L200 Outdoor - Melhor custo-benefício.
Citação:
Postado originalmente por
M_Gross
gcarlos, foi o que senti quando li quase todo o tópico antes de postar e justamente por isso postei aqui minha dúvida.
Acho que ela me atenderá sim, sem problemas.
Agora, vocês já tiveram algum problema de motor? vira e mexe leio alguma coisa sobre problemas de superaquecimento e durabilidade dos motores MIT, lembrando que a ideia é pegar uma Outdoor 2007 a 2010.
Valeu
Amigo já tive duas GLS quadradinhas e agora estou a um ano com a GLS 2009. Nunca me deram problemas. Essa atual Outdoor fez um ano comigo neste ultimo dia 6/12 e não sei o que é precisar trocar um parafuso. :euforico:
Mas lembre-se: não são os melhores carros para viagens longas pois tem um giro muito alto, passa de 2.750 a apenas 100km/h ( outdoor melhora um pouco).
Faça manutenção preventiva normal e Respeite o limite de 3000 giros que ela durará séculos.
( tive outras marcas que me deram alguns problemas mas não vou citar porque causa polêmicas e prefiro evitar)
Só mais um detalhe: carro usado é procedencia, procure dicas no google ou mesmo no forum como evitar de pegar carros judiados "maquiados" por essas revendas ou usuários inescrupulosos.
Boa sorte.
:concordo:
FELIZ 2014 a todos oa amigos do Fórum!