Postado originalmente por
cristian-sp
Opa Agricio, as fotos vou ver quando chegar em casa, apesar que internamente não tenho como mostrar muito, pois a armação fica embutida na fibra....como uma gaiola, são 4 colunas a partir da caçamba junto às colunas da própria capota e embutidas nela.
Essa 4 se juntam em cima com um quadrado de barras contornando todo o teto pela extremidade dele...não sei se consegui explicar...kkk....mas é bem simples....nesse quadrado de barras é fixado por parafusos o rack ( que é visível ) e suporta a barraca.
O rack também é um quadrado de colunas com 4 pontos de apoio 1 em cada extremidade do teto, apoiados na "gaiola" interna da capota.
Sobre a barraca man, todas são iguais, o que muda é a largura, acredito que 1,20 ou 1,40 ou 1,60. No meu caso dormimos 3 ( eu , patroa e pequena de 10 anos ) com conforto e algumas coisas dentro da barraca, nas laterais, como roupas para o dia seguinte, pijama, água, tomadas e carregadores, jogos/baralho etc etc...rs...é uma bagunça organizada...rs...
Então o que muda e vc pode conferir no site deles, camping's world são quantidades de varandas, toldos e a parte inferior.
A parte, vc monta ou abre isso tudo conforme a necessidade, é modular, e eu não uso todas as funcionalidades sempre. por exemplo.
Quanto ao vento, acredito ter uma boa resistência à torção, pois já peguei muitas tempestades de vento e ela ficou intacta e sem infiltrações....mas não sei dizer qual seria a velocidade deles etc....
Vejo muitas dessas em expedições por ai....inclusive um casal indo para o Alaska de SW4 antiga (conheci em um evento) com essa barraca...então man....acho que em termos de barraca ela te atende, mais que isso, partir para os camper's mesmo.
E olha que nem sou comissionado...rs...sou fã mesmo dela!!!