Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 347 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 247297337338339340341342343344345346347348349350351352353354355356357397447 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/12/2013, 16:00
    Andrejur
    Usei uma vez no JPX e não gostei. É de fabricação chinesa e nunca mais compro.

Abs.
  • 02/12/2013, 22:28
    Fernando Pinheiro
    Citação:

Postado originalmente por Currier-Resgate Ver Post
    Pessoal, alguém usou ou ouviu falar do kit embreagem da marca WORX? comprei na miltfort aqui em SP mas to em dúvida se a o kit tem qualidade, tenho a possibilidade de trocar por outros produtos, obrigado a ajuda!

Já comprei algumas peças na Miltfort (válvulas de vácuo para acionamento da roda livre; tensionadores de correias, todas as correias, pastilhas de freios, recondicionei o alternador, tudo para uma Pajero Sport 2000), e nunca tive problemas. Aliás a oficina é bem movimentada e muito elogiada no site pajeroclub.com.br. No seu caso, em particular, eu não conheço a embreagem (até pque meu carro é automático), mas existe o site da empresa: Worx
    Sds.

Fernando Pinheiro
  • 04/12/2013, 16:26
    RevS
    Pessoal boa tarde,

Acho que nunca postei nos topico da L200, pois bem estou interessado em pegar uma e apareceu uma oportunidade, so que nao tenho ideia do que me atentar para verificar uma l200. entao gostaria de saber do pessoal que tem com relaçao a manutençao dificuldade de encontrar peças, a principio iria me desfazer do Suzuki Samurai, tenho outro carro para cidade queria uma caminhonete para unificar o carro, nao tenho tido tempo para nem passeios o que dira de trilhas, entao o carro vai ser para o dia dia, (isto me da uma certa dor no coraçao em vender osamurai....) mas a familia esta crescendo e nesse momento acredito que tenho que fazer isto depois acho outro pra por no barro... enfim o que tenho que me atentar na compra de uma l200 estou com uma em vista ano 2007 a dona nao passou informaçoes corretas pois é da filha dela e combinei de ver o carro em breve acredito que o modelo é GL ou GLS. cabine dupla,

principais preocupaçoes como sera carro unico nao posso ficar muito tempo sem carro em caso de defeito, e com os custos todos voltados para a nova integrante da familia a grana ficará curta por alguns momentos... vale a pena?

Att
    Rafael.
  • 04/12/2013, 18:39
    AurelioSoares
    Kit embreagem
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Pinheiro Ver Post
    Já comprei algumas peças na Miltfort (válvulas de vácuo para acionamento da roda livre; tensionadores de correias, todas as correias, pastilhas de freios, recondicionei o alternador, tudo para uma Pajero Sport 2000), e nunca tive problemas. Aliás a oficina é bem movimentada e muito elogiada no site pajeroclub.com.br. No seu caso, em particular, eu não conheço a embreagem (até pque meu carro é automático), mas existe o site da empresa: Worx
    Sds.

Fernando Pinheiro

Troca pelo original , a diferença é pequena e é menos provável que você tenha que desmontar o cambio para trocar novamente, vai por mim é mais caro desmontar do que comprar o kit, economize em outra coisa.
  • 04/12/2013, 18:43
    AurelioSoares
    seu maior problema não será peça e sim mecânico bom,a sorte que este não é um carro que dá muito defeito se você for fiel a ele, isso significa não correr e atentar para as checagens rotineiras.
    É claro que tudo depende do carro que você estiver pegando, ou melhor do antigo dono.

Citação:

Postado originalmente por RevS Ver Post
    Pessoal boa tarde,

Acho que nunca postei nos topico da L200, pois bem estou interessado em pegar uma e apareceu uma oportunidade, so que nao tenho ideia do que me atentar para verificar uma l200. entao gostaria de saber do pessoal que tem com relaçao a manutençao dificuldade de encontrar peças, a principio iria me desfazer do Suzuki Samurai, tenho outro carro para cidade queria uma caminhonete para unificar o carro, nao tenho tido tempo para nem passeios o que dira de trilhas, entao o carro vai ser para o dia dia, (isto me da uma certa dor no coraçao em vender osamurai....) mas a familia esta crescendo e nesse momento acredito que tenho que fazer isto depois acho outro pra por no barro... enfim o que tenho que me atentar na compra de uma l200 estou com uma em vista ano 2007 a dona nao passou informaçoes corretas pois é da filha dela e combinei de ver o carro em breve acredito que o modelo é GL ou GLS. cabine dupla,

principais preocupaçoes como sera carro unico nao posso ficar muito tempo sem carro em caso de defeito, e com os custos todos voltados para a nova integrante da familia a grana ficará curta por alguns momentos... vale a pena?

Att
    Rafael.

• 04/12/2013, 18:56
    AurelioSoares
    Cara se não está entrando a tração você vai ter que tirar ela fora para ver o que há de errado, (se você esta tentando operar corretamente), provavelmente os caras do shopping nunca usaram e acabou enferrujando tudo, mas não se engane, tem muito espertinho que troca a tração com a dele porque sabe que o shopping nunca usaria.
    se você para o carro, aperta a embreagem, coloca HI, e não entra ou entra e não traciona?, caso 1 verifique as alavancas pelo lado superior e se estiver tudo certo DESMONTE; se simplesmente não traciona ou a roda livre está quebrada (se automática) ou não foi girada se manual, ou a corrente quebrou, ai DESMONTE, se fica arranhando e não entra está emperrada DESMONTE.

