boa noite galera , to oficialmente ingressando no topico , pois tenho uma l200 ano 94 e pretendo deixar ela animal .
comprei ela ha uns 4 anos eu acho rodei seis meses e ai entao me roubaram , fikei puto , mas nao havia mais oq fazer , a ano ser terminar de pagar e assim eu fiz , poor um acaso , um 1 ano depois , me ligam da delegacia de floripa , que tinhao encontrsdo abandonada na estrada , fikei feliz , e chegando la me deparei com ela tadinha , muida farol quebrado , sem o quebra mato , vidro da porta traseira direita quebrado , teto amassado paresse que dançaram em cima . entre outros amassados no exterior , mas isso eu ja esperava , tava preocupado com o motor , e pro meu azar , tinhao tirado o motor de arranque e a bateria , dentro tava um nojo , camisinha e ponta d e maconha a vontade , e suja tadinha ,
enfim como ja tinha comprado outro carro , resolvi esperar pra mexer nela , e comecei, primeira coisa quee u fiz foi dar um banho geral , desmontei tudo menos o motor em si , bomba de direçao radiador , alternador , essa coisas desmontei oq deu , e mandei ver intercap e outro produto la ., ficou limpinha ,
na hora de montar , resolvi mandar pra um mecanico pra poder conferir ponto e trocar as corrias e tal , pra garantir né afinal o motor tava parado a dois anos e pouco ja
depois de desistir e tirar ela de dois mecanicos doidos que queriam por o arranque e dar na chave
levei em um amigo e comigo jnto descobrimos que o 2º mecanico deixou ela fora do bonto ou seja ia bater e quabrar tudo ,
enfim montamos tudo direitinho , e na hora da verdade ela nao deu sinal de vida nao virava virava e nao pegava
ai mandei fazer bomba e bico tudo novo
e por incrivel que pareça pegou rapas , fez um fumacerao medonho mas pegou depois parou , agora notei que ta com um barulho seco sabe talves seja folga nos balancins , sei la ,. agora que vi que ta funfando vo manda um algum mecanico que preste pra dar uma geral e tal
abraço