x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

.................................................. ..........................

Usuário
    Entrada
    29/04/2011
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Pessoal, boa tarde.

Gostaria de saber se o feixe de molas da L200 SPORT 2009 pode ser utilizado na L200 GLS 2000? Meu carro 'e 2000 e gostaria de saber se sao compativeis, pelas fotos e pelas ,medidas parecem que sim, gostaria de saber de vcs! Abracos!

Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    R$ 3.059, 00 no walmart.com.br. Pneu Michelin LT 265/70 R16 BFGoodrich 117/114S All Terrain

Cezar - Trinton Gls - Ex TR4

Usuário
    Entrada
    29/04/2011
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Pessoal, boa tarde.

Gostaria de saber se o feixe de molas da L200 SPORT 2009 pode ser utilizado na L200 GLS 2000? Meu carro 'e 2000 e gostaria de saber se sao compativeis, pelas fotos e pelas ,medidas parecem que sim, gostaria de saber de vcs! Abracos!

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    amigos, como gosto de compartilhar os passeios, segue aqui um dos primeiros passeios que fiz com minha quadradona tinha também uma L200 Outdoor, uma TR4 e uma tracker escutem os pneus "cantando" na areia, que é muito solta
    4X4 Brasil Razão: inserir mais informação

Usuário
    Entrada
    20/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Isamaral, sobre o kit, vc viu meu post anterior, sobre somente trocar a barra de torção e arquear o feixe? que te parece?

parabéns pela viatura! ...a minha vai ficar um pouco diferente, pois optei por usar o guincho embutido....

conversando com o povo do fórum, parece que assim, para rodar na Argentina dá problemas com los hermanos e muita propina pelo caminho ou até dor de cabeça maiores...rs..

busco ela hoje, amanhã já terei fotos....dela suja inclusive.....kkkk

Snorkel, vou achar um da Savana, acho que nesse aspecto o que puder ser original melhor né! gira em torno de $1.2k me parece ....
    olá, gostaria de saber se o mecanico que vc mexe é aqui em sampa? to querendo aumentar minha VTR com o esquema da barra de torção e colocar uns bf 285, valew

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Pessoal, acabei de pegar uma L200 Outdoor HPE 2010/2011... O carro é praticamente zerado, 38.000 km, com todas as revisões feitas na CCS, troca de oleo em dia e etc... Nunca viu trilhas, nem mesmo uma beira de areia de praia... Era um "4x4 de shopping"... Ai esta o problema, nao consegui acionar a tracao 4x4 HI e nem 4x4 LO... Tb nao acionou o bloqueio diferencial... Alguma dica ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Currier-Resgate Ver Post
    olá, gostaria de saber se o mecanico que vc mexe é aqui em sampa? to querendo aumentar minha VTR com o esquema da barra de torção e colocar uns bf 285, valew
    Opa Currier, o lugar chama 4wdBrasil. A pessoa é o Jorge, eles tem site na web fácil achar e fica para o lado da mooca, começo da rua dos trilhos, não lembro o nome daquela avenida ali, quando desce do elevado.

Eu ainda estou enrolando com a decisão, mas estou mais inclinado a trocar toda a susp..pelo kit da iron man, pois ouvi "causos" sobre envergar o feixe de molas e com o tempo +- 6 meses ele vai voltando ao original, ou seja, teria que ir no moleiro de tempo em tempos...o que não ocorre no outro já feito no angulo diferente.

Mas entra em contato com ele, Jorge, ele tem muita coisa bacana para MIT em relação à peças de parachoques, proteções, bagageiro, engate e firulas em geral....rs...e também essas soluções digamos, alternativas para suspensão.

Boa sorte, se optar por fazer....posta o resultado e impressões!!! abraço e boa sorte com a vtr!!!

a minha entrou para o rol das esquentadinhas, trincou o cabeçote por uma falha na válvula termostática (se não me engano é esse o nome) e agora voltou à oficina, pois continua esquentando mesmo após toda essa manutenção no motor....

está na MiltFort...e eu no momento pedestre e esperando o novo diagnóstico....uma m3rd@ ....
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário
    Entrada
    20/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Opa Currier, o lugar chama 4wdBrasil. A pessoa é o Jorge, eles tem site na web fácil achar e fica para o lado da mooca, começo da rua dos trilhos, não lembro o nome daquela avenida ali, quando desce do elevado.

Eu ainda estou enrolando com a decisão, mas estou mais inclinado a trocar toda a susp..pelo kit da iron man, pois ouvi "causos" sobre envergar o feixe de molas e com o tempo +- 6 meses ele vai voltando ao original, ou seja, teria que ir no moleiro de tempo em tempos...o que não ocorre no outro já feito no angulo diferente.

Mas entra em contato com ele, Jorge, ele tem muita coisa bacana para MIT em relação à peças de parachoques, proteções, bagageiro, engate e firulas em geral....rs...e também essas soluções digamos, alternativas para suspensão.

Boa sorte, se optar por fazer....posta o resultado e impressões!!! abraço e boa sorte com a vtr!!!

a minha entrou para o rol das esquentadinhas, trincou o cabeçote por uma falha na válvula termostática (se não me engano é esse o nome) e agora voltou à oficina, pois continua esquentando mesmo após toda essa manutenção no motor....

está na MiltFort...e eu no momento pedestre e esperando o novo diagnóstico....uma m3rd@ ....
    Muito obrigado pela resposta Cristian, vou dar uma pensando no que fazer, talves o BL seja ainda a opção mais barata e segura para colocar um pneu maior, assim que decidir e arrumar $ para mexer posto aqui, e boa sorte com sua vtr!

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal, acabei de pegar uma L200 Outdoor HPE 2010/2011... O carro é praticamente zerado, 38.000 km, com todas as revisões feitas na CCS, troca de oleo em dia e etc... Nunca viu trilhas, nem mesmo uma beira de areia de praia... Era um "4x4 de shopping"... Ai esta o problema, nao consegui acionar a tracao 4x4 HI e nem 4x4 LO... Tb nao acionou o bloqueio diferencial... Alguma dica ???
    Ernesto tenho uma ótima dica vc me empresta a pkp que eu ensino ela a andar nas trilhas p vc.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Murillus qual a cor, quanto custou a picape?
    Parabéns!
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário
    Entrada
    20/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, alguém usou ou ouviu falar do kit embreagem da marca WORX? comprei na miltfort aqui em SP mas to em dúvida se a o kit tem qualidade, tenho a possibilidade de trocar por outros produtos, obrigado a ajuda!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem