Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 407 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 307357397398399400401402403404405406407408409410411412413414415416417457 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2014, 14:58
    felipe fiordelisio
    Boa tarde Edson,
    como eu disse conheço o carro desde zero nunca foi feito recall ou troca de peças nessa caminhonete e por incrível que pareça eu a uso para viagens com muita terra e asfalto (valinhos sp para barra do garça mt), por exemplo 17hrs de viagem a 130 a 140 km/h sem nunca esquentar. achei uma citação interessante sobre a temperatura a minha fica colada no meio do painel estática sem se mexer (na metade entre o vermelho e o azul) isso é normal não é?
    você conheçe alguma loja para colocar o snorkel e guincho na minha neguinha.
  • 13/10/2014, 20:19
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por Paulo feitosa Ver Post
    Ola

Recentemente estava puxando um reboque quando derrepente a luz do painel ( velocimentro ) apagou juntamente com a laterna trazeira do lado direito,alguem pode me ajudar?

Paulo

algum circuito elétrico está em curto, provavelmente o da lanterna/seta/freio lado direito. o fusível deve estar queimado e por isso as luzes se apagaram. trocar o fusível nao resolve se tiver em curto, pois vai queimar o fusível novo.
    leve a algum eletricista pra ele ver isso.
  • 13/10/2014, 22:00
    EDSONGALIZA
    Citação:

Postado originalmente por felipe fiordelisio Ver Post
    Boa tarde Edson,
    como eu disse conheço o carro desde zero nunca foi feito recall ou troca de peças nessa caminhonete e por incrível que pareça eu a uso para viagens com muita terra e asfalto (valinhos sp para barra do garça mt), por exemplo 17hrs de viagem a 130 a 140 km/h sem nunca esquentar. achei uma citação interessante sobre a temperatura a minha fica colada no meio do painel estática sem se mexer (na metade entre o vermelho e o azul) isso é normal não é?
    você conheçe alguma loja para colocar o snorkel e guincho na minha neguinha.

Amigo eu já vi neginho vendendo a pkp é descobrir que fizeram o motor do carro na Ccs e ele não sabia , morria jurando que o carro nunca abrio o motor e o comprador mostrou a ele que o motor foi aberto .
    eu mesmo fui vender um carro e o comprador perguntou como foi a batida na dianteira , eu fiquei p da. Vida o meu carro nunca foi batido e ele afirmou que sim , fui na cSS procurar uma explicação comprei um carro batido? Não durante a revisão eles bateram o carro e mandaram pintar , como temos outros carros em casa e quem recebeu o carro foi um irmão meu passou batido , mas eu obriguei o gerente a ligar p o comprador do carro e explicar tudo fiquei p da vida pq passei por mentiroso.

quanto a oficina eu moro em fortaleza e se vc anda por aqui é só ver um 4x4 pintado na parede para e perguntar onde montar seu carro todo mundo conhece os melhores.
  • 14/10/2014, 08:31
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    algum circuito elétrico está em curto, provavelmente o da lanterna/seta/freio lado direito. o fusível deve estar queimado e por isso as luzes se apagaram. trocar o fusível nao resolve se tiver em curto, pois vai queimar o fusível novo.
    leve a algum eletricista pra ele ver isso.

Acredito que o problema de queima de fusivel foi relacionado a parte eletrica do reboque que vc puxava, ja aconteceu comigo de travar o cambio automatico pois esta relacionado ao pedal de freio, verifique ai ....
  • 14/10/2014, 08:50
    ersfjr
    Saudações amigos... vai um vídeo de um passeio com minha quadradinha!!!!

jaja tem mais!!

Passeio no chapadão de pipa
    https://www.youtube.com/watch?v=M__4cmaKZ_I
  • 14/10/2014, 10:32
    felipe fiordelisio
    Edson essa era do meu pai, bem dizer esta comigo desde zero.
    Mais em relação ao ponteiro ficar no meio é normal?
    Eu ia trocar ela em uma Triton mais o valor que estão dando na Neguinha é muito baixo então vou equipar ela e ficar com ela como segundo carro. (guincho, snorkel e etc).
    Depois posto umas fotos dela pro pessoal ver.
  • 14/10/2014, 10:49
    ersfjr
    Mais um video de um passeio com minha quadradinha!

Passeio - Baia Formosa até Barra do Cunhaú

https://www.youtube.com/watch?v=7Tid617Rv2s
  • 14/10/2014, 12:10
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Acredito que o problema de queima de fusivel foi relacionado a parte eletrica do reboque que vc puxava, ja aconteceu comigo de travar o cambio automatico pois esta relacionado ao pedal de freio, verifique ai ....

sim, muito provável que o aterramento do reboque não esteja correto. daí foi efeito em cadeia pra ir queimando fusível.
  • 14/10/2014, 15:48
    EDSONGALIZA
    Citação:

Postado originalmente por felipe fiordelisio Ver Post
    Edson essa era do meu pai, bem dizer esta comigo desde zero.
    Mais em relação ao ponteiro ficar no meio é normal?
    Eu ia trocar ela em uma Triton mais o valor que estão dando na Neguinha é muito baixo então vou equipar ela e ficar com ela como segundo carro. (guincho, snorkel e etc).
    Depois posto umas fotos dela pro pessoal ver.

amigo como as l200 tiveram o nome queimado eles detonam as nossas na hora da troca o preço baixa um bocado mas todas elas baixam até hilux não tem como fugir.
    se seu carro não deu problema fico feliz por vc equipa ele é vai ser feliz , a nossa nunca deu problema mas era das últimas fabricadas e nos trocamos na triton só por beleza mesmo .
  • 18/10/2014, 08:55
    Lucas melo
    amigos sou novo com 4x4, mas sempre acompanho vcs por aqui....to afim de por led na luz da lanterna, aquele que acende quando aciona a luz do painel, e na luz do teto, porem não sei o tamanho... também to na duvida quando a gente compra o kit de xenon, já vem tanto pro farol baixo quanto pro alto, ou vem um ou outro, alguem já instalou na sua, o farol auxiliar também colocaram ou coloram luz branca pra combinar...
  • 28/10/2014, 07:27
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por Lucas melo Ver Post
    amigos sou novo com 4x4, mas sempre acompanho vcs por aqui....to afim de por led na luz da lanterna, aquele que acende quando aciona a luz do painel, e na luz do teto, porem não sei o tamanho... também to na duvida quando a gente compra o kit de xenon, já vem tanto pro farol baixo quanto pro alto, ou vem um ou outro, alguem já instalou na sua, o farol auxiliar também colocaram ou coloram luz branca pra combinar...

Rapaz eu achei na internet qual o tamanho da lâmpada torpedo para colocar na luz do teto, agora sobre os kit xenon é proibido, eu coloquei lâmpadas osram night breaker unlimited, que iluminam mais que a osram hyper white, porém a hyper deixa uma aparência mais bonita por ser mais azul, porém em situações a meia luz se sai pior, eu coloquei as night breaker e gostei muito.
  • 09/11/2014, 20:39
    Gugu7
    Citação:

Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Amigos de fórum eu falei da l200 automática que o própria mit retirou do mercado .....por que será ?
    o pior que tudo que eu falei é Verdade.
    sei que vai apareceu algum filho de Deus dizendo que a dele nunca deu problema , parabéns e boa sorte .....vamos ver até quando.
    quanto as mecânicas apesar de tb apresentar defeito ....é como vc disse se tratar bem gastar um dinheirinho até que vai.
    tive a outdoor e só me deu prego uma vez , mas era da geração nova depois que a mit modificou algumas peças do motor , no alto da crise vários colegas relataram que o carro ai p manutenção e a Css abria o motor p trocar peças internas seria um recall escondido vcs lembram disso?
    No caso do nosso amigo ele não ia comprar uma l200 das novas e sim do ano das problemáticas.

hj com a triton em casa tirando um barulho na coluna do cinto de segurança que não ter Css que tire o carro e só alegria

Vejo que ainda batem na questão de Aquecimentos da "L200".:shock:
    Esse problema crônico de aquecimento existiu sim, mas isso faz cerca de uma década e foi mais nas Sport HPE AT ( de 2004 a 2006).
    E pra quem tem uma dessas coloca o KIT GELO que resolve.
    Pra quem procura as Outdoor mais novas...
    Vira essa página e seja Feliz!
    :pipoca:
    Logicamente tem muito a questão do uso que cada um necessita quanto a escolha de uma picape.
    Se usa mais urbano ou em estradas; se viaja com o pé embaixo ou é mais tranquilo; se precisa de uma caçamba maior, se tem preocupação direta com o consumo etc. ( e o aspecto principal: quanto vc pode/pretende gastar pra comprar uma picape)
    NO ENTANTO, no geral, as L200 Outdoor mais novas (2010/2011) são o melhor custo benefício em picapes seminovas.
    São boas, bonitas, baratas e de manutenção pouca e super em conta para picapes.
    Quem pode pagar compra uma Hilux ou uma Triton Zero.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 407 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 307357397398399400401402403404405406407408409410411412413414415416417457 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:07.