Como sabe que o bloqueio não está funcionando se você não consegue tracionar?
    ou seja não tem saída.
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal, acabei de pegar uma L200 Outdoor HPE 2010/2011... O carro é praticamente zerado, 38.000 km, com todas as revisões feitas na CCS, troca de oleo em dia e etc... Nunca viu trilhas, nem mesmo uma beira de areia de praia... Era um "4x4 de shopping"... Ai esta o problema, nao consegui acionar a tracao 4x4 HI e nem 4x4 LO... Tb nao acionou o bloqueio diferencial... Alguma dica ???

• 05/12/2013, 19:06
    Regispar
    1 Anexo(s)
    Planilha de Manutenção L200
    Pessoal,

busquei um montão na web uma planilha de manutenção para minha L200 Outdoor e não consegui, então resolvi criar uma por conta própria. Anexo a este post vocês irão encontrar uma planilha que fiz (está em PDF mas envio o XLS para quem quiser.... só não consegui subir o XLS aqui no post)
    Minha L200 tem 130.000 KM e resolvi fazer uma manutenção geralzona na bixinha. Espero que a planilha ajude aos demais donos de carros diesel nas suas manutenções.
  • 06/12/2013, 11:11
    cristian-sp
    Regispar.....vc já reparou sobre o tema do engate da 2a marcha, se após o motor quente ele fica melhor. na minha acontece isso, carro frio, 2a marcha dura ou ruim de entrar, carro quente...normal....achei que era de série...rs..e alguns já comentaram sobre por aqui tbm....

Outro ponto é sobre os estalos as vezes na roda dianteira, pois já pedi para olharem em mais de uma ocasião e nunca acharam uma bucha ou algo errado...se vc tiver uma "pista" após suas verificações, por favor compartilhe.

Parabéns, me parece que está observando tudo que é necessário...mas tem usuário mellhores que eu para dar esse aval, por aqui!

abraço e sorte com a vtb!
  • 08/12/2013, 10:24
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    me empresta a pkp que eu ensino ela a andar nas trilhas p vc.

tu acha mesmo que eu, tendo um troller, vou fazer trilha de L200 ???
    Só se for louco... A RUIVINHA é só pra viagens pois tenho que carregar "toda a casa" devido a "Tité"... kkk...

Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Murillus qual a cor, quanto custou a picape?

Vermelho metálico (mas eu acho mais que é vinho por isso o apelido de "RUIVINHA")... 40.000 Km... 55 mil latinhas...

Citação:

Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    se você para o carro, aperta a embreagem, coloca HI, e não entra ou entra e não traciona?, caso 1 verifique as alavancas pelo lado superior e se estiver tudo certo DESMONTE; se simplesmente não traciona ou a roda livre está quebrada (se automática) ou não foi girada se manual, ou a corrente quebrou, ai DESMONTE, se fica arranhando e não entra está emperrada DESMONTE.

Bem ja temia isso... a tração esta entrando de forma intermitente... Consegui ligar a HI (mas destracionou no meio do caminho) e a LOW (demorou a entrar mas depois ficou legal)...
  • 09/12/2013, 13:55
    philippeL200
    Boa tarde amigos!
    Estou com um problema aqui!
    ontem perdi aquela calotinha da roda livre automática da minha l200 2001!
    Vocês sabem aonde eu posso encontrar?!
    abs
  • 09/12/2013, 22:28
    EDSONGALIZA
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    tu acha mesmo que eu, tendo um troller, vou fazer trilha de L200 ???
    Só se for louco... A RUIVINHA é só pra viagens pois tenho que carregar "toda a casa" devido a "Tité"... kkk...

Vermelho metálico (mas eu acho mais que é vinho por isso o apelido de "RUIVINHA")... 40.000 Km... 55 mil latinhas...

Bem ja temia isso... a tração esta entrando de forma intermitente... Consegui ligar a HI (mas destracionou no meio do caminho) e a LOW (demorou a entrar mas depois ficou legal)...

Ar maria nanmmmm.
    Quem vai brincar com ela na trilha sou eu me empresta vai.eu garanto fazer a tração funcionar.
    a cor do carro e vinho bem escuro eu achei até que era preta. A cor e Linda.
    descobri que o Murilo Ernesto e doidim vcs acreditam que ele deixou a mulher dele voltar dirigindo a ruivinha de um passeio que fizemos juntos.kkkkkkkk
  • 10/12/2013, 21:31
    agricio
    L200
    Citação:

Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Bom dia senhores!

Sou dono de um tr4 2009, bastante satisfeito, utilizo no dia a dia, viagens e passeios 4x4 em praias, dunas e trilhas leves. Este final de semana fui na mit aqui em Salvador ver uma tr4 zero pra fazer a troca de carro, tomei um susto com o preço: R$ 77.000,00. Conversando com o vendedor ele me ofereçeu uma Triton GLS por R$ 96.900,00, o que me deixou balançado pois sou fâ das L200.
    Minha dúvida é se a L200, apesar de já ter feito passeios 4x4 em que tinha várias L200 andando fácil em qualquer piso, realmente dá pra fazer o que faço com a tr4?
    Gostaria da informação dos proprietários de L200 e que colocam elas pra andar no off road.

Abraço

Cezar

Boa noite amigo.
    Tenho um TR4 e uma savana, ambos 2010.
    O TR4 tem suas vantagens por ter seu angulo de entrada e saída maiores.
    A savana é muito boa, mas tive que remapear a central porque o motor é muito fraco.
    Agora com 170cv ta um espetaculo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 347 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 247297337338339340341342343344345346347348349350351352353354355356357397447 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:25.