Amigo, tudo jóia?!
Linda L200...eu tbm sou apaixonado pela L200 modelo Sport/Outdoor principalmente nas amarelas e nas Vinho...
Olha o carro parece estar muito inteiro..é na sua cidade?? Se for vá ver o carro pessoalmente, ande nele, coloque no transito pesado com ar ligado, vá em um terreno de subida e use reduzida em L pra ver se ela vai esquentar!!
Não querendo te desanimar mas essas L200 Sport Automáticas são as mais propensas a esquentar!! Isso não tem como negar, 98% delas sofrem desse mal..uma hora ou outra de mais esforço ela vai aquecer!!
Se o motor for original ainda e não tiver feito o recall de bronzinas, o motor vai bater logo logo pois saiu com esse defeito de fábrica!!
Não sei se é pq aki na minha região carro é mais barato, mas eu acho um absurdo pagar esse valor numa L200 2004!!
Pra vc ter uma idéia comprei uma L200 Outdoor GLS ontem 2010 de único dono com 64.000km originais e todas as revisóes na css por R$49.900,00...
Amigo, pense que cada ano que passa a desvalorização é cada vez maior...e quanto melhor o ano do teu carro menos pior pra vc...esse carro já tem 10 anos de idade a desvalorização é cada dia maior!
Amigo, tenho certeza que se vc procurar mais um pouco, e juntar só um poukinho a mais de grana (coisa de 4.000,00), vc já pega uma Outdoor 2007, se brincar uma 2008, com toda certeza!! Já é um carro mais novo, com o ultimo visual desse modelo Outdoor e já com o problema do motor solucionado!! É um problema a menos pra vc!! Pense nisso!!
Bom essa é minha opinião...como vai ser tua 1a L200 não seria bom vc se frustrar com ela...
Caso compre esta ou qlquer outra te dou 3 conselhos pra vc fazer logo de cara:
-Se a valvula termostática dela for de 82 graus, já troque logo pela de 76,5 graus!!
-Se a hélice do motor for de 9 pás, troque a hélice e o motor da hélice (embreagem viscosa) pela de 11 pás que ventila muito mais!!
-Troque todos os fluidos/óleos e filtros possíveis sendo eles o óleo/filtro de motor já de cara, água de radiador com fluido (nada de colocar só água), troque o fluido de direção hidráulica, drene e troque o fluido de freios, troque o óleo da caixa de câmbio e tbm de caixa de tração além é claro de trocar o óleo dos 2 diferenciais!!
Assim vc pode ficar bem tranquilo viu amigo!!
Ok?!
Mais alguma dúvida estamos aí pra ajudar!!
Grande abraço!!