Grato,Junior. Acho que vou testar.
Versão Imprimível
Grato,Junior. Acho que vou testar.
E nas antigas, tem algum porém?
Edit. Pelo que andei pesquisando, parece que não é nada bom.:-?
Boa tarde!
Moro em Brasília e comprei uma L200 Triton AT Gasolina 14/14. Queria instalar alguns acessórios nela (apesar de ser bastante completa) e achei tudo na internet. Mas não tem tudo num site só, o que acaba encarecendo nos fretes avulsos. Pensei então de ir a Goiânia e comprar tudo lá.
Alguém aqui sabe de uma loja, ou uma rua onde encontre tudo o que preciso sem ficar rodando como barata tonta?
Quero comprar:
- Trava elétrica para a porta traseira (caçamba)
- Tranca do estepe
- Frisos laterais em ABS
- Limitador de caçamba (aquela peça que restringe o espaço da caçamba)
Desde já agradeço!
Nunca tive problemas Euclides!!
E olha que usei muitos anos..inclusive maioria dos mercedes boiadeiros aki da cidade usam 2L de querosene por tanque de diesel!!
Tava outro dia olhando o rótulo desses produtos que limpam bico injetor, e muitos deles possuem querosene na sua composição!!
Oq vc leu a respeito?! Oq falava de prejudicial?
Grande abraço!
Segundo os "entendidos", diminui a lubrificação na BI, além de aumentar em demasia a temperatura nos bicos.
https://www.google.com.br/url?sa=t&r...,d.eW0&cad=rjt
https://www.google.com.br/url?sa=t&r...,d.eW0&cad=rjt
Amigo
Procura aqui em SP na Delta parts, pessoal bem legal e conhece pickups a muito tempo.
Com certeza tem tudo o que vc procura
Ensaio Delta Auto Partes
Estranho isso pq eu usei 8 anos dos 10 anos que tive a L200 quadrada e nunca tive problemas, muito pelo contrário!!
E na Outdoor coloquei 2L antes de trazer ela aki pro interior quando comprei e ficou outra viatura!!
Vou continuar usando normalmente, por enquanto não tenho medo não!!
É só não usar em todo tanque como falei é claro...isso é coisa pra se usar a cada 4 ou 5 tanques completos que vc rodar, daí usa 1 com querosene!!
Pra mim funciona, se alguém já teve problemas pq só foi usar quando tava tudo fudido já, aí são outros 500...hehe
A propósito amigo Euclides, vc chegou a fechar a EGR da tua L200...??
Fechei da minha ontem e ta andando muito gostoso...motor ficou mais silencioso e tá retomando muito melhor, além do que mais gostei é que ficou mais economica, coisa de 1,3km/L a mais agora!!
To bastante satisfeito, grande abraço!
Pessoal, fim um passeio para uma praia afastada da capital, areia muito frouxa!!! pressão dos pneus teve que ser 12 psi... foi peso!! mas a minha quadradinha deu show, uma tracker não entrou o 4x4 e atolou, outra tracker foi ajudar e ficou!! adivinha quem tirou?? a minha quadradinha!!! ela tem muita força na reduzida!! um verdadeiro trato, foi tão forte que arrancou o reboque da traseira!! levei a Tracker até a barra do rio quando a mare baixou, ele veio pelo leito do mar em 4x2!! na segunda levei para aveitar!!! uma pena que não deu para fazer o video, pois eu puxei a tracker e a minha patroa foi na tracker do meu amigo, pois ele é novato e não sabia ser rebocado!!
As Trackers atoladas!!
Anexo 450954
Depois que reboquei olha como ficou, vejam como ficou o pneu, coberto de areia!!! a turma que ficou olhando ficaram espantado, disse que o pneu da L220 parecia lamina abrindo terra para plantação! :D
Anexo 450955
Anexo 450956
Eduardo, não vejo a hora de ir aí fazer uns passeios com vcs.
Junior, apesar de tudo, coloquei um litro no último tanque, mas não estou sentindo diferença. E sim, também fechei a egr da minha, mas acho que já acostumei. Queria que tivesse mais uma pra fechar, rs.