x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    gente boa...
    foi você que uma vez fez o histórico da sua aqui, com tudo que tinha feito nela até aquele dia (dia da postagem), incluindo os "espirros" que a turbina tinha feito?

to procurando pras paginas anteriores pra postar (se eu não estou enganado e foi vc mesmo que postou o referido post, claro). se foi você, posta aí só pra fazer aquela propaganda, pois certamente irá chamar a atenção e te facilitar a venda.

na época me chamou a atenção o cuidado que o proprietário tinha com a viatura e fiquei refletindo se quando ele vendesse, seria pelo "produto" que iria ofertar ou por um "veículo ano tal".

Bom dia Moipessoa, acho que me confundiu, pois nunca mexi na minha turbina, ela não espirra....

Haviam muitos acessórios no carro que já repassei para amigos do grupo de Savanas do FB....

Hoje meu carro está original, somente com a capota alta de Fibra!

Abraço!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo VALLADARES Ver Post
    Alô galera !

Como já vi que neste tópico "fala-se" de tudo, pergunto aqui se vocês tem o hábito de travar o estepe com cabo de aço com cadeado a fim de evitar furto. Na concessionária, me falaram que o estepe só é liberado pelo dispositivo que se encontra atrás do banco traseiro e não é fácil de ser furtado, mas não confio muito não.

Fico aqui no aguardo de seus comentários.

Man, já tive corrente + cadeado e obviamente nunca usei o estepe, depois de quase 4 anos, final do ano passado precisei usá-lo....foi 1 tudo de WD, marretada, reza, suor e etc para conseguir abrir o cadeado!!!!

Sei lá. Eu não uso mais nada, carro pernoita em garagem....quando saio, estaciono onde der, garagem ou rua ou mato/praia ( de preferência para esses dois últimos...rs) e não tenho muito receio sobre esse tipo de furto...

Acho que pode ficar meio despreocupado sobre isso, exceto se seu carro fique o dia ou a noite toda em algum lugar muito crítico.

Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Boa tarde Cristian.
    Tenho interesse na barraca de teto, caso vc queira vender.
    Pode mandar algumas fotos do suporte que vc fez para por a barraca encima da capota?
    Precisa de um reforço por dentro?
    Minha viatura tem capota, estou querendo comprar uma barraca da camping work mas ainda não sei como fazer esse suporte.

Obrigado

Opa Agricio, vou achar fotos do rack sem a Barraca, encomendei tudo ao fabricante da capota ( Walumar ).

Ela tem uma gaiola interna nas 4 colunas que fecham um quadrado no contorno do teto onde é apoiado o rack, também um quadrado contornando o teto. Pedi para 300kg. Por dentro não se vê, pois a gaiola é embutida na fibra.

A barraca pesa 60kg, e somei eu, a patroa, minha pequena e uma folga...rs..

Cara minha é uma Discovery2, tamanho familia plus ( acho que é esse o nome, enfim é a maior ) pois tem 1,60 de largura x 2,00 comprimento ( esse é default ) com as lonas para o quarto de baixo para carros de 2,20 Altura ( Defender ).

Comprei zero a 1 ano, paguei 5.600....na verdade não estou pensando em vendê-la, pois gosto muito dela e também tenho até medo de ouvir as propostas....kkkk

Ainda mais para ti, que envolveria um frete até manaus né!

Enfim.....caso queira ofertar algo...vejo se vale a pena me desfazer....

Usuário Avatar de Robmotta
    Entrada
    11/06/2014
    Local
    Americo Brasiliense/SP
    Opa, com certeza te ligarei sim, durante o ano vou deixar a azulona revisadinha de ponta a ponta so pra garantir e final do ano estarei por ai, ai vamos nos reunir e botar o papo em dia, vou add no meu Face e quanto ao you tube irei ver seu canal sim, nossa, tem que ter coragem de fazer essas doideiras, rsss. Caso venha para Araraquara antes do final do ano, me avise, ai tomamos umas geladas por aqui.

abc
    L-200 TRITON HPE Aut 2009/2010
    Ex:L-200 Sport HPE Aut 2005/2005
    Honda Civic LX 2002 Aut

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    Blz amigo.
    Entrei no site do Walumar para ver as capotas.
    Se não for muito incomodo me mande umas fotos da estrutura interna e externa da capota para acoplar a barraca.
    Quanto a compra, estou pensando em uma menor, pois fiquei um pouco receoso depois das ventanias que vi em alguns locais da américa do sul, creio que vou comprar uma menor de boa qualidade, tipo da barraca camping world.
    Como você já utiliza, qual vc recomenda? Só que quero uma menor para casal, algo mais simples mas de qualidade.

Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Opa Agricio, vou achar fotos do rack sem a Barraca, encomendei tudo ao fabricante da capota ( Walumar ).

Ela tem uma gaiola interna nas 4 colunas que fecham um quadrado no contorno do teto onde é apoiado o rack, também um quadrado contornando o teto. Pedi para 300kg. Por dentro não se vê, pois a gaiola é embutida na fibra.

A barraca pesa 60kg, e somei eu, a patroa, minha pequena e uma folga...rs..

Cara minha é uma Discovery2, tamanho familia plus ( acho que é esse o nome, enfim é a maior ) pois tem 1,60 de largura x 2,00 comprimento ( esse é default ) com as lonas para o quarto de baixo para carros de 2,20 Altura ( Defender ).

Comprei zero a 1 ano, paguei 5.600....na verdade não estou pensando em vendê-la, pois gosto muito dela e também tenho até medo de ouvir as propostas....kkkk

Ainda mais para ti, que envolveria um frete até manaus né!

Enfim.....caso queira ofertar algo...vejo se vale a pena me desfazer....

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Bom dia Moipessoa, acho que me confundiu, pois nunca mexi na minha turbina, ela não espirra....

Haviam muitos acessórios no carro que já repassei para amigos do grupo de Savanas do FB....

Hoje meu carro está original, somente com a capota alta de Fibra!

Abraço!
    modo de dizer, ..., o que me chamou a atenção foi o cuidado especial que o proprietário tinha com a pick up.
    muitos proprietários de pick up não mantem cuidados semelhantes nem com suas esposas.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Blz amigo.
    Entrei no site do Walumar para ver as capotas.
    Se não for muito incomodo me mande umas fotos da estrutura interna e externa da capota para acoplar a barraca.
    Quanto a compra, estou pensando em uma menor, pois fiquei um pouco receoso depois das ventanias que vi em alguns locais da américa do sul, creio que vou comprar uma menor de boa qualidade, tipo da barraca camping world.
    Como você já utiliza, qual vc recomenda? Só que quero uma menor para casal, algo mais simples mas de qualidade.
    Opa Agricio, as fotos vou ver quando chegar em casa, apesar que internamente não tenho como mostrar muito, pois a armação fica embutida na fibra....como uma gaiola, são 4 colunas a partir da caçamba junto às colunas da própria capota e embutidas nela.

Essa 4 se juntam em cima com um quadrado de barras contornando todo o teto pela extremidade dele...não sei se consegui explicar...kkk....mas é bem simples....nesse quadrado de barras é fixado por parafusos o rack ( que é visível ) e suporta a barraca.

O rack também é um quadrado de colunas com 4 pontos de apoio 1 em cada extremidade do teto, apoiados na "gaiola" interna da capota.

Sobre a barraca man, todas são iguais, o que muda é a largura, acredito que 1,20 ou 1,40 ou 1,60. No meu caso dormimos 3 ( eu , patroa e pequena de 10 anos ) com conforto e algumas coisas dentro da barraca, nas laterais, como roupas para o dia seguinte, pijama, água, tomadas e carregadores, jogos/baralho etc etc...rs...é uma bagunça organizada...rs...

Então o que muda e vc pode conferir no site deles, camping's world são quantidades de varandas, toldos e a parte inferior.

A parte, vc monta ou abre isso tudo conforme a necessidade, é modular, e eu não uso todas as funcionalidades sempre. por exemplo.

Quanto ao vento, acredito ter uma boa resistência à torção, pois já peguei muitas tempestades de vento e ela ficou intacta e sem infiltrações....mas não sei dizer qual seria a velocidade deles etc....

