Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 238 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 138188228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247248288338 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2012, 20:18
    leobnaval
    Uma curiosidade off-topic.
    Hoje li que o motor VM motori 2.8 da colorado (o mesmo da S10) foi homologado para rodar 240 mil km.
    Achei pouco, mais se pensar bem deve ser nessa faixa a durabilidade mesmo, afinal um HSD 4 cil 2.8L com quase 47,9 kgf.m de toque, ter um durabilidade nesta faixa está bom, porque a durabilidade real vai depender muito do tipo de condução, uso da picape e manutenção.

[]s
  • 03/12/2012, 20:29
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Uma curiosidade off-topic.
    Hoje li que o motor VM motori 2.8 da colorado (o mesmo da S10) foi homologado para rodar 240 mil km.
    Achei pouco, mais se pensar bem deve ser nessa faixa a durabilidade mesmo, afinal um HSD 4 cil 2.8L com quase 47,9 kgf.m de toque, ter um durabilidade nesta faixa está bom, porque a durabilidade real vai depender muito do tipo de condução, uso da picape e manutenção.

[]s

Não seria 240.000 Milhas não?

Se for os 240.000KM não é pouco, mas fica apertado porque eu já vi pessoalmente Ranger 3.0 e Hilux 3.0 com mais de 300.000KM, e Ranger 2.8 [Guto Machado aqui do fórum] com quase 280.000KM sem mexer em nada.

Basta saber quantos KM são ditos pra esses motores.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 04/12/2012, 10:01
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Junior, tbem vendi a minha L200 Outddor 07 e entreguei ontem, fiquei triste pois foram 7 anos de aventuras, mas a fila tem que andar e hoje estou montado na Amarok a qual so tenho elogios. Acho que neste momento 2012 quase 2013 as pickups abaixo PRECISAM mudar em termos de tecnologia

L200 Triton, cambio e carroceria ja estao pedindo uma cara nova, afinal ja vem desde 2008
    Frontier - A carroceria precisa de um visual novo se nao estou enganado tbem vem desde 2008
    Ranger - nao posso falar pois nao vi na CCS, apenas ouvi o preco na faixa de 150.000, no mais nao sei nada
    Hilux - Vem desde 2004 apenas sofreu algumas " plasticas" faciais, precisa de motor novo, cambio novo e cara nova.
    S10 - A parte facial esta muito bonita mas acho que suspensao e motor 2.8 precisam ser alterados, principalmente motor.
    Amarok - Tem cambio de 8 marchas, motor biturbo e tracao integral, sinto ela muito estavel, nao tenho o que reclamar.

E para quem sempre foi MIT nos ultimos 10 anos (Pajero 3.5, Pajero Full 3.2, L200 Outdoor) acho que eles precisam modernizar a frota, estao perdendo clientes por falta de atualizacao tecnologica.

E aí amigo, tudo jóia?
    Então como eu disse anteriormente, se pegar uma Amarok não pegarei 0km pq aqui não tenho tanta disponibilidade de S50, e isso seria um empecilho...portanto viso uma 2011/2011!!
    Gosto demais da Triton desde seu lançamento, mas certamente ela já está um pouco defasada, principalmente por causa dos lançamentos recentes no mercado que oferecem muito mais tecnologia e conforto, mas mesmo assim não descarto a possibilidade de uma...
    A Frontier me passa uma impressão de ser um pouco frágil, principalmente pelo uso que faço aqui com nossas pick up´s, acredito que ela não aguentaria muito, mas acho ela lindona e o motor é muito potente gosto disso nela!
    Hilux nunca chamou minha atenção,particularmente é a pick up que menos gosto!! Não teria uma muito fácil não até mesmo por cobrarem muito mais do que oferecem...
    A nova S10 está linda, gosto muito do desenho dela e o motor me parece ser ótimo...como já te falaram ele é o Duramax e não tem nada a ver com o antigo MWM...ele é mais potente e mais torcudo!!

Então resumindo, como ainda tem a S10 aqui em casa ela vai quebrando o galho até o ano que vem, onde vou verificando qual seria uma melhor opção pra atender as nossas necessidades de viagem/fazenda!!

A L200 já tá na oficina dando uns retoques na carroceria pra entregá-la sexta feira agora...ontem foi a despedida dela e não aliviei não...hehe..vai deixar saudades!!

Abraço pessoal!!
  • 04/12/2012, 10:14
    wdoc
    Junior

Não há previsão do S50 por ai? Aqui em SP estou vendo pipocar postos a cada dia com S50.
    Na Amarok 2011 acho que a unica diferença para 2012 é a falta do filtro DPF (que obrigado o S50).
    vc ja pensou na idéia de aguardar um pouco até o diesel chegar por ai e comprar uma Amarok 2013 ou qualquer outra mais nova?
  • 04/12/2012, 10:31
    bhallacktracionado
    Junior,ouvi dizer dentro de uma css mit que ano que vem as triton e as dakar irão receber o cambio das full e as full ganharão um cambio novo provavelmente de 6 marchas.Se eu fosse vc esperaria
  • 04/12/2012, 15:45
    Junior-L200Power
    Wdoc, por isso vou aguardar até o ano que vem...aqui só tem 1 posto que oferece e nem sempre está no caminho que percorro, aliás, está totalmente fora da mão que pego...além de eu não confiar muito neste posto mesmo sendo BR, acredito que até Janeiro já existam uns 3 postos por aqui(interior) oferecendo o S50!!

Bhallacktracionado, pois então eu prefiro aguardar até ano que vem mesmo..as vzs a Triton aparece com essa e alguma outra novidade pois eu gosto muito dela e a tendência maior é optar por uma Triton mesmo que seja M/T e mesmo ela não sendo tão tecnológica como as pick up´s novas no mercado que saíram de 2010 pra cá(S10,Ranger,Amarok)!!

Abraço pessoal!
  • 04/12/2012, 15:53
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    a tendência maior é optar por uma Triton mesmo que seja M/T e mesmo ela não sendo tão tecnológica como as pick up´s novas no mercado que saíram de 2010 pra cá(S10,Ranger,Amarok)!!

Pois é Junior, fujindo das 0km, uma Triton 2011 é show de bola, ainda mais a MT (já que o AT dela deixa um pouco se comprar com os AT mais modernos).

Dúvida ruim essa né!!!!

[]s
  • 04/12/2012, 21:28
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pois é Junior, fujindo das 0km, uma Triton 2011 é show de bola, ainda mais a MT (já que o AT dela deixa um pouco se comprar com os AT mais modernos).

Dúvida ruim essa né!!!!

[]s

Então Léo...e das usadas é a que está com o melhor preço...ou diga-se maior desvalorização..hehehe
    Aqui compro uma Triton 11/12 XB completinha por 90 Mil..ou uma HPE Top de linha 11/12 A/T por 94/95 Mil...
    Como prefiro M/T sai menos que isso ainda a HPE top de linha...
    Na minha opinião Léo a Triton é menos cheia de "frescura" que todas as outras!!
    Hehe

Abraço...
  • 06/12/2012, 16:05
    Ruiz4x4
    Valeu Thiago, vou analisar melhor, talvez ainda tenha alguma coisa para melhorar sem precisar chipar a viatura....AbraçosEmílio
  • 06/12/2012, 18:42
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Valeu Thiago, vou analisar melhor, talvez ainda tenha alguma coisa para melhorar sem precisar chipar a viatura....AbraçosEmílio

Da uma olhada nesse endereço abaixo amigo.
    sfichips com br

Estou em Manaus. Tem muita gente chipando pickups por aqui e até agora ninguém reclamou.
    Quase todos que tem savana estão chipando pq ela é muito fraca mesmo.
    Chega a dar raiva.
    Dois amigos chiparam duas ano 2010 e ficou outro carro.
    Liga para esse pessoal la de SP e conversa com eles.
    Tão cobrando 2000 latinhas. Fazem em 2 horas.
    Só alteram o programa da central, mais nada.
    Copiam, alteram e regravam e pronto.
  • 06/12/2012, 18:51
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Da uma olhada nesse endereço abaixo amigo.
    sfichips com br

Estou em Manaus. Tem muita gente chipando pickups por aqui e até agora ninguém reclamou.
    Quase todos que tem savana estão chipando pq ela é muito fraca mesmo.
    Chega a dar raiva.
    Dois amigos chiparam duas ano 2010 e ficou outro carro.
    Liga para esse pessoal la de SP e conversa com eles.
    Tão cobrando 2000 latinhas. Fazem em 2 horas.
    Só alteram o programa da central, mais nada.
    Copiam, alteram e regravam e pronto.

2mil por um chip? é isso mesmo? caracas.....
  • 06/12/2012, 19:00
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    2mil por um chip? é isso mesmo? caracas.....

Não é chip amigo.
    É somente a reconfiguração da central.
    Mas pode acreditar.
    Voce vai ter outro carro.
    Nao parece nem de longe a savana de 121cv.
    Ela vai para 153cv.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 238 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 138188228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247248288338 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:06.