Olá, Revell.
Exatamente!! Tanto que fiz esta mesma pergunta aqui no fórum. Ouvi isso semana passada na CSS mit aqui de São José dos Campos. Estou rezando para saia logo a Savana Automática!!!!!!
Versão Imprimível
Escrevi para o SAC da mit em dezembro mesmo, mas a atendente me disse não saber a respeito deste lançamento. Acho incrível um SAC "não saber" ou será proposital? Sei lá... Aqui na CSS de Macaé eles me disseram que a fabricação iniciaria em janeiro e que já teriam para entrega em fevereiro! Será?:euforico:
acredito que na partida a frio seja sempre mais curta em razao de utilizar as velas aquecedoras e se nao me engano elas alcançam temperaturas de ate 900 graus e no caso da partida a quente o carro nao utiliza essas velas, entao torna a partida um pouco mais longa... acho que seja normal...
acho que nao tem nao, mas vou verificar pq tambem ja pensei que possa ser algo relacionado a turbina, quem sabe a valvula solenoide ou a wastegate... mas ai vem a duvida, se fosse assim, isso nao deveria ocorrer em alta? com perda de potencia ou consumo alterado? pq isso ocorre com o carro parado apenas, depois que arranco e passo a segunda marcha tudo fica perfeito, rotação e potencia constante...
Obrigado, vou verificar.
Prezados.
Gostaria de saber de voces as vantagens de comprar uma MIT TRITON 4x4 AT DIESEL (0KM) em relação a outras caminhotes como a NISSAN ou AMArok ou TOYOTA .
Alguns pontos a considerar:
- qual o consumo dessa TRITON em comparação com as outras ?
- a manutenção dela fora da garantia e´alta quando comparada com as outras ?
- é facil encontrar pessoas que mexem nessa pick up fora das concessionarias ?
- em viagens para fora do Brasil é facil encontrar suporte ?
- o motor equipa outros carros que nao MIT ?
- o preço de revenda cai muito em relação a outras pick ups ?
- peças no paralelo sao faceis de achar ?
- outras questoes a considerar ?
Obrigado
FCH
A triton é uma boa picape, o consumo não varia muito dependendo a tocada, entre as picapes. Manutenção pôs garantia e facilidade de pecas vai depender da região mas na maioria delas acha pecas em bom preço e com certa facilidade. Seu único problema para mim e por isso ainda não comprei a minha é a falta do controle de estabilidade que hoje acho um item indispensável para qualquer picape. Apesar a mit ter uma excelente suspensão não dá para ficar sem...
Boa tarde pessoal, nao sei se ja foi tocado esse assunto aqui no forum, ele esta mto grande. Peguei uma triton savana 2015 e ja rodei 10000km com ela, fiz uma viagem no inicio do ano agora, foram 3200km, ela começou esquentar mto no acabamento da marcha do lado direito, bem ao lado da alavanca de transferencia, mas esquenta de o carona nao aguentar encostar a perna, levei na css via jap, mas informaram que foram feitos todos os testes e que esta tudo ok, só que ela só esquenta mto apos uns 100kms rodando direto. Atravessei um rio um pouco alto com ela, apesar da css falar que o oleo esta ok, sera que pode ter entrado alguma agua? Alguem ja teve um problema parecido? Abraços.
https://www.youtube.com/watch?v=deV3xycZZoc
https://www.youtube.com/watch?v=1egDD_HOQrk
Videos da travessia.
Pessoal,
Quem tem VHF e que instalou a antena na carroceria da Triton , poderia mandar umas dicas ou foto? Procurei um lugar pra colocar antena mas ainda não achei nada viável.
Estou usando a base magnética no teto. Na Ranger, aproveitei um dos furos quadrados que tem no alto das laterais da carroceria, ficou bom porque nem a capota atrapalhava. Mas na Triton ainda não achei nada legal.