Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 248 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 148198238239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258298348 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2012, 04:52
    Gugu7
    Estepe não sobe mais.
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Sabe aquela ponteira que tem no parachoque traseiro da L200 Sport, nas últimas outdoor até veio sem, paguei 100 conto na MIT e o vidro traseiro esquerdo esqueci o preço, mas comprei na MIT tb, essas 2 peças na Css foi o lugar mais barato que achei, mas esse botão ai deve vir de Krypton.

Olá amigos.
    Após baixar o estepe da L200, o pneu não mais subiu pois a máquina ficou escorregando.
    Desmontamos aquela caixinha que contem a corrente e vimos que duas peças que se encaixam ( tipo uma catraca) estavam com os "dentes" desgastados.
    Será que tem essas peças pra vender no paralelo?
    Até vi numas sucatas ao lado enquanto instalava o Santo Antonio mas os caras pediram 350 e 250 respectivamente, na caixa completa.
    Em ultimo caso terei de ir na autorizada, mas aí...
  • 18/12/2012, 12:11
    Ruiz4x4
    Citação:

Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Não precisa adaptar, em Goiania você encontra fácilmente na Vila canaã, é ferro velho mas verá que tem botões de todo tipo. Se for aqueles botões do painel procuro em concessionárias de onibus pois é o mesmo, e se vacilar você ainda encontra no www.dx.com(china)

Obrigado pela dica Aurélio; vou procurar nos ferro velhos aqui de Fortaleza, realmente não um botão tão diferente para justificar este preço. Também vou ver o site que mandou.
    Abraços;
    Emílio
  • 18/12/2012, 21:49
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Pessoa!
    No sabado aproveitando uma bela manha insolarada fui até a MIT com a esperança de comprar o botão do farol auxiliar que na minha Amarelona esta estragado, perguntei o preço para o rapaz de peças ja sacando a carteira quando ele me falou que o botão custava 570 paus, falou sem ficar com vergonha.......dando risada perguntei se os contatos eram de Ouro, e quase mandei ele para PQP....]
    Que palhaçada um botão custar 570 paus , mais caro que um pneu da TR4......
    Achei no ML por 30 paus, mais quando fui fechar ja tinha sido vendido.
    Vocês sabiam disto? Sabem de alguma alternativa de adptação?
    Abraços;

Emílio

A minha deu problema no alerta essa semana tb, passei em uma loja, falaram que é a mesma do versales, mas não tinha lá, ai fui em outra auto peças, e o não tinha o da mit, mas tinha do ford cargo, que é a mesma coisa e ainda fica acesso agora quando ligo o farol e foi 33 pratas:cool:
  • 19/12/2012, 09:27
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    A minha deu problema no alerta essa semana tb, passei em uma loja, falaram que é a mesma do versales, mas não tinha lá, ai fui em outra auto peças, e o não tinha o da mit, mas tinha do ford cargo, que é a mesma coisa e ainda fica acesso agora quando ligo o farol e foi 33 pratas:cool:

É isso ai pessoal.
    Embora seja um ótimo carro, precisamos encontrar alternativas.
    Não vamos mais comprar em concessionárias.
    É um roubo o que a Mit faz com os clientes.
    Vi em uma pesquisa que a ranger foi escolhida a pickup do ano.
    Alguém sabe de algo?
    Achei muito estranho, recem chegou no brasil é um modelo novo aqui no brasil, nem foi testado e já aparece como melhor pickup do ano.
  • 19/12/2012, 09:46
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    É isso ai pessoal.
    Alguém sabe de algo?
    Achei muito estranho, recem chegou no brasil é um modelo novo aqui no brasil, nem foi testado e já aparece como melhor pickup do ano.

tem que ver quem elegeu Agricio..rs.....pois a Hyundai é eleita a melhor fabricantes das galaxias segundo alguns "eleitores"...kkkkk
  • 19/12/2012, 10:58
    euclidesneto
    Tudo marketing de bosta.
  • 19/12/2012, 11:04
    wdoc
    Cristian

Vc quer dizer a RUIMDAY... .KKKK
  • 19/12/2012, 11:12
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Cristian

Vc quer dizer a RUIMDAY... .KKKK

pois é..., não desmerecendo a Ranger, pois pelo que tenho lido, me parece uma opção a ser olhada com muita atenção por quem está buscando algo novo....

só fico triste de ver que a minha é 2010 e vale 50% de qquer alternativa nova...ou seja...já me vejo casado com ela, pois por mais manutenção que dê e custe caro, não vejo como conseguir gastar tanto nela em comparação à troca por uma nova e me livrar do custo de manutenção...

enfim...vida longa à neguinha!! ..rs...enquanto espero os novos ficarem semi usados...para analisar qquer possibilidade de atualização....rs....
  • 19/12/2012, 15:32
    Jon_offroad
    Sei lá dessa Nova Ranger, só o tempo pra dizer se ela é Raça Forte ainda, agora queria saber se esse motor frotista 2.2 diesel aguenta, esse flex 2.5 deve mamar um etanol que é uma blz....
  • 19/12/2012, 16:12
    antoniosmg
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    É isso ai pessoal.
    Alguém sabe de algo?

Também vi essa matéria agricio, mas não lembro qual revista que é. A votação foi entre o pessoal da revista...totalmente furada. Na real, todas essas matérias são influenciada$.
  • 19/12/2012, 16:17
    lucciano amaral
    Amigos, minha l200 éd a gl 2004, que comprei sem motor, sem nada mesmo.

Apareceu para mim um motor da outdoor 2008, so que este motor é eletronico, um mecanico me disse que se trocar a bomba injetora e os bicos funciona pois o trem de força é o mesmo, PROCEDE ESSA INFORMAÇÃO?

e quanto a turbina via funcionar mecanizando o motor?

ambas sao cambio mecanico

valeuwwww galera
  • 19/12/2012, 18:49
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Também vi essa matéria agricio, mas não lembro qual revista que é. A votação foi entre o pessoal da revista...totalmente furada. Na real, todas essas matérias são influenciada$.

Foi o que eu pensei.
    Essas pesquisas são totalmente compradas.
    Embora esse motor ja esteja rodando a um certo tempo na europa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 248 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 148198238239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258298348 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:53.