Olá a todos. Comprei uma L200 Outdoor gls 2011/2012, fundida. Fiz motor e bicos. estava ruim pra pegar qdo motor quente, e fraca em baixo RPM, mas em alta dava 170km de cabeça pra baixo. Incomodado com a partida longa e a frouxidão na rua, fui à um bombista, ele condenou Corpo Distribuidor e Bomba Alimentadora. Trocou, colocou marca importada (só soube depois), e a camionete ficou boa de pegar, esperta em baixa, MAS agora ela não passa de 130km nem de ponta cabeça. Condenaram sensor de rotação, valvula marron, valvula preta, sensor map, e fui trocando, Agora condenou turbina. Comprei nova e nada. Gastei um dinheirão já, mesmo com a pulga atrás da orelha... Ela só desenvolve bem na rua, daí chegando entre 2500rpm a 3000rpm ela já fica frouxa, e não passa de 3000rpm. Tá fumaceando (o bombista mexeu na tampa dizendo abrir o óleo). O motor é zero, bicos zero (marca denso), já isolei egr, já desisolei. Cheguei colocar um Unichip de uma L200 de um amigo na minha, não mudou nada. A dele falta voar com o unichip. To perdido já. Penso eu que seja algo na injetora, porque antes ela desenvolvia muito bem na estrada, dando 170km de cabeça pra baixo. Meu problema não é ela não dar velocidade final, o que me preocupa é que ela não ultrapassa ninguém, não tem força em alta, cai muito na subida, por menos íngrime que seja. Tem um detalhe, muito significante. Nenhum bombista aqui na minha cidade, nem próximo tem bancada de teste para esse modelo de bomba. Preciso de um auxílio, sugestões, se puder me ajudar,
onlinepl@hotmail.com. Att, Heitor Luiz. Abs.