Vlw cara.:curtir:
Versão Imprimível
Triton hpe 12/13 A/T dando tranco na caixa quando é para reduzir.A de alguem tem esse problema ou fui sorteado.Se arrependimento matasse hoje não estaria postando.Pior pickup do mercado sem sombra de duvidas.
Leva a picape na autorizada Mit , e manda eles passarem o scanner no cambio AT , pode ser algum sensor com defeito .
Ai galera,
Só para compartilhar, a pouco fiz uma viajem do Rio para Serra da Canastra (+ ou - 1400km).
Aproveitei para fazer a média da L200 Outdoor HPE na pista. Andando a 100 - 110 o consumo ficou em 11.5 km/l.
Estava com o peso de 3 ocupantes, ar ligado o tempo todo e a estrada é serra (subida pra caramba) em boa parte do caminho.
Estou contente com o consumo. =)
[]s,
Incrível esse consumo, nunca consegui fazer mais de 9,5km/l, mas a minha é GLS que dizem ser mais gastona na estrada.
O segredo da L200 é não passar dos 3000 rpm, pq depois dessa rotação faz redemoinho no tanque.
bhallacktracionado, eai levo a Triton na Mit ?
Amigos acabei de comprar uma l200 gl 2004, que esta sem motor, preciso de um motor para poder rofdar com ela. Aceito sugestoes de adaptações ou se alguem souber de algum original 2.5 completo ( pois so tenho bloco e numeração ok) tambem interessa, valeuwwww as possiveis ajudas