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Convex Datacenter
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    Amigo Cristian e meu Xará...vcs sabem que o HPE é um módulo que trabalha auxiliando a central pra dar mais potência..ok?!
    É como se ele fosse, aliás ele é praticamente um "chip de potência"...e se vc fizer um remap em cima de um "chip de potência vc pode sobrecarregar...entendeu?!
    Tirando ele o carro anda normal, igual uma GLS...só mais fraca!!
    Então eu quis dizer que seria recomendável retirar o módulo, e deixar somente a central remapeada ao invés de deixar os 2 trabalhando em conjunto... pq só o remap já vai ser feito de maneira que tire a potência máxima do motor de maneira segura!! Não sendo necessário assim nenhum outro modulo injetando mais potência ainda sobre o serviço que já foi feito na central principal do carro!!

    Conseguiram entender meu ponto de vista?! Rsrs

    Amanhã to indo em Cuiabá buscar a L200 Outdoor...mas venderam a GLS 09/10 que eu tava negociando!!
    Daí vou pegar uma HPE 10/11 mesmo!! Completa menos couro... tá com 96.000km originais!!

    Grande abraço amigos!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
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  • #4274
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    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Conseguiram entender meu ponto de vista?! Rsrs

    Amanhã to indo em Cuiabá buscar a L200 Outdoor...mas venderam a GLS 09/10 que eu tava negociando!!
    Daí vou pegar uma HPE 10/11 mesmo!! Completa menos couro... tá com 96.000km originais!!

    Grande abraço amigos!!
    Blz irmão! Entendido!

    Ow, 2010/11 tá bom demais!
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  • #4275
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    Washington, bom mesmo é o preço que paguei nela...Rsrs
    Aqui no MT agente toma porre, carro é bem mais barato, L200 nem se fala!!
    E olha que as vzs ainda acho caro..Rsrs!!
    Saiu R$52.000,00 essa...e tá com 4 pneus 0km...não rodaram nem 10km!!
    Foi só trocado na loja e voltou pra garagem!!

    Grande abraço, amanhã to aki com ela e com as primeiras impressões!!
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  • #4276
    Usuário Avatar de RValle
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    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Washington, bom mesmo é o preço que paguei nela...Rsrs
    Aqui no MT agente toma porre, carro é bem mais barato, L200 nem se fala!!
    E olha que as vzs ainda acho caro..Rsrs!!
    Saiu R$52.000,00 essa...e tá com 4 pneus 0km...não rodaram nem 10km!!
    Foi só trocado na loja e voltou pra garagem!!

    Grande abraço, amanhã to aki com ela e com as primeiras impressões!!
    Junior, parabéns!!!!

    Realmente nessas bandas essas Mits são bem mais baratas!!! Me aguarde que daqui um tempo vou te visitar pra buscar uma!!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #4277
    Usuário Avatar de lucciano amaral
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    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Washington, bom mesmo é o preço que paguei nela...Rsrs
    Aqui no MT agente toma porre, carro é bem mais barato, L200 nem se fala!!
    E olha que as vzs ainda acho caro..Rsrs!!
    Saiu R$52.000,00 essa...e tá com 4 pneus 0km...não rodaram nem 10km!!
    Foi só trocado na loja e voltou pra garagem!!

    Grande abraço, amanhã to aki com ela e com as primeiras impressões!!
    Amigo junior parabens pela compra, e se precisar das peças que me falou é so avisar.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #4278
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    Junior, entendi sobre o HPE x Remap...rs...achava que faziam o trabalho sobre o HPE enfim, estou de acordo contigo e já agora pensando mais seriamente em fazer esse processo com a neguinha...acho que o ganho será duplo, se livra do mau falado HPE e ganha uns pocotós...rs..

    E parabéns pela nova!!! E é muito barato ai mesmo heim....acho que em SP não conseguiria algo bom nesse valor ....a 11 ainda vem com bloqueio traseiro? E que cor é a danada?

    abraço!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #4279
    Usuário Avatar de lfschmitz
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    Senhores, já li e reli esse tópico, mas continuo com algumas dúvidas.

    Como aqui se misturam discussões sobre as L200 Sport e Triton, acabei sem encontrar e ter certeza do que realmente preciso saber.

    Nos próximos dias estou pegando uma Triton 3.2 diesel AT 2010/11 com uns 65mil km rodados por um valor cerca de 10k abaixo da FIPE (sem troca, o que deve ter contribuído muito pra conseguir esse preço).

    Até onde sei, o dono anterior era bastante cuidadoso e o carro está realmente muito bonito, com quatro pneus zero-km (marca ching-ling, colocados pela revendedora, porque parece que a loja - representante de marca de luxo - só tem no estoque de usados carros "filé", e os pneus têm de estar bons). É razoável supôr que os pneus originais tenham durado quase 65mil km?

    Minhas perguntas são:

    Esse carro tem algum ponto crítico a ser observado?
    Presumindo-se que a quilometragem é verdadeira, é necessário aplicar aquela rotina de trocar todos os fluidos (radiador, CT, diferenciais, câmbio, etc)?
    É necessária uma revisão profunda da suspensão, ou as peças costumam ser duráveis?
    Esse motor tem "problemas de digestão" com diesel de alto teor de enxofre?

    O dono anterior rodava na região de Maringá-PR e, pelas minhas contas, eram cerca de 30mil km/ano.

    Há anos não dirijo picapes diesel e nunca tive um 4x4 - embora sempre tenha desejado um para passeios em estradas ruins - nada de trilhas. Estou pegando o carro um pouco pelo desejo de ter um 4x4 e muito pela necessidade de um carro mais resistente para as estradas onde trafego (algumas estão terríveis e pra complicar devem iniciar obras nos próximos meses...). Dirigi muito uma S10 diesel das primeiras que vieram com o motor Maxion 2.5 (95cv!!), carro de trabalho da empresa do meu pai, e o carro não andava (lento!) mas também nunca quebrava mesmo sendo MUITO exigido, com carga e tudo o mais (foi embora com quase 400mil km e o segundo dono andou até perto de 450mil km antes de abrir o motor). Será que posso contar com essa confiabilidade na Triton?

    Pelo que entendi no que li aqui no fórum o carro parece bom, mas agora que estou fechando negócio dá uma certa apreensão, um temor de estar pegando carro com manutenção cara e freqüente. Por seis anos fui cliente da Kia, e não economizo em manutenção preventiva - como recompensa, meus carros só deram alegria, embora as revisões não fossem uma pechincha, sempre na faixa de R$800-1200 a cada 10mil km. Mas valia a pena, tanto que mantive as revisões em concessionária mesmo depois de terminada a garantia de 5 anos e com 130mil km rodados.

    Como já vi incontáveis relatos de que as concessionárias Mitsubishi são uma tragicomédia, sei que minha rotina mudará. Tenho amigos jipeiros e donos de Pajero Full que têm mecânicos com boas referências para recomendar. Meu questionamento é se esse carro costuma ficar parado por conta de manutenção ou se posso contar com ele, além de querer saber se é um carro seguro ou perigoso na estrada.

    Como profissional autônomo, cada dia parado custa muito caro para mim, e fiquei receoso com Frontier e Amarok em termos de confiabilidade.

    Hilux não encontrei nenhuma por preço razoável, todas absurdamente caras. S10 do modelo novo ainda não tem nenhuma com mais de dois anos de uso, então estão ainda muito caras para minhas possibilidades. E Ranger me parece um carro ainda problemático, que sofre com um pós-venda péssimo (na concessionária tentaram colocar óleo fora da especificação na picape de um conhecido meu, na revisão de 10mil km... e ele percebeu por ser muito zeloso e ficar ao lado do carro), sem contar que também não tem nenhum usado que eu possa comprar.

    Portanto, a escolha recaiu sobre a Triton, além de ter encontrado uma por preço que me pareceu convidativo - usualmente, os carros anunciados estão até acima da FIPE e parecem carro de playboy, calçadas em rodas enormes e "xuning" com luzes azuis e telas LCD...

  • #4280
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    19/01/2011
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    lfschimitz, a minha não é Triton, mas 2 coisas posso afirmar:

    os pneus originais duram sim 65...ou até mais, no meu caso troquei os originais com 75mil...e na verdade ainda não estavam na marca limite.

    esse valor que vc está acostumado de 800-1200 é o que sempre gastei na minha até a revisão de 90mil e inclusive fazendo rodizio, balanceamento e geometria...e as vezes alguma outra coisinha "opcional" que a Mit oferecia. Mas realmente um mecânico de confiança fora, mesmo que caro será melhor para ti.

    Seu motor é 10x melhor que o meu, deve aguentar e muito o seu uso...e não vejo muita reclamação de problemas "cronicos" referentes a essa viatura....

    sobre o diesel, teria que ver a partir de qual ano/modelo é obrigatório o S50....e ai no caso sim, nada de S500 na VTR.

    no mais, esperar algum proprietário contribuir com experiências reais sobre ela...e entre as opções que vc tinha eu tbm acho que a MIT é um ótimo custo-benefício, não é a melhor viatura, tampouco o pior preço, enfim é uma relação muito favorável.

    E bem vindo ao mundo 4x4. Acredito que devam ter post's específicos de Triton aqui no fórum tbm, pois esse aqui a maioria (dos que sempre estão postanto) tem L200 quadradinha, sport,outdoor e pajeros sport, pois compartilham as mesmas alegrias e tristezas mecâncias...kkkk....

    Abraço.
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #4281
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    Enfim chegaram meus filhotes!!!! quadrigêmeos...kkkkk....será que vai funcionar???

    Semana que vem começar a planejar a forma de montar isso ai!!!

    Olhando agora já está parecendo que o SL de 2" talvez não seja suficiente


    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-sapatinhos.jpg
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #4282
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    rsrsrsrs boa Cristian!

    Só não esquece dos espaçadores, faz toda a diferença na Outdoor que possui fenders BEM largos! Depois manda fotos da vtr pra gente ver o resultado. Já sabe onde vai fazer a instalação? Recomendo o pessoal da Garagem 4x4, fiz a minha lá e o serviço é show de bola!

    Abs!
    L200 Outdoor GLS 2010

  • #4283
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    Pessoal, aguem ai que tem Outdoor já instalou o aplique de parachoque da Savana? Acho que deve ficar show! Será que o encaixe dá certo?

    Abs!

    L200 Outdoor GLS 2010

  • #4284
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    Citação Postado originalmente por Lucas SP Ver Post
    Pessoal, aguem ai que tem Outdoor já instalou o aplique de parachoque da Savana? Acho que deve ficar show! Será que o encaixe dá certo?

    Abs!
    ...pode dar certo sim, se quiser fazer um test...tenho o meu original...faço a doação...retirar em SP-Zona Sul. Abraço.
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

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