que ainda tem umas coisinhas para fazer, como trocar o fecho de mola e limpar os bicos
    Fala sério! valer a pena não vale não, mas posso dizer que conhesso quase tudo desse caro devido aos inúmero problemas que fui descobrindo. Hoje se eu vendesse a minha o único ganhador é o novo dono, mas certamente ela é bem melhor que qualquer GLS ou HPE em termos de resistência e disponibilidade para entrar em "guerra", pois é um trator.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem