Postado originalmente por
M_Gross
Pessoal, bom dia... ersfjr, Junior, Cristian valeu mesmo pelos comentários, ajudam bastante.
Postei neste tópico justamente por estar tendencioso (não necessariamente Resolvido) sobre a L200 e provavelmente onde encontraria o maior numero de proprietários desta viatura e que poderiam (Com sinceridade) alertar sobre os defeitos e limitações dela.
Quanto a TOY, penso que pagar 70k em um veículo 2006 com aprox. 150/180k/km não é opção, como vocês mesmo mencionaram, caro demais, não consigo me convencer de que valha a pena.
A lógica pela L200 é que consigo um veículo 2010, com aprox. 55k/km entre 50k a 60k, ou seja, mais novo e menos desgaste, pois como sou cuidadoso, sei que consigo manter o carro em ótimas condições. As TOY podem ser boas, mas não duram pra sempre e levantar um carro desgastado, sabemos que pode ser muito estressante e $$$.
A propósito, a outdoor acima de 2007 foi resolvido o problema do aquecimento, ou estou errado?
Quando a viagem, percebi que ficaram um pouco incrédulos, mas da pra fazer tranquilo e sou pé leve, não passando de 120km/h(limite).
Saio de Salvador-BA as 04:00h da manhã, até Feira de Santana-BA, quando é 06:00h, já estou na BR 116 (Rio-Bahia) e já fuji do transito pesado do contorno de Feira. As 11:00h já estou em Vitória da Conquista-BA, onde paro para comer alguma coisa e abastecer. Ao final da tarde, estou em Montes Claros-MG, onde paro novamente pra abastecer e comer alguma, por volta das 16h/17h. (Este trecho da pra andar tranquilo a 120/130km, pois quase não tem transito, o problema são os caminhões, que andam na mesma velocidade, coisa de louco). Por volta de 22h, estou em BH, onde paro pra abastecer e comer alguma coisa. Rodando a madrugada na Fernão Dias, amanheço em SP, por volta das 05:00h atravessando a capital antes do rush e as 06:00h estou em Itapecirica da Serra, onde paro pra comer e abastecer. Meio dia estou em Curitiba-PR e la pelas 13:00h estou em Joinville, ainda em tempo de almoçar na casa da Mãe.
Com podem ver, da pra fazer tranquilo, lembrando claro, que estou em e minha esposa. Ela dirige durante o dia e eu a noite.
Estou fazendo isso a 3 anos e no início, eu ia por Valadares, ai não dava, levava + - 5h a mais, pois tem muito transito e muita cidadezinha na beira da pista, onde o transito fica muito lento.
Agora, me dando conta, a Pajero Sport não seria mais indicada devido a viagens?
Fiquem a vontade pra me corrigir.