Vejo muitas dessas em expedições por ai....inclusive um casal indo para o Alaska de SW4 antiga (conheci em um evento) com essa barraca...então man....acho que em termos de barraca ela te atende, mais que isso, partir para os camper's mesmo.

E olha que nem sou comissionado...rs...sou fã mesmo dela!!!

Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Boa tarde Cristian.
    Eu entendi sim.
    Creio que para 300kg é mais que suficiente esse reforço.
    Somos magros e a barraca deve pesar uns 50kg.
    O Sr José me enviou algumas fotos da capota e os valores:

Valores:
    Capota janelas de correr laterais : R$ 3.440,00
    Capota vidros laterais fixos: R$ 3.180,00
    Reforço para suporte de rack para barraca: R$ 490,00
    Iluminação interna padrão: R$ 90,00 – Como é essa iluminaçaõ, onde aciona?

Observações:
    Esse Rack(bagageiro) R$ 490,00. Não vou precisar.
    Brake-light: R$ 170,00 – Esse achei caro demais, não vou comprar, posso instalar um por menos da metade desse valor.
    Janela de comunicação: R$ 350,00 - Não vou precisar.

OPCIONAIS:
    Reforço para suporte de rack para barraca: R$ 490,00
    Rack (bagageiro): R$ 645,00
    Iluminação interna padrão: R$ 90,00
    Brake-light: R$ 170,00
    Janela de comunicação: R$ 350,00

Acho que vou planejar uma passada ai por São Paulo e já instalo os dois.
    Obrigado pelas informações.
    Atenciosamente
    Agricio Dias

Opa Agricio, as fotos vou ver quando chegar em casa, apesar que internamente não tenho como mostrar muito, pois a armação fica embutida na fibra....como uma gaiola, são 4 colunas a partir da caçamba junto às colunas da própria capota e embutidas nela.

Essa 4 se juntam em cima com um quadrado de barras contornando todo o teto pela extremidade dele...não sei se consegui explicar...kkk....mas é bem simples....nesse quadrado de barras é fixado por parafusos o rack ( que é visível ) e suporta a barraca.

O rack também é um quadrado de colunas com 4 pontos de apoio 1 em cada extremidade do teto, apoiados na "gaiola" interna da capota.

Sobre a barraca man, todas são iguais, o que muda é a largura, acredito que 1,20 ou 1,40 ou 1,60. No meu caso dormimos 3 ( eu , patroa e pequena de 10 anos ) com conforto e algumas coisas dentro da barraca, nas laterais, como roupas para o dia seguinte, pijama, água, tomadas e carregadores, jogos/baralho etc etc...rs...é uma bagunça organizada...rs...

Então o que muda e vc pode conferir no site deles, camping's world são quantidades de varandas, toldos e a parte inferior.

A parte, vc monta ou abre isso tudo conforme a necessidade, é modular, e eu não uso todas as funcionalidades sempre. por exemplo.

Quanto ao vento, acredito ter uma boa resistência à torção, pois já peguei muitas tempestades de vento e ela ficou intacta e sem infiltrações....mas não sei dizer qual seria a velocidade deles etc....

Vejo muitas dessas em expedições por ai....inclusive um casal indo para o Alaska de SW4 antiga (conheci em um evento) com essa barraca...então man....acho que em termos de barraca ela te atende, mais que isso, partir para os camper's mesmo.

Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Quanto a barraca vou precisar pesquisar mais os modelos para decidir qual o mais adequado.

Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    me manda um mail para cristian.m.gutierrez@gmail.com Agricio, tentei subir uma foto aqui, mas é grande demais e não sei como diminuir ela...rs....

Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Boa tarde cristian.
    Enviei para o seu email.

me manda um mail para cristian.m.gutierrez@gmail.com Agricio, tentei subir uma foto aqui, mas é grande demais e não sei como diminuir ela...rs....

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Pessoal boa tarde. Me desculpem mais pesquisei e nao achei. Gostaria de saber com qts litros de comb. a luz da reserva acende, pois a minha outdoor 2007 recem adquirida o ponteiro já chegou naquela marquinha e ainda nao acendeu......(?) Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem