Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 337 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 237287327328329330331332333334335336337338339340341342343344345346347387437 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2013, 23:18
    feliciano amaral
    Boa noite.
    Sou novo no fórum e tenho um problema com a minha L200 Sport HPE 2006 automática. É o seguinte: Levei o carro para manutenção na junta do cabeçote (troca), quando peguei o carro percebi que ela não passava mais a quarta (o que não acontecia antes), ou seja, fica sempre como se o Over Drive estivesse em OFF e só vai até a terceira. Creio ser algum problema elétrico, pois quando peguei ela na oficina os faróis não acendiam (fusível). Sou grato por qualquer ajuda.
  • 24/09/2013, 11:49
    CLAYTON.TRITON
    Ola pessoal , sou novo por aqui e tenho um grande problema!
    Tenho um L200 Triton HPE 2008 e ela esta com muita vibração no motor , ja troquei os coxins e continua a mesma coisa ! Ja levei em muitos lugares e ninguém consegue descobrir o defeito ! ME AJUDEM POR FAVOOOOR ! Valew.
  • 24/09/2013, 14:24
    SergioMedeiros
    Citação:

Postado originalmente por CLAYTON.TRITON Ver Post
    Ola pessoal , sou novo por aqui e tenho um grande problema!
    Tenho um L200 Triton HPE 2008 e ela esta com muita vibração no motor , ja troquei os coxins e continua a mesma coisa ! Ja levei em muitos lugares e ninguém consegue descobrir o defeito ! ME AJUDEM POR FAVOOOOR ! Valew.

Verifica os prisioneiros do eixo dos balanceiros.... vai que escapou algum.
  • 27/09/2013, 23:45
    Gugu7
    Odd off
    Citação:

Postado originalmente por feliciano amaral Ver Post
    Boa noite.
    Sou novo no fórum e tenho um problema com a minha L200 Sport HPE 2006 automática. É o seguinte: Levei o carro para manutenção na junta do cabeçote (troca), quando peguei o carro percebi que ela não passava mais a quarta (o que não acontecia antes), ou seja, fica sempre como se o Over Drive estivesse em OFF e só vai até a terceira. Creio ser algum problema elétrico, pois quando peguei ela na oficina os faróis não acendiam (fusível). Sou grato por qualquer ajuda.

Será que não é realmente apenas o ODD OFF ( Over drive desligado). Pode ter algum problema de travamento no botão que tem no próprio câmbio ao ter sido apertado. Olha primeiro isso OK. Boa sorte.
  • 29/09/2013, 20:57
    Eduardo-OUTDOOR
    Galera, tenho uma L200 outdoor 2009 GLS e ela ta esquentado do nada. Quando esta em alta velocidade e com o ar desligado ela fica normal. Mas qnd esta no transito, usando marchas lentas e o ar ligado, a temperatura sobe demais. Alguém poderia me dar uma sugestão? Grato.
  • 29/09/2013, 21:02
    SergioMedeiros
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo-OUTDOOR Ver Post
    Galera, tenho uma L200 outdoor 2009 GLS e ela ta esquentado do nada. Quando esta em alta velocidade e com o ar desligado ela fica normal. Mas qnd esta no transito, usando marchas lentas e o ar ligado, a temperatura sobe demais. Alguém poderia me dar uma sugestão? Grato.

Sugestão... faça uma busca no fórum. O que mais tem de informações é sobre problemas de aquecimento.
  • 03/10/2013, 23:12
    adelgado
    Ola Pessoal,
    Comprei uma L200 GLS 2.5 ano 2001. Se o odometro dela estiver certo está com 293.000KM, como de praxe na compra de um carro usado, levei para o meu mecânico, que tb entende de carros à diesel e pedi para ele dar uma revisada geral, principalmente nos seguintes itens :
    1 - troca das correias (dentada, alternador, dh, etc.. (nao sei se existem outras));
    2 - troca de oleo e filtro do motor;
    3 - troca do filtro de ar / ar-condicionado;
    4 - troca do liquido de arrefecimento;
    5 - Verificar velas, embreagem e freios;

Como nunca tive um carro à diesel, nem 4x4, essa revisão é suficiente para q eu tenha segurança em viajar com esse carro e também não vir a ter problemas do carro quebrar e ter um gasto maior com a manutenção corretiva?

Se há mais algum ponto que seja importante verificar, por favor, peço que me ajudem, me indicando o que devo fazer.

Obrigado
    Alexandre
  • 03/10/2013, 23:38
    SergioMedeiros
    Citação:

Postado originalmente por adelgado Ver Post
    Ola Pessoal,
    Comprei uma L200 GLS 2.5 ano 2001. Se o odometro dela estiver certo está com 293.000KM, como de praxe na compra de um carro usado, levei para o meu mecânico, que tb entende de carros à diesel e pedi para ele dar uma revisada geral, principalmente nos seguintes itens :
    1 - troca das correias (dentada, alternador, dh, etc.. (nao sei se existem outras));

Como nunca tive um carro à diesel, nem 4x4, essa revisão é suficiente para q eu tenha segurança em viajar com esse carro e também não vir a ter problemas do carro quebrar e ter um gasto maior com a manutenção corretiva?

Se há mais algum ponto que seja importante verificar, por favor, peço que me ajudem, me indicando o que devo fazer.

Obrigado
    Alexandre

Alexandre, vá além desses itens:

Como preventivo troque todos os fluídos também (diferenciais, cambio e cx de transferencia), limpe o radiador, filtro do Diesel.
    Antes de tirar o oleo da uma olhada se não tem agua no óleo, e se não tem óleo no sistema de arrefecimento.
    Tente ver se não ta baixando óleo ou liquido de arrefecimento
    Com o carro frio, de partida e verifica as mangueiras da água.. não podem estufar rápido.
    Com o carro ligado também já veja se não tem bolhas no radiador.
    Troca a tampa do radiador
    E o principal... com o carro funcionando, retire a tampa da capa das valvulas, por onde se coloca óleo no motor. Não pode estar saindo vapor resultante da explosão do combustível. Se tiver saindo muito vapor, a vida útil do motor está no fim e logo precisará de retífica.
  • 04/10/2013, 07:55
    adelgado
    Legal Sergio,

Valeu pelas dicas. Vou fazer isso. Muito obrigado.

Alexandre
  • 04/10/2013, 10:08
    philippeL200
    Citação:

Ola Pessoal,

Obrigado
    Alexandre

Eu tenho uma do mesmo ano da tua e fiz tudo que você falou e o que o amigo de baixo falou tb!
    E olha nunca tive problema com carro!Só troquei pastilha, velas aquecedoras(comprei Delphi), e agora to trocando a embreagem!
    meu carro está com 218.000 km e motor está maravilhoso!
    Troque oleo de 5.000 em 5.000 que está tudo certo!
  • 04/10/2013, 11:24
    adelgado
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Eu tenho uma do mesmo ano da tua e fiz tudo que você falou e o que o amigo de baixo falou tb!
    E olha nunca tive problema com carro!Só troquei pastilha, velas aquecedoras(comprei Delphi), e agora to trocando a embreagem!
    meu carro está com 218.000 km e motor está maravilhoso!
    Troque oleo de 5.000 em 5.000 que está tudo certo!

Valeu Philippe, obrigado pelas dicas tb.

Um abraço
    Alexandre..

Quando terminar essa manutenção, eu digo como ficou o carro....
  • 04/10/2013, 12:19
    philippeL200
    Citação:

Valeu Philippe, obrigado pelas dicas tb.

Um abraço
    Alexandre..

Quando terminar essa manutenção, eu digo como ficou o carro....

Nada!Estamos sempre para ajudar!
    precisando de algo só falar!moro relativamente perto de ti!Querendo dica de algo só falar!abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 337 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 237287327328329330331332333334335336337338339340341342343344345346347387437 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:54.