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Convex Datacenter
  • #4909
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    Ah sim então vc pode ficar tranquilo que estará com um excelente carro em mãos!!
    Se vc já gosta da sua quadradinha vc vai se apaixonar por esta Sport...
    Em alguma oportunidade que precisar, vc verá o quanto um bloqueio de diferencial faz toda a diferença no off road...

    Grande abraço amigo e sempre que precisar estamos aí...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
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  • #4910
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    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Ah sim então vc pode ficar tranquilo que estará com um excelente carro em mãos!!
    Se vc já gosta da sua quadradinha vc vai se apaixonar por esta Sport...
    Em alguma oportunidade que precisar, vc verá o quanto um bloqueio de diferencial faz toda a diferença no off road...

    Grande abraço amigo e sempre que precisar estamos aí...

    Pois é!!! vejo os vídeos dos carros passando por obstáculos com e sem bloqueio!!! realmente é outro carro tem umas erosões para chegar em uma praia aqui, chamada barra do graú, que está muito complicado de passar, os carros que tem bloqueio passam dando risada!!!! tem uns videos no meu canal, mas ainda estava bom de passar... hoje está bem pior

    www.youtube.com/ersfjr procura por barra do graú tem uns tres videos, inclusive da minha primeira vez com minha quadradinha!!

    valeu pelas dicas, já coloquei o carro da patroa para vender... espero vender logo para pegar a Sport, para minha sorte ele não está com pressa de vender, se vender, vendeu se não vender, fica com ela!!!!

    Se eu conseguir pegar, posto fotos!!

  • #4911
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    24/07/2014
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    Pessoal boa tarde,

    Tenho uma L200 outdoor 2009 GLS, comprei ela tem aproximadamente 6 meses e estou muito satisfeito, porém tem uma coisa que ta me deixando encucado: ela ta vibrando muito por dentro do veículo, isso seria normal? outra coisa to querendo comprar uma capota de fibra alguém saberia me indicar alguma? vlw turma

  • #4912
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    Amigo, a minha já esteve assim e era um coxim quebrado, era o do câmbio!!
    É interessante vc verificar todos os coxins de cabine, coxins de câmbio e de motor...certamente algum esta avariado e causando essa vibração no interior do veículo...!!

    Grande abraço...
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  • #4913
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    Boa Noite Galera!
    Sou novo aqui no forum não sei como funciona ainda.
    Sempre quis ter uma pickup e estou querendo comprar minha primeira agora
    estou querendo pegar uma L200 GL Diesel 2010 ou uma 2009 ambas com 100.000km.
    Existe alguma diferença entre elas?
    Vi aqui no forum que tem umas com problemas de aquecimento, esse ano tbm tem?

    To louco pra pegar mais to com medo por não conhecer muito bem.

    Abração

  • #4914
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    19/01/2011
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    Citação Postado originalmente por Cleber L200 Uberlândia Ver Post
    Pessoal boa tarde,

    Tenho uma L200 outdoor 2009 GLS, comprei ela tem aproximadamente 6 meses e estou muito satisfeito, porém tem uma coisa que ta me deixando encucado: ela ta vibrando muito por dentro do veículo, isso seria normal? outra coisa to querendo comprar uma capota de fibra alguém saberia me indicar alguma? vlw turma

    Bom dia Cleber, eu tenho na minha, da marca Walumar, que faz para as equipes de apoio da MIT. A minha tem 1 ano de uso e é a mais completa.

    Com janelas de correr laterais com grades, brake ligth, luz interna, rack para suportar 300kg.

    Fiz ela pois uso com uma barraca de teto da CW.

    Estou desmontando meu carro para trocá-lo ( família exigindo mais conforto , vou partir para um SUV ), ela está na oficina hoje e sai na terça.


    Sou de SP-Capital, Você tem interesse? Se sim, posso buscar fotos para postar!


    Abraço!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #4915
    Usuário Avatar de ersfjr
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    boa tarde gente... alguem sabe me dizer algo sobre a TR4 long range? é apenas a capacidade do tanque??? tem uma pessoa vendendo uma 2007 automatica por 28 mil com 140 mil rodado, seria uma boa compra??

  • #4916
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    20/11/2014
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    boa tarde como faz para postar um topico no forum

  • #4917
    Usuário Avatar de vavarusso
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    01/06/2011
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    Boa tarde pessoal, alguém poderia diagnosticar o problema de uma L200 outdoor 2007/2008 com 127.000Km, que se deixar a rotação em 900 RPM e ligar o ar condicionado o motor apaga. Pra funcionar com o ar ligado tem que deixar em uns 1150 RPM e mesmo assim ainda fica trenmendo(?)
    Obrigado!

  • #4918
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    19/05/2011
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    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    ... alguem sabe me dizer algo sobre a TR4 long range? é apenas a capacidade do tanque??? tem uma pessoa vendendo uma 2007 automatica por 28 mil com 140 mil rodado, seria uma boa compra??
    86 litros.

    O valor varia de acordo com a cidade, porém, 28 mil tá muito abaixo da tabela (no RJ).

    Desconfie de veículos muito barato.

    Abçs do sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
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  • #4919
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    Citação Postado originalmente por HiltonDuraes Ver Post
    boa tarde como faz para postar um topico no forum
    1- Na pagina inicial do 4x4 Brasil clique em "forum". Isso irá te remeter ao "Portal Off Road"
    2- Selecione o assunto q mais se adeque a sua postagem.
    2.1 - Se vc for postar algum assunto relacionado a MECÂNICA, ADAPTAÇÕES E SOLUÇÕES POR VEÍCULOS, escolha a montadora.
    3- escolhida a montadora clique em "+Postar novo tópico".

    Se essa é sua intenção, procure dentre os tópicos existentes um eventual o assunto semelhante ao q vc pretende postar, pois abrindo diversos tópicos com mesmo assunto fragmentará as pesquisas realizada por outros membros.

    Somente abra um novo tópico se tiver certeza q ñ há o assunto q vc deseja discorrer.

    Abçs do Sam!
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  • #4920
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    ... alguém poderia diagnosticar o problema de uma L200 outdoor 2007/2008 com 127.000Km, que se deixar a rotação em 900 RPM e ligar o ar condicionado o motor apaga. Pra funcionar com o ar ligado tem que deixar em uns 1150 RPM e mesmo assim ainda fica trenmendo...
    Bem, já aconteceu comigo em uma Fiat HLX q tive:
    Se for motor a gasolina ou flex, eu diria q é sonda lambda, sensor de injeção, regulador de pressão do TBI do combustível ou, simplesmente, voltagem incorreta q a sonda manda pra central. Este último, pode ser q a sonda esteja mandando a voltagem correta pra central, mas por haver um fio partido, essa voltagem chega incorreta na central.



    Pode ocorrer tb q a borboleta esteja travada em mistura rica:


    Agora se sua vtr for a diesel. Desculpe, mas ñ posso te ajudar, pois nunca tive carro a diesel.

    Abçs do sam
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