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Convex Datacenter
  • #3673
    Usuário Avatar de philippeL200
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    Na imperio auto peças achei po 38 os superiores e 50 os inferiores!Marca nakata!
    Agora melhoro eu acho!rs
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • #3674
    Usuário Avatar de antoniosmg
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    Fala pessoal! boa noite! Nao consigo mais acompanhar o forum devido a muito trabalho!Estou com uma duvida...minha L200 esta fazendo um barulho na porta bem proximo ao engate da trava...eu acho que é ali...não sei se alguem ja teve algum barulho parecido...é muito irritante hehehe...antes de abrir a porta, resolvi perguntar a voces. No mais, ela está ótima...vou trocar os amortecedores agora, já que ela fez 87000km original.Abraçoss!
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

  • #3675
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Se o barulho for tipo uns estalinhos , pode ser as chapas da coluna central . é só retirar a borracha de vedação da porta e com uma chave de fenda ir espaçando as chapas.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3676
    Usuário Avatar de antoniosmg
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    É parecido com estalinhos...parece meio oco ao mesmo tempo.

    E depois a borracha volta normal Marcelo?
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

  • #3677
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    Olá Antoniosmg e amigos do forum,
    Vi que vc tem uma Outdoor 07/08. Tenho uma 2009 com 68k rodados e todas as revisões feitas, sou o segundo dono, peguei ela com 50k. A pergunta é, com a KM da sua o que ja trocou de peça ou não trocou nada? Limpeza de bico, já fez quantas vezes?
    Estou perguntando isso pq a minha ainda está original, inclusive correias. Segundo o meu mecanico essas correias originais rodam tranquilo os 80k de referencia q vem no manual, mas estou incomodado, pois o carro é 2009. Acho q vou trocar logo na revisão dos 70k levando em conta o tempo de uso e não a referencia de 80k do manual, o que acha?
    L200 Outdoor GLS 2009 M/T
    Scorpion ATR 265/70/16

  • #3678
    Usuário Avatar de Jon_offroad
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    Amigo tinha as mesmas dúvidas que vc, detalhe importante é o manual, lá diz 90 mil km, correias e tensores, se vc tiver dúvidas tire a tampa que protege as correias e dá uma analisada na situação atual das mesmas, são n04 parafusos numero 10, facinho vc tira aquela tampa, adquiri uma L200 Savana 2010 tbm na css Mit e com 59 mil km, hoje ela está beirando os 69 mil km, já troquei o óleo do Câmbio, mas fiz besteira, é só seguir as trocas do manual, lá já tem uma porcentagem de erro sempre pra menos, elas em tese rodariam até bem mais que 90 mil... No mais só troco óleo e filtro, filtro do diesel de 10 em 10 mil, óleo castrol CRB turbo base sintética, diesel sempre de boa procedência e é isso ai...
    Não esquece de maneirar no pedal, algumas aceleradinhas de vez e nunca, ponteiro sempre nos 3 mil giros e seja feliz
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

  • #3679
    Usuário Avatar de leobnaval
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    03/06/2007
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    Citação Postado originalmente por Garcia.edu Ver Post
    Tenho uma 2009 com 68k rodados e todas as revisões feitas, sou o segundo dono, peguei ela com 50k. A pergunta é, com a KM da sua o que ja trocou de peça ou não trocou nada? Limpeza de bico, já fez quantas vezes?
    Estou perguntando isso pq a minha ainda está original, inclusive correias. Segundo o meu mecanico essas correias originais rodam tranquilo os 80k de referencia q vem no manual, mas estou incomodado, pois o carro é 2009. Acho q vou trocar logo na revisão dos 70k levando em conta o tempo de uso e não a referencia de 80k do manual, o que acha?
    Só seguir o manual, se estiver com dúvida faça o que o Jon falou tire a capa plástica e analise a correia, pra ver se tem desgaste ou trincos.

    Limpeza de bico é desnecessária se a troca dos filtros são seguidas rigorosamente e abastecido sempre em posto de procedência.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3680
    Usuário Avatar de agricio
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    Citação Postado originalmente por Jon_offroad Ver Post
    Amigo tinha as mesmas dúvidas que vc, detalhe importante é o manual, lá diz 90 mil km, correias e tensores, se vc tiver dúvidas tire a tampa que protege as correias e dá uma analisada na situação atual das mesmas, são n04 parafusos numero 10, facinho vc tira aquela tampa, adquiri uma L200 Savana 2010 tbm na css Mit e com 59 mil km, hoje ela está beirando os 69 mil km, já troquei o óleo do Câmbio, mas fiz besteira, é só seguir as trocas do manual, lá já tem uma porcentagem de erro sempre pra menos, elas em tese rodariam até bem mais que 90 mil... No mais só troco óleo e filtro, filtro do diesel de 10 em 10 mil, óleo castrol CRB turbo base sintética, diesel sempre de boa procedência e é isso ai...
    Não esquece de maneirar no pedal, algumas aceleradinhas de vez e nunca, ponteiro sempre nos 3 mil giros e seja feliz
    Só uma observação Jon.
    Tenho uma 2010.
    No manual consta as trocas de óleo do motor a cada 5 mil km.
    E é isso que faço, troco óleo e filtro do óleo a cada 5 mil e filtro de combustivel e ar a cada 10 mil.

    De resto, troquei algumas vezes braço pitma, auxiliar, pivos, burrinho de freio e terminal de direção.

    Esta com 62k, mas já cruzei transamazonica, Uiramutâ, lençois, jalapão e outras estradinhas ruins.

  • #3681
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    Citação Postado originalmente por Garcia.edu Ver Post
    Olá Antoniosmg e amigos do forum,
    Vi que vc tem uma Outdoor 07/08. Tenho uma 2009 com 68k rodados e todas as revisões feitas, sou o segundo dono, peguei ela com 50k. A pergunta é, com a KM da sua o que ja trocou de peça ou não trocou nada? Limpeza de bico, já fez quantas vezes?
    Estou perguntando isso pq a minha ainda está original, inclusive correias. Segundo o meu mecanico essas correias originais rodam tranquilo os 80k de referencia q vem no manual, mas estou incomodado, pois o carro é 2009. Acho q vou trocar logo na revisão dos 70k levando em conta o tempo de uso e não a referencia de 80k do manual, o que acha?
    Amigo, as correias que vem nas L200 aguentam tranquilamente os 80/90 mil KM rodados!! Ela não esfarela com o tempo não, pode ficar sossegado que é somente por uso que ela desgasta!!
    A minha L200 tem 215.000km e até hoje nunca fiz uma limpeza de bico sequer!! E ela não aparenta sintomas de estarem entupidos!! Como o amigo acima disse, é só trocar os filtros dentro do prazo e abastecer em postos com controle de qualidade quando possível!
    Fora isso é óleo dos diferenciais e câmbio...e fluido do radiador a serem trocados...sem esquecer de itens de supoensão que tem o desgaste bem variável conforme o terreno que o carro anda!!

    Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
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  • #3682
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    Qual a km para troca de óleo de diferencial?

  • #3683
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Qual a km para troca de óleo de diferencial?
    Na L200, no manual de revisões fala pra substituir o óleo dos diferenciais a cada 40.000km!!
    Pelo menos no da minha..Rsrs!

    Abraço!
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  • #3684
    Usuário Avatar de lucciano amaral
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    Amigos estou mexendo no motor da minha l200 2004, e o meu mandou que eu levasse o radiador de oleo do motor para limpeza numa casa de radiadores, procede essa informação? esse radiador de oleo do motor precisar limpo nos memso moldes do radiador de agua?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

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