Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 411 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 311361401402403404405406407408409410411412413414415416417418419420421461 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2014, 09:11
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Boa tarde pessoal, alguém poderia diagnosticar o problema de uma L200 outdoor 2007/2008 com 127.000Km, que se deixar a rotação em 900 RPM e ligar o ar condicionado o motor apaga. Pra funcionar com o ar ligado tem que deixar em uns 1150 RPM e mesmo assim ainda fica trenmendo(?)
    Obrigado!

já pensou em começar pelo começo e ir no filtro de diesel e ver se ele não está com ar ou sujo?
    se apaga, uma das possibilidades e faltar combustível na câmara. pra faltar combustível na câmara, essas duas primeiras possibilidades, além de algumas que o Parapa citou ...
  • 15/12/2014, 09:39
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Bem, já aconteceu comigo em uma Fiat HLX q tive:
    Se for motor a gasolina ou flex, eu diria q é sonda lambda, sensor de injeção, regulador de pressão do TBI do combustível ou, simplesmente, voltagem incorreta q a sonda manda pra central. Este último, pode ser q a sonda esteja mandando a voltagem correta pra central, mas por haver um fio partido, essa voltagem chega incorreta na central.

https://www.youtube.com/watch?v=iFCu2Xz_q3I

Pode ocorrer tb q a borboleta esteja travada em mistura rica:
    https://www.youtube.com/watch?v=AxUoJfkXCjI

Agora se sua vtr for a diesel. Desculpe, mas ñ posso te ajudar, pois nunca tive carro a diesel.

Abçs do sam

Obrigado Parapa. É uma pena, é a diesel.
  • 15/12/2014, 09:41
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    já pensou em começar pelo começo e ir no filtro de diesel e ver se ele não está com ar ou sujo?
    se apaga, uma das possibilidades e faltar combustível na câmara. pra faltar combustível na câmara, essas duas primeiras possibilidades, além de algumas que o Parapa citou ...

Muito bem, começar pelo começo, achei que deveria ir logo na bomba injetora, pois deve ser mistura fraca por algum motivo.
  • 15/12/2014, 09:52
    Moipessoa
    Citação:

Muito bem, começar pelo começo, achei que deveria ir logo na bomba injetora, pois deve ser mistura fraca por algum motivo.

pra ir direto na bomba, vai ter que fazer uma revisão, e isso lá se vai uns R$1.500/2.000 (nessa faixa).
    eu começaria levando a vtr pra verificar filtro de diesel e daria uma olhada ainda no filtro de ar pra ver se tb não esta entupido.
    que a falta de combustível é uma das possibilidades, isso é certo. tanto a mistura rica ou pobre, fazem o motor apagar. e só está apagando nessa condição, pois está chegando um pouco de combustível pra ser queimado, mas com a maior demanda do motor (rodar o compressor do ar).
  • 15/12/2014, 15:30
    vavarusso
    2 Anexo(s)
    Citação:

pra ir direto na bomba, vai ter que fazer uma revisão, e isso lá se vai uns R$1.500/2.000 (nessa faixa).
    eu começaria levando a vtr pra verificar filtro de diesel e daria uma olhada ainda no filtro de ar pra ver se tb não esta entupido.
    que a falta de combustível é uma das possibilidades, isso é certo. tanto a mistura rica ou pobre, fazem o motor apagar. e só está apagando nessa condição, pois está chegando um pouco de combustível pra ser queimado, mas com a maior demanda do motor (rodar o compressor do ar).

Obrigado meu caro. Essa VTR nao é minha, ela está a venda e estou a namorá-la. Mais identifiquei essa problema e umas pancadas, folgas na suspa dianteira, que vem um pouquinho até o volante. Sobre a bb o dono fez uma revisão agora (800R$) ainda está na garantia.
  • 15/12/2014, 18:26
    Moipessoa
    Citação:

Obrigado meu caro. Essa VTR nao é minha, ela está a venda e estou a namorá-la. Mais identifiquei essa problema e umas pancadas, folgas na suspa dianteira, que vem um pouquinho até o volante. Sobre a bb o dono fez uma revisão agora (800R$) ainda está na garantia.

pelo visto nao é sua,..., ainda (:concordo:).
    se estiver mesmo pensando em ficar com ela, coloque uns 3 contos reservados pra dar uma geral (óleos, correia, esticador de correia, vela de aquecimento, freios, suspensão dianteira, braço pitman e buchas).
  • 15/12/2014, 19:01
    vavarusso
    Citação:

pelo visto nao é sua,..., ainda (:concordo:).
    se estiver mesmo pensando em ficar com ela, coloque uns 3 contos reservados pra dar uma geral (óleos, correia, esticador de correia, vela de aquecimento, freios, suspensão dianteira, braço pitman e buchas).

