Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 451 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 351401441442443444445446447448449450451452453454455456457458459460461 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2016, 22:27
    robson17
    Moto na caçamba
    Boa noite Galera!

Não sei se aqui é o melhor lugar para perguntar, mas como o fórum está bem grande, lá vai...
    Tenho uma L200 Triton HPE Flex e estou comprando uma Honda XRE300. Gostaria de saber se alguém já conseguiu colocar esta ou alguma moto semelhante na caçamba da Triton. Já medi bastante e me parece que com a tampa aberta e com extensor pode ser que caiba... Alguém se manifesta?

Valeu!
  • 23/01/2016, 01:56
    diogov8
    Levo minha Lander a uma g650 Xmoto (uma de cada vez). Mas com a tampa fechada a roda traseira fica sobre a tampa traseira da caçamba. Da trabalho mas dá, use 4 cintas pra prender por segurança. Com a caçamba aberta é tranquilo.
  • 23/01/2016, 07:20
    RafaTR4
    TopJR a que velocidade vocês estavam na hora do desvio? Estou pesquisando pra pegar uma e isso me preocupou pois pego estrada todo dia, mas dificilmente passo dos 140km/h. Ela é segura a essa velocidade? Vcs fizeram algum tipo de alteração nela? Suspensão, pneus?
  • 23/01/2016, 12:11
    robson17
    Citação:

Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Levo minha Lander a uma g650 Xmoto (uma de cada vez). Mas com a tampa fechada a roda traseira fica sobre a tampa traseira da caçamba. Da trabalho mas dá, use 4 cintas pra prender por segurança. Com a caçamba aberta é tranquilo.

Valeu... Vou tentar com a caçamba aberta então. Mas valeu mesmo.
    Abraço.
  • 24/01/2016, 16:36
    Parapa_Sam
    Citação:

Postado originalmente por robson17 Ver Post
    ... Gostaria de saber se alguém já conseguiu colocar esta ou alguma moto semelhante na caçamba da Triton. Já medi bastante e me parece que com a tampa aberta e com extensor pode ser que caiba... Alguém se manifesta?

Com certeza cabe!
    http://www.generalcar.com.br/acessor...divisor-cargas

Abçs do Sam
  • 24/01/2016, 18:25
    TopJR
    Citação:

Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    TopJR a que velocidade vocês estavam na hora do desvio? Estou pesquisando pra pegar uma e isso me preocupou pois pego estrada todo dia, mas dificilmente passo dos 140km/h. Ela é segura a essa velocidade? Vcs fizeram algum tipo de alteração nela? Suspensão, pneus?

Oi Rafa, Estávamos a 110 km/h. Não fizemos alteração nenhuma em suspensão ou pneus. Os pneus eram os lameiros da savana, que são diferentes da off e da ktm, como disse anteriormente, a falta do controle de estabilidade Eh o grande problema.
    abcs Jr
  • 25/01/2016, 08:02
    RafaTR4
    Citação:

Postado originalmente por TopJR Ver Post
    Oi Rafa, Estávamos a 110 km/h. Não fizemos alteração nenhuma em suspensão ou pneus. Os pneus eram os lameiros da savana, que são diferentes da off e da ktm, como disse anteriormente, a falta do controle de estabilidade Eh o grande problema.
    abcs Jr

Caramba, agora deu medo e me fez começar a repensar em outras alternativas! Obrigado!
  • 25/01/2016, 23:36
    Nathan Nunes
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Alguém mais com alguma outra sugestão?:bye:

Desculpe Lucas, esqueci das fotos, vou tentar tirar amanha sem falta. abs
  • 25/01/2016, 23:44
    Nathan Nunes
    Citação:

Postado originalmente por TopJR Ver Post
    abcs Jr

Melhoras pra vcs Topjr, tenho uma savana 2015 e achei a estrutura muito fragil pelas suas fotos, deu ate medo, mas estranho que a triton passou no teste do alce e a hilux com esp nao passou. abs

https://www.youtube.com/watch?v=nQwQWTas84k
  • 26/01/2016, 06:54
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Nathan Nunes Ver Post
    Melhoras pra vcs Topjr, tenho uma savana 2015 e achei a estrutura muito fragil pelas suas fotos, deu ate medo, mas estranho que a triton passou no teste do alce e a hilux com esp nao passou. abs

https://www.youtube.com/watch?v=nQwQWTas84k

Nathan,

Bom, cara?

Exatamente esse modelo da Hilux não pode ser considerado como referência; ele acabou trazendo uma fama ruim - que você deve conhecer bem - às novas gerações da picape inclusive. Se persiste ou não o péssimo comportamento da Hilux no modelo mais novo, nada comprovado ainda. Mas fato é que tenho recebido relatos (com fotos) já com frequência assustadora.

Enfim, posso estar enganado, mas de acordo com o que nos contou o TopJR, se o motorista conseguiu corrigir o deslizamento lateral da traseira por três vezes antes do capotamento, o controle de estabilidade teria sido fundamental na correção da rota. Concordo com ele nesse ponto.

Abraço,

Miranda
  • 26/01/2016, 13:42
    Asso Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Nathan,

Bom, cara?

Exatamente esse modelo da Hilux não pode ser considerado como referência; ele acabou trazendo uma fama ruim - que você deve conhecer bem - às novas gerações da picape inclusive. Se persiste ou não o péssimo comportamento da Hilux no modelo mais novo, nada comprovado ainda. Mas fato é que tenho recebido relatos (com fotos) já com frequência assustadora.

Enfim, posso estar enganado, mas de acordo com o que nos contou o TopJR, se o motorista conseguiu corrigir o deslizamento lateral da traseira por três vezes antes do capotamento, o controle de estabilidade teria sido fundamental na correção da rota. Concordo com ele nesse ponto.

Abraço,

Miranda

Olá pessoal.

Mas preocupa mesmo assim, bom a gente saber.
  • 26/01/2016, 15:37
    Nathan Nunes
    3 Anexo(s)
    Anexo 521113Anexo 521114Anexo 521115Anexo 521115
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Alguém mais com alguma outra sugestão?:bye:

Boa tarde Lucas, tirei estas fotos hj, o carro esta bem sujo, e foi uma foto repetida, se precisar de mais detalhes é só falar que mando mais fotos, se precisar me chame no zap que te envio direto as fotos: (31)992834138.
    abs.
    Nathan
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 451 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 351401441442443444445446447448449450451452453454455456457458459460461 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:29.