se tiver inclinação, não acende.
reserva em torno de 8 lts, não é muito precisa.
Versão Imprimível
Olá galera amante dos tres diamentes!!
Assim como meu amigo fez, eu tbm fiz. Procurei um tópico que falasse sobre a Tração diantegira da L200 GLS (Quadradinha) e não achei, peço desculpa.
Minha dúvida é: Alguém aqui já teve a "loucura" de colocar o sistema de tração da Outdoor na GLS Quadrada?
Um cara aqui da cidade fez isso e disse que ficou muito bom, visto que é um dos pequenos problemas que minha viatura apresenta.
Vale lembrar que o sistema que ele colocou não tem a "Roda Livre"...
Agradeço imensamente a atenção de todos.
Amigos vendi a Outdoor GLS 2009. Estou agora "curtindo" a pilotar a Triton AT 2010/11. Apesar de ainda sentir saudades da posição de dirigir da Outdoor, achei infinitamente melhor o giro da Triton. Anda muito mais solta. Aos 110km/h passava muito pouco dos 2mil giros ( pode-se dizer 2mil).
Não gosto da "zoada" do cambio AT em uso urbano, parece ter um leve "roncado". ( senti o mesmo em outras que dirigi)
Contudo, estou gostando demais do carro e aos poucos vou postando minhas impressões da nova picape.
:euforico:
Parabéns Gugu, realmente as outdoor são especiais. Ontem mesmo estava pensando se tivesse delas flex até deixa uma em casa para o rala de final de semana. A triton é outra história.
Meu irmão esta me falando que já estão para lançar outro modelo da pickup da mit, igual fizeram com a outdoor e triton, permanece a triton e essa nova pickup e depois fica a nova.
Para quem gosta de muito barro, mês que vem começa a TAC2015, onde um grupo de pessoas cortam a amazônia e vamos ter pajeiro full e triton no grupo.
Abraço e boa terça
Amigos, Boa noite! que Deus abençoe a todos!
estou na eminência de adquirir minha primeira 4x4, usarei esporádicamente para ir ao Sítio, usarei mais na cidade!
eis a Dúvida de marinheiro de primeira viagem:
OUTDOOR GLS ou OUTDOOR HPE?
a Fipe me apresenta 2 modelos de outdoor e os vendedores tentam me vender a que eles tem
segue o registro da Fipe:
L200 OUTDOOR HPE 2.5 4X4 CD T.DIESEL MEC.
OU
L200 OUTDOOR GLS 2.5 4X4 CD TDI DIESEL.
QUAL COMPRAR??
Warley, "eu" iria de GLS
Pelo menos na minha região tem um mercado melhor de pós venda, não tive problema com a minha com aquecimento, a HPE que tive essa era um olha na estrada e outro na temperatura. kkkk
Mais tenho saudades da outdoor
Abraço e boa sorte
Eu considero a HPE melhor pedida, tem AirBag e ABS. não sei se existe nas GLS como opcional.
Para uso na cidade acredito que sejam de boa conveniência.
Os 20 cavalos a mais no motor também são bem vindos, e o tema do aquecimento era mais comum nas Sport, entre 2004 e 2006.
Já tive Sport que nunca aqueceu e a Outdoor já....enfim...cuide bem...seja paciente e aproveite o carro.
Teste com carinho o banco de trás....caso existam pessoas que vão usá-lo...rs...tenho 1.85 e não gostaria de ser convidado nem para uma volta no quarteirão no banco atrás de mim ....rs....
Olá pessoal, acabei de me cadastrar no blog e gostaria da ajuda de vcs.
Estou a procura do parachoque traseiro, grade dianteira, overbumper, apliques dos paralamas e capa do retrovisor da L 200 Triton Savana 2012, pois essas peças são difíceis de encontrar
Quem puder me ajudar com informações ficarei grato!
abs à todos
Fabio
http://youtu.be/3r_EJiqi8GQ
a l200 tem seus defeitos mas ooooooo carro macho