CARAMBA MEU!!!Pensei que com uns 2 faria isso. Estou negociando por 41 mas, o dono amarrou em 42. E brecamos aí.
  • 15/12/2014, 20:34
    Junior-L200Power
    Amigo vavarusso, como que vc vai comprar um carro com defeito??
    Peça ao dono pra corrigir este defeito antes de vc comprar oras...é problema dele resolver isso e te entregar o veículo em perfeitas condições de uso!!
    Pagar este valor e ainda ter que arcar com os defeitos é demais tbm né parceiro....
    Procure outra em melhores condições e seja mais feliz...esta aí pelo que vejo pode ser uma caixinha de surpresas!!

Grande abraço!
  • 15/12/2014, 20:56
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Peça ao dono pra corrigir este defeito antes de vc comprar oras...é problema dele resolver isso e te entregar o veículo em perfeitas condições de uso!!
    Pagar este valor e ainda ter que arcar com os defeitos é demais tbm né parceiro....
    Procure outra em melhores condições e seja mais feliz...esta aí pelo que vejo pode ser uma caixinha de surpresas!!

Grande abraço!

:concordo:

Vavarusso,

L200 Sport / Outdoor é carro pra "gente chata", cara que se aparece alguma coisa, ele resolve e não deixa ir a frente o problema.
    Se a viatura está cheia de "zica", sai fora, o carro não foi bem tratado e ele (no caso das L200 sport / outdoor) se vinga do dono ou no futuro dono.
    é carro que aguenta estrada esburacada, tem suas virtudes e suas falhas, mas que sabendo usar pode ser um casamento de eterna lua de mel, mas se nunca foi bem tratado, a lua de mel irá virar separação litigiosa.
  • 16/12/2014, 12:07
    m.marques
    Amigos sou novo aki na 4x4 não sei mexer muito ainda mas gostaria de pedir ajuda de vcs tenho uma l200 2005 Sport tava tudo ok até eu trocar o rolamento do cardan o carro começou a vibrar coloquei paralelo depois levei o carro em uma loja especializada cardan no rj fizeram tudo alinharam balancearam até o tubo menor trocaram fui sair com carro vibrando eles mesmo não quiseram cobrar pois não tinha ficado ao meu gosto escutei alguém dizer q a borracha do rolamento paralelo e dura !! Então coloquei a velha novamente e mesmo assim continua vibrando vale ressaltar q só troquei o tal rolamento pq já estava faZendo barulho não tinha estourado ainda só q agora ferrou de vez o carro toda hora quando vou arrancar ele vibra só na saída trepida o carro todo depois q o bicho embala anda normal troquei tb uma borracha q fica do lado da caixa tipo cardan feito calço trocado calço da caixa lateral trocado pneus novos ajustei tudo q pude na suspensão traseira e nada parece até um fusca com calço de caixa quebrado o carro só sai trepidando será q alguém tem alguma dica
  • 16/12/2014, 16:16
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post

Grande abraço!

Meu caro Junior era isso que eu precisava ouvir. Abraço.
  • 16/12/2014, 16:17
    vavarusso
    Citação:

:concordo:

Vavarusso,

L200 Sport / Outdoor é carro pra "gente chata", cara que se aparece alguma coisa, ele resolve e não deixa ir a frente o problema.
    Se a viatura está cheia de "zica", sai fora, o carro não foi bem tratado e ele (no caso das L200 sport / outdoor) se vinga do dono ou no futuro dono.
    é carro que aguenta estrada esburacada, tem suas virtudes e suas falhas, mas que sabendo usar pode ser um casamento de eterna lua de mel, mas se nunca foi bem tratado, a lua de mel irá virar separação litigiosa.

Eu tb acredito nisso, quem gosta cuida.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 411 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 311361401402403404405406407408409410411412413414415416417418419420421461 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:14.