Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 449 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 349399439440441442443444445446447448449450451452453454455456457458459 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2016, 17:08
    FabioSJC
    Olá, Revell.

Exatamente!! Tanto que fiz esta mesma pergunta aqui no fórum. Ouvi isso semana passada na CSS mit aqui de São José dos Campos. Estou rezando para saia logo a Savana Automática!!!!!!

Citação:

Postado originalmente por Revell Ver Post
    Olá pessoal, boa noite.
    Mês passado (dezembro de 2015) estive na CSS mit aqui da minha cidade (Macaé-RJ) e o vendedor e o gerente me disseram que, a partir de fevereiro deste ano, a Mit lançaria uma versão da Triton Savana AUTOMÁTICA! Eu não achei nada a respeito na internet até agora, mas gostaria de saber se alguém aqui ouviu falar de algo parecido, se é verdade, se é boato...

Abraço a todos,
    Guilherme.

• 14/01/2016, 19:58
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por jose43 Ver Post
    questao de filtros e tudo mais ta tudo OK e em dia...

o problema aconteceu apos a troca das correias... mas o carro esta no ponto entao a minha duvida é pode uma simples manutenção causar isso??? um carro no ponto certo, com queima regular, rotação constante voltar da oficina no fim do dia desse jeito??? fumaçando e sem rotação regular??? desliguei o carro de manha na entrada da oficina e quando liguei a tarde pra ir embora levei pra casa um carro irregular e que deixa um rastro de fumaça....

lado esquerdo do motor (lado carona), verifica se não tem nenhuma mangueira solta (chegada da turbina, saída da solenoide, etc). sao mangueirinhas finas, que podem estar fazendo a turbina não pressurizar ou causando a queima irregular.
  • 14/01/2016, 21:01
    Revell
    Escrevi para o SAC da mit em dezembro mesmo, mas a atendente me disse não saber a respeito deste lançamento. Acho incrível um SAC "não saber" ou será proposital? Sei lá... Aqui na CSS de Macaé eles me disseram que a fabricação iniciaria em janeiro e que já teriam para entrega em fevereiro! Será?:euforico:

Citação:

Postado originalmente por FabioSJC Ver Post
    Olá, Revell.

Exatamente!! Tanto que fiz esta mesma pergunta aqui no fórum. Ouvi isso semana passada na CSS mit aqui de São José dos Campos. Estou rezando para saia logo a Savana Automática!!!!!!

• 14/01/2016, 22:36
    jose43
    Citação:

Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    Será que as velas aquecedoras só fazem efeito quando o motor está frio? A minha L200 outdoor GLS está com a partida as vezes longas.... as vezes na primeira partida pega instantaneamente outras vezes quente demora.

acredito que na partida a frio seja sempre mais curta em razao de utilizar as velas aquecedoras e se nao me engano elas alcançam temperaturas de ate 900 graus e no caso da partida a quente o carro nao utiliza essas velas, entao torna a partida um pouco mais longa... acho que seja normal...
  • 14/01/2016, 22:41
    jose43
    Citação:

Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    lado esquerdo do motor (lado carona), verifica se não tem nenhuma mangueira solta (chegada da turbina, saída da solenoide, etc). sao mangueirinhas finas, que podem estar fazendo a turbina não pressurizar ou causando a queima irregular.

acho que nao tem nao, mas vou verificar pq tambem ja pensei que possa ser algo relacionado a turbina, quem sabe a valvula solenoide ou a wastegate... mas ai vem a duvida, se fosse assim, isso nao deveria ocorrer em alta? com perda de potencia ou consumo alterado? pq isso ocorre com o carro parado apenas, depois que arranco e passo a segunda marcha tudo fica perfeito, rotação e potencia constante...
  • 14/01/2016, 22:42
    jose43
    Citação:

velas aquecedoras. se for na partida a frio, partida ja com motor quente outros motivos...

sim outros motivos, mas quais? me da uma luz ai... rsrsrsrs
  • 15/01/2016, 08:04
    Moipessoa
    Citação:

acho que nao tem nao, mas vou verificar pq tambem ja pensei que possa ser algo relacionado a turbina, quem sabe a valvula solenoide ou a wastegate... mas ai vem a duvida, se fosse assim, isso nao deveria ocorrer em alta? com perda de potencia ou consumo alterado? pq isso ocorre com o carro parado apenas, depois que arranco e passo a segunda marcha tudo fica perfeito, rotação e potencia constante...

faz o teste da solenoide e veja se ela está abrindo.
    se fosse eu, ainda levaria o carro na oficina de Candotti para ele dar uma olhada (não to ganhando nada pra recomendar a oficina do cara não, mas o cara conhece demais de carro turbinado).
  • 15/01/2016, 13:08
    Rafael28
    Obrigado, vou verificar.
  • 16/01/2016, 19:31
    FCH
    Prezados.

Gostaria de saber de voces as vantagens de comprar uma MIT TRITON 4x4 AT DIESEL (0KM) em relação a outras caminhotes como a NISSAN ou AMArok ou TOYOTA .

Alguns pontos a considerar:

- qual o consumo dessa TRITON em comparação com as outras ?
    - a manutenção dela fora da garantia e´alta quando comparada com as outras ?
    - é facil encontrar pessoas que mexem nessa pick up fora das concessionarias ?
    - em viagens para fora do Brasil é facil encontrar suporte ?
    - o motor equipa outros carros que nao MIT ?
    - o preço de revenda cai muito em relação a outras pick ups ?
    - peças no paralelo sao faceis de achar ?
    - outras questoes a considerar ?

Obrigado

FCH
  • 16/01/2016, 20:09
    GiovanniP
    Citação:

Postado originalmente por FCH Ver Post
    Prezados.

Gostaria de saber de voces as vantagens de comprar uma MIT TRITON 4x4 AT DIESEL (0KM) em relação a outras caminhotes como a NISSAN ou AMArok ou TOYOTA .

Alguns pontos a considerar:

- qual o consumo dessa TRITON em comparação com as outras ?
    - a manutenção dela fora da garantia e´alta quando comparada com as outras ?
    - é facil encontrar pessoas que mexem nessa pick up fora das concessionarias ?
    - em viagens para fora do Brasil é facil encontrar suporte ?
    - o motor equipa outros carros que nao MIT ?
    - o preço de revenda cai muito em relação a outras pick ups ?
    - peças no paralelo sao faceis de achar ?
    - outras questoes a considerar ?

Obrigado

FCH

A triton é uma boa picape, o consumo não varia muito dependendo a tocada, entre as picapes. Manutenção pôs garantia e facilidade de pecas vai depender da região mas na maioria delas acha pecas em bom preço e com certa facilidade. Seu único problema para mim e por isso ainda não comprei a minha é a falta do controle de estabilidade que hoje acho um item indispensável para qualquer picape. Apesar a mit ter uma excelente suspensão não dá para ficar sem...
  • 18/01/2016, 14:52
    Nathan Nunes
    Boa tarde pessoal, nao sei se ja foi tocado esse assunto aqui no forum, ele esta mto grande. Peguei uma triton savana 2015 e ja rodei 10000km com ela, fiz uma viagem no inicio do ano agora, foram 3200km, ela começou esquentar mto no acabamento da marcha do lado direito, bem ao lado da alavanca de transferencia, mas esquenta de o carona nao aguentar encostar a perna, levei na css via jap, mas informaram que foram feitos todos os testes e que esta tudo ok, só que ela só esquenta mto apos uns 100kms rodando direto. Atravessei um rio um pouco alto com ela, apesar da css falar que o oleo esta ok, sera que pode ter entrado alguma agua? Alguem ja teve um problema parecido? Abraços.

https://www.youtube.com/watch?v=deV3xycZZoc

https://www.youtube.com/watch?v=1egDD_HOQrk

Videos da travessia.
  • 18/01/2016, 15:10
    Lucas Lee
    Pessoal,

Quem tem VHF e que instalou a antena na carroceria da Triton , poderia mandar umas dicas ou foto? Procurei um lugar pra colocar antena mas ainda não achei nada viável.
    Estou usando a base magnética no teto. Na Ranger, aproveitei um dos furos quadrados que tem no alto das laterais da carroceria, ficou bom porque nem a capota atrapalhava. Mas na Triton ainda não achei nada legal.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 449 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 349399439440441442443444445446447448449450451452453454455456457458459 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.