Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 437 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 337387427428429430431432433434435436437438439440441442443444445446447 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2015, 17:16
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Euclides achei a foto das leds que coloquei na parte de cima do painel!
    Anexo 508186

Meu caro PhilipeL200, acho que estou abusando, mas poderia dizer qual a referência? Seria essa: Led Smd Encaixe T10 W5w

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/2-lmpad...7_062014-F.jpg
  • 29/07/2015, 07:58
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Meu caro PhilipeL200, acho que estou abusando, mas poderia dizer qual a referência? Seria essa: Led Smd Encaixe T10 W5w

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/2-lmpad...7_062014-F.jpg

É essa mesmo!!só tome cuidado com o tamanho por que se for muito grossa não entra no encaixe, estou falando isso pq mesmo leds com o mesmo número de leds possuem as vezes especificações de tamanho, tinha um par que entrava com uma certa dificuldade.
    Se for a l200 quadrada são 3 lâmpadas dessas, que são da parte de cima,e para a parte baixo são duas, porém essas duas tem que ser apenas de um led grande (encaixe T10 ) pois essa da foto não encaixa toda!
    Eu devo desmontar o painel de novo e tiro umas fotos e gravo um vídeo!
    abs
  • 29/07/2015, 08:00
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    pessoal, comprei uma barra de LED de 24 polegadas (aproximadamente 50 cm) e estou na dúvida onde instalar, aqui na minha cidade não tem em lugar nenhum um quebra mato ou rack de teto para a quadradinha, estou pensando em instalar no teto, porém teria que furar o teto... ja comprei essa barra a mais de um mÊs e estou doido para instalar, outro local interessante seria no quebra mato ou para choque de impulsão, porem não acho aqui em joao pessoa... alguém tem alguma sugestão? será que mandar fazer um berço em um ferreiro ficaria bom??

tirei umas fotos com um amigo segurando para ter ideia de onde instalar, teto (furando o teto) capô (local mais rapido e facil, pois é só furar e parafusar) ou na frente da grade, precisa de quebra mato ou para choque de impulsão

alguma sugestão de como fazer ???

Anexo 508291
    Anexo 508292
    Anexo 508293

Olha eu evitaria furar o capô e o teto, pois a longo prazo pode te trazer algo de ruim como a ferrugem, ainda mais andando em locais de praia, eu quero comprar uma barra dessa tb mas como tenho mata boi colocaria nele, ou então em um rack ou bagageiro no teto.
    Agora você poderia me falar onde comprou?
    abs
  • 29/07/2015, 08:10
    philippeL200
    Rapaziada bom dia
    Venho aqui contar uma experiência que pode acabar ajudando alguém.
    Minha viatura estava com vazamento na caixa então mandei consertar e o rapaz me falou depois de pronto que o carro estava virando mais para a esquerda do que para a direita, pois o jogo não estava centralizado, então o mesmo fez a regulagem e até então está tudo ok, e com isso parou um defeito que tanto me irritava, que era quando em curvas fechadas para a esquerda ela destracionava a roda traseira esquerda, agora está normal!
    Bom essa informação pode ajudar alguém, então está ai!
    Abraço a todos!
  • 29/07/2015, 09:23
    vavarusso
    Bom dia Philipe, obrigado pelas dicas. A minha L200 é uma GLS outdoor 2007. Sao duas lâmpadas dessas da foto e mais duas de um led só? Faça o vídeo mesmo.
    Curioso: como vc percebia que destracionava uma roda nas curvas?
    Obrigado.
  • 29/07/2015, 10:10
    euclidesneto
    Citação:

Euclides achei a foto das leds que coloquei na parte de cima do painel!
    Anexo 508186

.................................................. .............................................
    :curtir:
  • 29/07/2015, 10:17
    ersfjr
    Citação:

Olha eu evitaria furar o capô e o teto, pois a longo prazo pode te trazer algo de ruim como a ferrugem, ainda mais andando em locais de praia, eu quero comprar uma barra dessa tb mas como tenho mata boi colocaria nele, ou então em um rack ou bagageiro no teto.
    Agora você poderia me falar onde comprou?
    abs

Philippe, eu tambem penso em questão de ferrugem... até pensem em soldar um suporte case decida instalar no teto, porque qualquer coisa é só arrancar e pintar o teto de novo... no capô eu acho que teria um melhor aproveitamento da iluminação além de ser mais facil uma manutenção na lataria do que no teto... no quebra mato, pra mim seria o mais interessante, pois não precisaria alterar a funilaria do carro, porém, é como disse, não acho para comprar aqui na minha cidade... e trazer de SP o frete fica mais caro que o quebra mato...

Eu paguei nessa barra R$ 350 já com frete, da marca Creed e com 2 anos de garantia, peguei uma promoção boa!!!!! não sei quanto pode está agora, pois a promoção acabou e o dolar está nas alturas... comprei pelo ebay.com direto dos estados unidos
  • 29/07/2015, 10:29
    euclidesneto
    Qual função dela? Ilumina como um farol?
  • 29/07/2015, 10:53
    philippeL200
    Citação:

Bom dia Philipe, obrigado pelas dicas. A minha L200 é uma GLS outdoor 2007. Sao duas lâmpadas dessas da foto e mais duas de um led só? Faça o vídeo mesmo.
    Obrigado.

A minha é a quadrada então são 3 lâmpadas igual a essa em cima e duas de um led só em baixo!
    Eu percebia por que muita vezes chegava a cantar.
    abs
  • 29/07/2015, 10:56
    vavarusso
    Citação:

Obrigado.

Descobrir que dessas são 4 dessas da foto que ficam na parte de baixo e mais umas 2 de outra referencia na parte de cima. Philipe de 1 a 10 qual nota vc dá depois que trocou as lâmpadas por led?
  • 29/07/2015, 10:57
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Philippe, eu tambem penso em questão de ferrugem... até pensem em soldar um suporte case decida instalar no teto, porque qualquer coisa é só arrancar e pintar o teto de novo... no capô eu acho que teria um melhor aproveitamento da iluminação além de ser mais facil uma manutenção na lataria do que no teto... no quebra mato, pra mim seria o mais interessante, pois não precisaria alterar a funilaria do carro, porém, é como disse, não acho para comprar aqui na minha cidade... e trazer de SP o frete fica mais caro que o quebra mato...

Eu paguei nessa barra R$ 350 já com frete, da marca Creed e com 2 anos de garantia, peguei uma promoção boa!!!!! não sei quanto pode está agora, pois a promoção acabou e o dolar está nas alturas... comprei pelo ebay.com direto dos estados unidos

Rapaz o meu já veio no carro, mas não é aquele que é um tubo não é um pouco mais parrudo!
    Como se fosse uma mesa de guincho e talz!
    Na frente seria bem melhor mesmo!até pq não iria refletir no capô a luz, no teto pode atrapalhar um pouco dependendo da posição!
  • 29/07/2015, 10:58
    philippeL200
    Citação:

Descobrir que dessas são 4 dessas da foto que ficam na parte de baixo e mais umas 2 de outra referencia na parte de cima

O painel é diferente então não sei te dizer!O da quadradinha é muito simples!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 437 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 337387427428429430431432433434435436437438439440441442443444445446447 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:08.