Postado originalmente por
cristian-sp
Opa Currier, o lugar chama 4wdBrasil. A pessoa é o Jorge, eles tem site na web fácil achar e fica para o lado da mooca, começo da rua dos trilhos, não lembro o nome daquela avenida ali, quando desce do elevado.
Eu ainda estou enrolando com a decisão, mas estou mais inclinado a trocar toda a susp..pelo kit da iron man, pois ouvi "causos" sobre envergar o feixe de molas e com o tempo +- 6 meses ele vai voltando ao original, ou seja, teria que ir no moleiro de tempo em tempos...o que não ocorre no outro já feito no angulo diferente.
Mas entra em contato com ele, Jorge, ele tem muita coisa bacana para MIT em relação à peças de parachoques, proteções, bagageiro, engate e firulas em geral....rs...e também essas soluções digamos, alternativas para suspensão.
Boa sorte, se optar por fazer....posta o resultado e impressões!!! abraço e boa sorte com a vtr!!!
a minha entrou para o rol das esquentadinhas, trincou o cabeçote por uma falha na válvula termostática (se não me engano é esse o nome) e agora voltou à oficina, pois continua esquentando mesmo após toda essa manutenção no motor....
está na MiltFort...e eu no momento pedestre e esperando o novo diagnóstico....uma m3rd@ ....