Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 243 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 143193233234235236237238239240241242243244245246247248249250251252253293343 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2012, 23:15
    antoniosmg
    Aproveitando...hehehe...aqui na cidade eu nem passo dos 2500rpm na L...sempre troco nos 2250 no max...porem em uma subida mais longa, mas não muito íngreme, eu resolvi esticar um pouco ela só pra sentir. Sempre pego essa subida mas troco de 3a pra 4a nos 2500, ela sobe mas meio devagar, porém não sem força total... Enfim, como disse, resolvi esticar ela...fui acelerando progressivamente e quando foi chegando nos 3000 ela parecia que estava dando tudo ja...se eu colasse o pé no fim do acelerador acho que ela passava, mas no sofrimento com o ponteiro quase parando....porem faltou subida...

    Pra mim, ela está normal, puxando bem na faixa de 1500 - 2500rpm...só quero confirmar com alguem se a L200 "esguela" nos 3000rpm....estou perguntandfo isso porque eu não costumo chegar nessa rotação poiis nem necessito mas quando eu preciso ela reage assim....em 5a na estrada nos 3000rpm ela fica normal....

    Não sei se é nóia minha hehehehe

    Valeu pessoal,

    Abraços
  • 10/12/2012, 23:22
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Aproveitando...hehehe...aqui na cidade eu nem passo dos 2500rpm na L...sempre troco nos 2250 no max...porem em uma subida mais longa, mas não muito íngreme, eu resolvi esticar um pouco ela só pra sentir. Sempre pego essa subida mas troco de 3a pra 4a nos 2500, ela sobe mas meio devagar, porém não sem força total... Enfim, como disse, resolvi esticar ela...fui acelerando progressivamente e quando foi chegando nos 3000 ela parecia que estava dando tudo ja...se eu colasse o pé no fim do acelerador acho que ela passava, mas no sofrimento com o ponteiro quase parando....porem faltou subida...

    Pra mim, ela está normal, puxando bem na faixa de 1500 - 2500rpm...só quero confirmar com alguem se a L200 "esguela" nos 3000rpm....estou perguntandfo isso porque eu não costumo chegar nessa rotação poiis nem necessito mas quando eu preciso ela reage assim....em 5a na estrada nos 3000rpm ela fica normal....

    Não sei se é nóia minha hehehehe

    Valeu pessoal,

    Abraços

    A minha quando estava normal, ia fácil até 4500 rpm, independente da marcha, lógico que de quinta demora um pouco e tem que ter estrada. Mas de 1, 2 e 3 era só pisar que dava.
  • 10/12/2012, 23:23
    antoniosmg
    Ahh e quando estou nessas subidas e eu acelero mais pra ganhar mais força, ela faz um barulho tipo um assopro e vem do lado da turbina...não sei se é normal...

    Raramente quando dou uma arrancada mais forte e rápida, ela sobe rápido pros 3000rpm dá pra ouvir o barulho do sopro e quando eu troco a marcha escuto o "espirro do turbo"...
  • 10/12/2012, 23:24
    Mantiqueira
    Citação:

    Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Aproveitando...hehehe...aqui na cidade eu nem passo dos 2500rpm na L...sempre troco nos 2250 no max...porem em uma subida mais longa, mas não muito íngreme, eu resolvi esticar um pouco ela só pra sentir. Sempre pego essa subida mas troco de 3a pra 4a nos 2500, ela sobe mas meio devagar, porém não sem força total... Enfim, como disse, resolvi esticar ela...fui acelerando progressivamente e quando foi chegando nos 3000 ela parecia que estava dando tudo ja...se eu colasse o pé no fim do acelerador acho que ela passava, mas no sofrimento com o ponteiro quase parando....porem faltou subida...

    Pra mim, ela está normal, puxando bem na faixa de 1500 - 2500rpm...só quero confirmar com alguem se a L200 "esguela" nos 3000rpm....estou perguntandfo isso porque eu não costumo chegar nessa rotação poiis nem necessito mas quando eu preciso ela reage assim....em 5a na estrada nos 3000rpm ela fica normal....

    Não sei se é nóia minha hehehehe

    Valeu pessoal,

    Abraços

    É isso mesmo Antônio a faixa de torque esses motores é de 2 a 3 mil giros mesmo.
  • 10/12/2012, 23:24
    antoniosmg
    Que estranho então...deve ter algo errado...será que é a turbina?

    Esse fim de ano acho que não vou conseguir levar ela no mecânico...só no começo do ano que vem...
  • 10/12/2012, 23:25
    antoniosmg
    Citação:

    Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    É isso mesmo Antônio a faixa de torque esses motores é de 2 a 3 mil giros mesmo.

    Foi o que eu imaginei Mantiqueira, mas o Paulo disse que a dele subia rápido pros 4500....
  • 10/12/2012, 23:28
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Que estranho então...deve ter algo errado...será que é a turbina?

    Esse fim de ano acho que não vou conseguir levar ela no mecânico...só no começo do ano que vem...

    Já viu o ponta da BI ? Interfere tb.
    A minha estava fora do ponto, ai ficava manca, depois que coloquei 6 ou 7 graus, num lembro agora, a L virou outra, ficou 10 pra puxar em qualquer rotação.
  • 10/12/2012, 23:30
    antoniosmg
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Já viu o ponta da BI ? Interfere tb.
    A minha estava fora do ponto, ai ficava manca, depois que coloquei 6 ou 7 graus, num lembro agora, a L virou outra, ficou 10 pra puxar em qualquer rotação.

    Vixi Paulo, não manjo de mecânica ehehehe, acho que não vou saber se a BI está fora do ponto! Mas ja notei aqui pra conversar com o mecânico...vou levar no Ruy que foi altamente recomendado pelo sergiomedeiros
  • 10/12/2012, 23:32
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Foi o que eu imaginei Mantiqueira, mas o Paulo disse que a dele subia rápido pros 4500....

    Cara, sempre usei escapamento direto na L, ai o que eu mais gostava de fazer era esticar marcha, depois dos 3000rpm o barulho do motor muda, vira o bixo, coisa mais linda que tem, esticava fácil fácil dos 3000 rpm pra 4 mil ou 4500.
  • 10/12/2012, 23:34
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Vixi Paulo, não manjo de mecânica ehehehe, acho que não vou saber se a BI está fora do ponto! Mas ja notei aqui pra conversar com o mecânico...vou levar no Ruy que foi altamente recomendado pelo sergiomedeiros

    Tb não entendo nada nada, mas o ponto da BI interfere é muito no "desenvolver" do motor.
  • 10/12/2012, 23:38
    antoniosmg
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Tb não entendo nada nada, mas o ponto da BI interfere é muito no "desenvolver" do motor.


    Bom Paulo já que você também não entende hehehe, então como que eu posso ver se a BI está no ponto certo?

    Valeu!
  • 10/12/2012, 23:41
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Bom Paulo já que você também não entende hehehe, então como que eu posso ver se a BI está no ponto certo?

    Valeu!

    ehehehe, daqui a pouco aparece um aqui pra ajudar, mas tem uma marcação na "polia"(num sei se é esse o nome) aonde fica a correia que liga a BI no virabrequim, que ajuda como ponto de referencia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 243 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 143193233234235236237238239240241242243244245246247248249250251252253293343 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:34.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy