Usei uma vez no JPX e não gostei. É de fabricação chinesa e nunca mais compro.
Abs.
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Usei uma vez no JPX e não gostei. É de fabricação chinesa e nunca mais compro.
Abs.
Já comprei algumas peças na Miltfort (válvulas de vácuo para acionamento da roda livre; tensionadores de correias, todas as correias, pastilhas de freios, recondicionei o alternador, tudo para uma Pajero Sport 2000), e nunca tive problemas. Aliás a oficina é bem movimentada e muito elogiada no site pajeroclub.com.br. No seu caso, em particular, eu não conheço a embreagem (até pque meu carro é automático), mas existe o site da empresa: Worx
Sds.
Fernando Pinheiro
Pessoal boa tarde,
Acho que nunca postei nos topico da L200, pois bem estou interessado em pegar uma e apareceu uma oportunidade, so que nao tenho ideia do que me atentar para verificar uma l200. entao gostaria de saber do pessoal que tem com relaçao a manutençao dificuldade de encontrar peças, a principio iria me desfazer do Suzuki Samurai, tenho outro carro para cidade queria uma caminhonete para unificar o carro, nao tenho tido tempo para nem passeios o que dira de trilhas, entao o carro vai ser para o dia dia, (isto me da uma certa dor no coraçao em vender osamurai....) mas a familia esta crescendo e nesse momento acredito que tenho que fazer isto depois acho outro pra por no barro... enfim o que tenho que me atentar na compra de uma l200 estou com uma em vista ano 2007 a dona nao passou informaçoes corretas pois é da filha dela e combinei de ver o carro em breve acredito que o modelo é GL ou GLS. cabine dupla,
principais preocupaçoes como sera carro unico nao posso ficar muito tempo sem carro em caso de defeito, e com os custos todos voltados para a nova integrante da familia a grana ficará curta por alguns momentos... vale a pena?
Att
Rafael.
seu maior problema não será peça e sim mecânico bom,a sorte que este não é um carro que dá muito defeito se você for fiel a ele, isso significa não correr e atentar para as checagens rotineiras.
É claro que tudo depende do carro que você estiver pegando, ou melhor do antigo dono.
Cara se não está entrando a tração você vai ter que tirar ela fora para ver o que há de errado, (se você esta tentando operar corretamente), provavelmente os caras do shopping nunca usaram e acabou enferrujando tudo, mas não se engane, tem muito espertinho que troca a tração com a dele porque sabe que o shopping nunca usaria.
se você para o carro, aperta a embreagem, coloca HI, e não entra ou entra e não traciona?, caso 1 verifique as alavancas pelo lado superior e se estiver tudo certo DESMONTE; se simplesmente não traciona ou a roda livre está quebrada (se automática) ou não foi girada se manual, ou a corrente quebrou, ai DESMONTE, se fica arranhando e não entra está emperrada DESMONTE.
Como sabe que o bloqueio não está funcionando se você não consegue tracionar?
ou seja não tem saída.
Pessoal,
busquei um montão na web uma planilha de manutenção para minha L200 Outdoor e não consegui, então resolvi criar uma por conta própria. Anexo a este post vocês irão encontrar uma planilha que fiz (está em PDF mas envio o XLS para quem quiser.... só não consegui subir o XLS aqui no post)
Minha L200 tem 130.000 KM e resolvi fazer uma manutenção geralzona na bixinha. Espero que a planilha ajude aos demais donos de carros diesel nas suas manutenções.
Regispar.....vc já reparou sobre o tema do engate da 2a marcha, se após o motor quente ele fica melhor. na minha acontece isso, carro frio, 2a marcha dura ou ruim de entrar, carro quente...normal....achei que era de série...rs..e alguns já comentaram sobre por aqui tbm....
Outro ponto é sobre os estalos as vezes na roda dianteira, pois já pedi para olharem em mais de uma ocasião e nunca acharam uma bucha ou algo errado...se vc tiver uma "pista" após suas verificações, por favor compartilhe.
Parabéns, me parece que está observando tudo que é necessário...mas tem usuário mellhores que eu para dar esse aval, por aqui!
abraço e sorte com a vtb!
tu acha mesmo que eu, tendo um troller, vou fazer trilha de L200 ???
Só se for louco... A RUIVINHA é só pra viagens pois tenho que carregar "toda a casa" devido a "Tité"... kkk...
Vermelho metálico (mas eu acho mais que é vinho por isso o apelido de "RUIVINHA")... 40.000 Km... 55 mil latinhas...
Bem ja temia isso... a tração esta entrando de forma intermitente... Consegui ligar a HI (mas destracionou no meio do caminho) e a LOW (demorou a entrar mas depois ficou legal)...
Boa tarde amigos!
Estou com um problema aqui!
ontem perdi aquela calotinha da roda livre automática da minha l200 2001!
Vocês sabem aonde eu posso encontrar?!
abs
Ar maria nanmmmm.
Quem vai brincar com ela na trilha sou eu me empresta vai.eu garanto fazer a tração funcionar.
a cor do carro e vinho bem escuro eu achei até que era preta. A cor e Linda.
descobri que o Murilo Ernesto e doidim vcs acreditam que ele deixou a mulher dele voltar dirigindo a ruivinha de um passeio que fizemos juntos.kkkkkkkk