Cristian, tenho interesse sim. Consegue me mandar infos por email? Não tenho direito a enviar mensagens privadas por aqui.
lmalessio@hotmail.com
Abs!
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Cristian, tenho interesse sim. Consegue me mandar infos por email? Não tenho direito a enviar mensagens privadas por aqui.
lmalessio@hotmail.com
Abs!
Te passei um mail Lucas...e voltei nos post's olhar a sua de novo...bom saber que não precisarei trocar o plástico dos paralamas por aqueles mais largos e na minha opnião bem menos bonitos...rs...e talvez use essa idéia da roda negra tbm...no meu caso fosca....:concordo:...ou talvez um grafite mais escuro...veremos!!
Olá pessoal, obrigado a todos pelos Parabéns!!
Essa bixinha é um carrão mesmo!!
Não sei que diabos eu tava fazendo com uma S10...Rsrs
Poisé Cristian, eu vou consultar o preparador, mas acho que vou tirar o módulo HPE da minha se fizer o remap viu...!!
Só o remap já vale pelo módulo HPE e + potência e torque ainda...por isso acho que pode dispensar ele pra não sobrecarregar!
Então a minha L200 é prata...nossa tá linda muito novinha com 4 pneus 265/75 ficou bem alta, interior tá impecável!!
Cristian, ela vem com bloqueio sim...as últimas com bloqueio são as 11/11...só as de ano 11/12 que não tem bloqueio e o diferencial delas veio Dana 44 e não esse diferencial original Mitsubishi!!
As 2012 não tem bloqueio, mas em compensação por serem Dana 44 é muito fácil alongar o diferencial delas, tem uma infinidade disponível no mercado!!
Só achei triste que pelaram uma pouco elas de 2010 em diante né pessoal..hehe
Não tem ventoinha do Intercooler, não tem apoio de braço no banco traseiro, não tem aviso sonoro de faróis ligados...
Pelo que reparei por enquanto é isso!!
Mas to adorando o carro demais...cheguei de viagem nessa madruga 1:15 e hoje cedo a bixinha já foi pra fazenda, nem teve descanso!!
Logo que tirar umas fotos dela eu posto pra vcs...
Abraço pessoal!
Parabéns Jr
Schmitz, tempo de parada da Triton depende mais da concessionária do que do carro em si. Peguei a minha 2010 com 37 mil km em 2012 e hoje ela está com 67, fiz todas as revisões na concessionária (40 / 50 / 60) até agora e em todas elas o carro entrou e saiu no mesmo dia, se você exigir eles relutam mas conseguem, basta agendar o dia certo.
Não tive muitas surpresas com a minha, apenas um prisioneiro da roda entortou e teve de trocar, tomada central perto do freio de mão queimou mas foi minha culpa com carregador de celular porcaria, resolveram em uma revisão e não cobraram nada. Achei que estava com problema no câmbio uma vez também porque as marchas escorregavam pra trocar (subindo uns 200rpm em algumas trocas, automático) como se estivessem patinando, mas troquei o filtro de combustível e parou, suspeito que não trocaram o filtro na revisão de 60 mil mas não tenho como constatar. Na próxima eu vou fazer uma marca escondida nele para saber.
esse é o mau da MIT x CSS....tive o mesmo problemas só que bem maior, fiz revisão dos 90mil, trocaram as correias e em 1000km me estouraram ....e não tenho como comprovar e tampouco discutir, mas ou trocaram mau feito ou não trocaram, na briga paguei as peças e eles a mão de obra....mas doeu no bolso pacas.
Outra situação, não bloqueava...levei e 900 lágrimas para abrir o diferencial,blábláblá e fazer o orçamento, depois de um dia o carro lá.
Levei em outra oficina, plugaram o fio e funcionou...rs..sim um fio solto!!!
mas nunca mais voltei a uma CSS....antes achava que outros tinham tido azar e a minha era bacana...rs...até ser premiado com essas cagadas e roubos tbm! (Brabus Nações Unidas).
Parabéns Junior pela bruta,apesar de ter a fama de esquentar eu ainda tenho coragem de trocar a minha quadradinha 2002 em uma outdoor 2010 para frente, como ainda não tenho cacife para uma triton final do ano pego uma outdoor mesmo.
Grande abraço e curta bastante.
Cunha03 e FernandoDF, muito obrigado!!
Então Fernando, eu comprei essa minha sem medo algum de esquentar, e olha que comprei HPE!!
Aqui no forum tem muitas informações a respeito, além de muitas ações preventivas pra não deixar isso acontecer!!
Você não fica desamparado de formas alguma!!
Amigo Fernando aqui no MT carro é bem mais em conta, quando for comprar dá uma olhada por aqui, quem sabe vc não compra uma Triton bem inteirona no preço que vai pagar por uma Outdoor aí no DF!!
Eu mesmo queria pegar uma Triton, meu pai queria uma Hilux 2010, mas pro uso que fazemos aqui, pegar qlquer uma delas é jogar grana fora pq agente destrói mesmo o carro, não tem jeito!!
E a Outdoor por ser mais rústica me serve melhor, mas quase fui de Triton...bati o olho nessa e fui lá ver, não tem erro tá interona muito nova!!
Aqui vc encontra Triton 2009 por 64 mil, 2010 por 68 mil e 2011 por 75 mil...isso nas versões HPE Automática!!
Tem tbm as GLX e GL completíssimas(inclusive air bag e abs)...tem GLX 2012 por 70 mil e GL 12/13 por 68 mil!!
Pense bem quando for trocar, muita gente fica com receio mas vale a pena!!
Qlquer coisa que precisar estamos aí viu,
Grande Abraço!!
Agradeço as respostas!
Aparentemente, o único problema crônico da Mitsubishi são mesmo as autorizadas.
Se realmente for isso, é facilmente contornável: basta deixar os amadores engomadinhos às moscas e partir pra serviços onde o mecânico sabe diferenciar uma cruzeta de um virabrequim.
Agora, só preciso fechar o negócio - deve ser amanhã - e tentar convencer a loja a trocar os pneus xing-ling por, pelo menos, uns coreanos da Hankook, Nexen ou Kumho. Mesmo que me cobrem uns pilas de diferença, pelo menos dá um mínimo de confiança.
Amigo, o carro tem tudo pra ser bem novo realmente!!
E ele pode usar o Diesel S500 (comunzão) sem problemas...o S10 só é exigido a rigor em carros 2011 modelo 2012 em diante!
É um carro bastante robusto e durável, creio que não terá que fazer nada nele a princípio, só exija uns pneus bons mesmo, isso não é pedir demais!!
Qlquer dúvida com o carro, o forum sempre estará aqui pra lhe auxiliar!!
Grande abraço e boa sorte na compra e com a viatura!!