Parece que vendem, mas o cu$to é alto.
Versão Imprimível
Bom dia
Queria saber se alguém sabe qual a medida das graxetas que ficam no cardan??
obrigado
Estou precisando trocar os 8 amortecedores, saberiam me dizer ou indicar qual marca de amortecedor colocar?
valeu
8 amortecedores???
É normal? inha L200 só começa a gerar (carga eletrica) depois uns minutos ligada.
Boa noite turma!
A patroa saiu para passear com minhas filhas na L200 (a tracker dela arriou a bateria) ai na volta, uma chuva muito forte alagou uma passagem perto de casa, ela me ligou, perguntando se o carro passava e ficou com medo, falei que podia ir tranquilo que eu ja passei por ali varias vezes, tinha onibus voltando e a patroa foi em frente, tirando os palavroes dela!!! acho que ficou massa a travessia!!! espero que gostel, L200 GLS neguiha
https://www.youtube.com/watch?v=vYaxzWknZXc
Bixo a vtr é diesel. .. e a fumaça só rola quando vai da baixa rotação pra alta... Depois que tá rodando não faz fumaça...tipo, vai sair de boa no sinal, ela fumaça um bocado, e quando baixa o pé tem fumaça muito mas aí já é normal...
Bom dia galeria, estou comprando uma L200 savana 2008 prata, e tenho algumas dúvidas.
Gostaria como diferencio a savana da gl, porque estou desconfiado que o dono só colocou o kit savana, pois o preço está muito abaixo do mercado.
Bom vamos lá. Ela não possui 8 amortecedores(não sei se o modelo 2008 ainda vem com 8 amortecedores), ela não veio com as pranchas, pá, caixas e etc, o peito frontal é de plastico preto, e o mais estranho, no documento está como "L200 outdoor".
O que eu faço para saber realmente que se trata de uma savana?
Desde já obrigado.