x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

É até por que na mit não tem como comprar nada!
    Liguei para saber o preços dos pivôs e me cobraram um rim , um pulmão, meu pâncreas e meu fígado pelos 4 pivôs!kkkk
    Não tem como cara!
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

primeira marcha

A minha antes entrava facil e sem problemas, um dia percebi que o parafusoi imantado estava cheio de limalha, e o óleo com aparencia de lama, fiquei com isso um tempo na cabeça porque quando comprei ela estava sem o rele de ré e poderia entrar lama na caixa de marcha.
    Troquei o óleo e colocaram um élo errado, só percebi porque a caixa estava esquentando, comprei o óleo certo e original e coloquei eu mesmo, depois disso as marchas passaram a entrar mais fácilmente, mas com um detalhe: pela manham com o carro frio, a primeira para a segunda ficava mais difícil de entrar com pouco movimento, pouco tempo depois tudo se normaliza, assim antes de sair com o carro deixo o motor rodando 1 minuto e saio.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A barra estabilizadora pode influenciar no alinhamento sim, pois se ela não estiver alinhada, ela tende a comprimir um lado da suspensão.
    Pneus gastos de forma irregular, não vão influenciar no alinhamento (é possível alinhar com eles assim) porém a tendência é manter o desgaste irregular e não ter todo atrito de um pneu gasto por igual (o jeito é usar até chegar no limite mesmo, ou fazer o rodizio e passar ele para o eixo tras. que não sofre de desgaste irregular devido a geometrias da direção).

E sobre a 1ª marcha não entrar tão facilmente, a minha estava assim após a troca da embreagem. 1ª e ré difícil de engatar, a solução foi ajustar o curso do pedal de embreagem.

[]s

Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    A minha antes entrava facil e sem problemas, um dia percebi que o parafusoi imantado estava cheio de limalha, e o óleo com aparencia de lama, fiquei com isso um tempo na cabeça porque quando comprei ela estava sem o rele de ré e poderia entrar lama na caixa de marcha.
    Troquei o óleo e colocaram um élo errado, só percebi porque a caixa estava esquentando, comprei o óleo certo e original e coloquei eu mesmo, depois disso as marchas passaram a entrar mais fácilmente, mas com um detalhe: pela manham com o carro frio, a primeira para a segunda ficava mais difícil de entrar com pouco movimento, pouco tempo depois tudo se normaliza, assim antes de sair com o carro deixo o motor rodando 1 minuto e saio.
    Amigo reparei que é exatamente o que acontece na minha vtr, logo pela manhã ela fica com raiva de "acordar" hehehe, as marchas entram seca porém quando o carro esquenta as trocas ficam macias e precisas, troquei o óleo à pouco, coloquei o especificado no manuel, porém marca Tutela e parti pra um sintético, no mais tá tranquilo....
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Voltando ao assunto da barra estabilizadora, ela está perfeita, o cara que não soube fazer o alinhamento da vtr, agora vou keimar esses sapatos que já estão de final, colocar 100% asfalto nos dianteiros até pra caranga ficar mais macia, os traseiros (MUD) estão zerados um era o step e o outro é da geninho, que manda bem no asfalto...
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

Quanto a planilha já postei aqui um orçamento que fiz na CSS Lara de Brasília que queria me vender o garfo da embreagem por 1300,00 e motor da ventoinha do ar condicionado por 2000,00, comprei o garfo na Pickupcar (FASA) por 70,00 e o motor do ar condicionado por 150,00. No caso do garfo fiz um teste volumétrico de peso ambos são tecnicamente idênticos o formato e dimensões são também iguais, o que significa que a liga metálica tem 99% de chance de ser a mesma, a única diferença é que uma tem um “cavadinho” onde a outra tem o símbolo da mit.
    O motor do ar é certamente o mesmo.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    É assim mesmo Aurélio a minha ex Iguana (L 200 GLS HPE 02/03) enquanto fria tinha um calinho entre a primeira e a segunda..

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A minha ex outdoor 2008 tb quando fria desde 0km tinha esse calinho entre primeira e segunda marcha.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    uberlandia/MG
    Boa Noite, sou novo no forum e não sei se este é o local correto, mas estou precisando de ajuda, adquiri recentemente uma L200 GLS ano 2000, e ela está com um barulho irritante parecendo um grilo, no volante, creio que é na regulagem do escamoteamento. Consegui desmontar e o pino da trava estava com fita isolante enrolada por todo ele, troquei a fita mas mesmo assim o barulho continuou, alguem já teve este problema? ou pode me indicar como trocar as buchas para acabar com este barulho irritante.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por neoamado Ver Post
    barulho irritante parecendo um grilo, no volante, creio que é na regulagem do escamoteamento.
    Tem tópico especifico sobre este problema:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...rcar-l200.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...0-outdoor.html

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A minha ex outdoor 2008 tb quando fria desde 0km tinha esse calinho entre primeira e segunda marcha.
    abs
    A minha tb.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Ruiz4x4
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    abs
    Vou observar na minha , nao reparei nisto talvez tenha me acostumado.
    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
    Jeep Wyllys 51, Jeep Willys 67, Jeep Ford 76, TR4 2004, Jimny 2001,Savana 2010

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Citação Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Vou observar na minha , nao reparei nisto talvez tenha me acostumado.

O meu Pajero também... parece que é "normal".

Sds.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem