x
Convex Datacenter

Outdoor 2010 automática.

Olá amigos.
    Como muitos foristas tem dúvida se ainda saiu em 2010 L200 Outdoor Automática, deixo aí mais um link.
    Mitsubishi L200 Outdoor 2.5 Hpe 4x4 Cd 8v Turbo Intercooler Diesel 4p Automático - Ano 2010 - 69000 km - no MercadoLivre

...............

Se alguém souber copiar a página e colocar aqui ainda é melhor , pois quando ela vender, ou com o tempo a página sairá da net.

OBG.
    Ps: se essa fosse na minha cidade eu ia lá negociar. hehe
    L200 Outdoor HPE 2010 automática

4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Então, desculpe aí.
    Que isso imagina...eu que expressei mal mesmo e dei a entender que nenhuma L200 no Brasil veio com bloqueio...Rsrs

E GUGU7, que relíquia essa L200 hein...
    Deu vontade de negociar uma jóia dessa viu...e cuidar com o maior zelo!!

Abraço
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    amigos, o nivel de temperatura do motor não está marcando, geralmente isso é problema no sensor, nos carros a gasolina, na L200 GLS pode ser algo mais além do sensor? alguém pode me dizer onde fica, pois dei uma olhada rápida e não achei, seria só trocar esse sensor e tudo resolveria? pois no painel tudo funciona, nivel de combustivel, RPM, Velocimetro, etc... outra coisa, qual a calibragem para pneus A/T para uso no asfalto?? seria o padrão dos carros pequenos? 31 psi?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    amigos, o nivel de temperatura do motor não está marcando, geralmente isso é problema no sensor, nos carros a gasolina, na L200 GLS pode ser algo mais além do sensor? alguém pode me dizer onde fica, pois dei uma olhada rápida e não achei, seria só trocar esse sensor e tudo resolveria? pois no painel tudo funciona, nivel de combustivel, RPM, Velocimetro, etc... outra coisa, qual a calibragem para pneus A/T para uso no asfalto?? seria o padrão dos carros pequenos? 31 psi?
    Como em qualquer veículo pode ser: sensor, fiação ou o próprio mostrador do painel.

O sensor de temperatura fica em um duto de alumínio que é fixado no cabeçote e a outra parte é fixada a mangueira superior do radiador.
    Tem como testar se ele está ruim medindo a resistência dele frio e colocando ele em contato com água fervendo.

A calibragem dos pneus olhe no manual ou em alguma etiqueta (geralmente tem na porta quando abre ela próximo ao trinco). Não é padrão nenhum, alias cada veículo usa uma medida de pneu e possui umas especificação de calibragem conforme a carga, por isso você deve seguir o manual.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Cara eu creio que 31 vai ficar duro demais e o carro vai pular muito!Eu uso o que está escrito na coluna do lado do motorista.
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Como em qualquer veículo pode ser: sensor, fiação ou o próprio mostrador do painel.

O sensor de temperatura fica em um duto de alumínio que é fixado no cabeçote e a outra parte é fixada a mangueira superior do radiador.
    Tem como testar se ele está ruim medindo a resistência dele frio e colocando ele em contato com água fervendo.

A calibragem dos pneus olhe no manual ou em alguma etiqueta (geralmente tem na porta quando abre ela próximo ao trinco). Não é padrão nenhum, alias cada veículo usa uma medida de pneu e possui umas especificação de calibragem conforme a carga, por isso você deve seguir o manual.

[]s

eu procurei essa etiqueta e não achei... e o antigo proprietário perdeu o manual... e não confio nas informações de borracheiros :P o pneu dela é o padrão que vem de fábrica, o antigo proprietário nunca mudou as dimensões e a roda ainda é original, esportiva... ele disse que sempre colocou 30... mas colocou porque é o padrão na maioria dos carros...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    eu procurei essa etiqueta e não achei... e o antigo proprietário perdeu o manual... e não confio nas informações de borracheiros :P o pneu dela é o padrão que vem de fábrica, o antigo proprietário nunca mudou as dimensões e a roda ainda é original, esportiva... ele disse que sempre colocou 30... mas colocou porque é o padrão na maioria dos carros...
    Qual é a medida do pneu?
    Na L200 dependendo do modelo saia com medidas diferentes e calibragens diferentes.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post

Na L200 GLS 2002 existem dois sensores, o sensor no duto da mangueira possuí apenas um terminal e faz parte do sistema de ar condicionado, caso a temperatura aumente esse sensor abre e a embreagem magnética do compressor do ar não acopla.

No cabeçote há outro sensor, esse com dois terminais (formando um T entre eles), um dos terminais segue para o modulo de controle das velas aquecedoras (glow), e o outro segue para o painel para indicador de temperatura.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    A minha ficou um tempo sem marcar temperatura há alguns anos atrás...até cheguei a pensar que tinham tirado a VT na oficina sem eu saber.
    Mas checando o sistema, vimos que era o sensor que fica no cabeçote!
    Foi só trocar ele e voltou a marcar normalmente!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Alguém saberia me dizer a km média de duração dos discos e lonas de freio?

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Alguém saberia me dizer a km média de duração dos discos e lonas de freio?
    Isso é muito pessoal...uma média não representaria em nada para efeitos práticos, apenas estatísticos.

No geral veículos A/T tem um consumo de pastilha maior que um M/T, pois dependemos mais do freio, já que dificilmente alguém usa as reduções através da alavanca, logo o disoc e lonas desgastam mais rapidamente também.

CCS geralmente "sugerem" a troca de pastilhas quando essas atingem a metade da espessura, e a troca do disco no mesmo momento virou "rotina".

Como exemplos:
    Tenho um amigo que conseguiu acabar com as pastilhas de freio de uma TR4 A/T antes da primeira revisão e com isso danificou o disco, portanto durou menos de 10.000 km.
    Eu tenho uma pkp com 165.000 km e o disco e lonas são originais.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Eu fiz a primeira troca de pastilhas com 100000 km e agora com 160000 km já estão no final. Discos e lonas são originais. Existe algum sintoma que mostre que lonas precisam ser trocadas ou só verificando mesmo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem