Minha l200 outdoor 2011/12 tá ruim para funcionar pela manha, apenas na primeira partida, depois q esquenta fica normal. Alguem pode me ajudar?
Versão Imprimível
Minha l200 outdoor 2011/12 tá ruim para funcionar pela manha, apenas na primeira partida, depois q esquenta fica normal. Alguem pode me ajudar?
Ela é disel
Estou com 3 problema chato, um deles é esse, a demora na promeira partida, o outro, nao estou conseguindo alinhar o carro, mesmo trocando diversas peças na suspençao como, varios pivo, balança superior, outro problema é a 3 marcha começou a arranhar.
Sergio, vou verificar.
tive problemas parecidos e uma dica aqui do forum me ajudou, no caso era apenas um parafuso de regulagem de batente que fica no pivo... a mecanica estava apanhando pra acertar o carro, eu mesmo com a dica dada aqui resolvi...
ou seja era apenas incompetencia deles ou falta de experiencia com esse tipo de carro... detalhe mecanica grande hein...
tente levar em outro lugar....
questao de filtros e tudo mais ta tudo OK e em dia...
o problema aconteceu apos a troca das correias... mas o carro esta no ponto entao a minha duvida é pode uma simples manutenção causar isso??? um carro no ponto certo, com queima regular, rotação constante voltar da oficina no fim do dia desse jeito??? fumaçando e sem rotação regular??? desliguei o carro de manha na entrada da oficina e quando liguei a tarde pra ir embora levei pra casa um carro irregular e que deixa um rastro de fumaça....
Olá pessoal, boa noite.
Mês passado (dezembro de 2015) estive na CSS mit aqui da minha cidade (Macaé-RJ) e o vendedor e o gerente me disseram que, a partir de fevereiro deste ano, a Mit lançaria uma versão da Triton Savana AUTOMÁTICA! Eu não achei nada a respeito na internet até agora, mas gostaria de saber se alguém aqui ouviu falar de algo parecido, se é verdade, se é boato...
Abraço a todos,
Guilherme.
Boa tarde pessoal.
Será que as velas aquecedoras só fazem efeito quando o motor está frio? A minha L200 outdoor GLS está com a partida as vezes longas.... as vezes na primeira partida pega instantaneamente outras vezes quente demora.
Sim. Só com motor frio. Acima de determinada temperatura, que não sei qual é, elas não são acionadas.