Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 297 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 197247287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306307347397 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2013, 18:56
    ThiagoLuz
    Boa Tarde amigos, sou novo na comunidade, ainda não comprei a minha L200 mas pretendo fazer isso na próxima semana, estou negociando uma 2004/2005 Sport HR C, estou tentando ler todos os posts anteriores para saber mais detalhes sobre essa bela caminhonete... Eu mesmo nunca fui proprietário de uma embora sempre admirei, hoje por sorte acredito que minha necessidade Profissional pede uma caminhonete, desde o ano passado estou trabalhando com transportes. Preciso de um carro forte para Pequenas viagens, caso alguém que tenha mais experiencia com esse modelo tenha alguma dica Pré ou Pós Compra será muito bem aceita! ;)
  • 29/03/2013, 05:03
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por ThiagoLuz Ver Post
    Boa Tarde amigos, sou novo na comunidade, ainda não comprei a minha L200 mas pretendo fazer isso na próxima semana, estou negociando uma 2004/2005 Sport HR C, estou tentando ler todos os posts anteriores para saber mais detalhes sobre essa bela caminhonete... Eu mesmo nunca fui proprietário de uma embora sempre admirei, hoje por sorte acredito que minha necessidade Profissional pede uma caminhonete, desde o ano passado estou trabalhando com transportes. Preciso de um carro forte para Pequenas viagens, caso alguém que tenha mais experiencia com esse modelo tenha alguma dica Pré ou Pós Compra será muito bem aceita! ;)

Fala das suas necessidades antes pra gente poder ajudar, quanto vc está disposto a gastar, quais camionetes tirando a L200 vc gosta, se vai carregar peso fala o quanto é e o tipo de estrada. Esse ano 2004/2005 é um dos mais problemáticos da L200, mas com calma acha coisa boa.
    Tira um tempo pra ler o que tem no fórum, tem muita coisa sobre a L200. Digita 4x4 Brasil mais o que vc quer saber no google, que tudo que vc imaginar já foi falado heheheh
  • 29/03/2013, 13:14
    ThiagoLuz
    Tudo indica que será essa mesmo, pois o Preço está bom e o vendedor é confiável... e também para ser sincero tenho certa urgência em adquirir o carro, já tenho uma entrega agenda para ela na próxima sexta rs...
    O peso geralmente é próximo dos 600kg e as estradas geralmente são Rodovias Paulistas e algumas estradas de terra, meu outro carro é uma Doblô Cargo, ele aguentava, mas sofria para passar em algumas buraqueiras, muitas vezes eu percorria de 25/30 km mais para evitar 3km de trechos de terra... Praticamente 90% é trecho urbano, mas nos Poucos 10% que quero um carro robusto que não tenha medo de cascalho e terra... rs
    Acredito que em matéria de Pneus vou procurar algum para em asfalto mesmo... aprendi a gostar de caminhonetes com meu avô que já teve todos os tipo possíveis (Produzidos de 1980 até 2007) quando infelizmente ele faleceu...
  • 29/03/2013, 20:38
    Engineer_Bel
    Pelo visto nosso amigo, olhou pra viatura e a viatura olhou pra ele.
    Quando é assim desejo boa compra e bons passeios a serviço e a lazer a bordo da L200.

Saudações
  • 29/03/2013, 22:07
    ThiagoLuz
    Citação:

Postado originalmente por Engineer_Bel Ver Post
    Pelo visto nosso amigo, olhou pra viatura e a viatura olhou pra ele.
    Quando é assim desejo boa compra e bons passeios a serviço e a lazer a bordo da L200.

Saudações

Acho que foi assim mesmo, estava procurando de forma tranquila até que vi essa... Depois disso não consigo parar de ler e pesquisar sobre... Não vejo a hora de abastecer e colocar na estrada... rs Por falar nisso já vou pesquisando uma boa mecânica de Diesel para fazer uma revisão...
  • 30/03/2013, 13:04
    ersfjr
    pessoal, como já disse, sou novo no mundo dos 4x4 principalmente a diesel, aqui na minha cidade, João Pessoa a diferença entre o diesel normal e o S10 não é tão grande, gostaria de saber os benefícios do S10 (alem claro do apelo ambiental) tenho uma L200 GSL 2002 comprei a pouco mais de um mês, vale a pena usar um S10 em um carro dessa idade?? ou é só apelo ambiental? vai melhorar o desempenho? economonia? sujeira no motor? enfim, o que traz de benefícios para o carro de 2002 com esse diesel S10???
  • 30/03/2013, 16:14
    ThiagoLuz
    Citação:

Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    pessoal, como já disse, sou novo no mundo dos 4x4 principalmente a diesel, aqui na minha cidade, João Pessoa a diferença entre o diesel normal e o S10 não é tão grande, gostaria de saber os benefícios do S10 (alem claro do apelo ambiental) tenho uma L200 GSL 2002 comprei a pouco mais de um mês, vale a pena usar um S10 em um carro dessa idade?? ou é só apelo ambiental? vai melhorar o desempenho? economonia? sujeira no motor? enfim, o que traz de benefícios para o carro de 2002 com esse diesel S10???

Ainda não estou com a minha, mas estou pesquisando feito louco... rs
    Achei esse tópico aqui na 4X4Brasil: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...sel-s10-3.html
    Pelo menos no curto prazo ninguém sentiu diferença na mudança do S50 para o S10... Na teoria é melhor na questão de Meio Ambiente e Sujeira no Motor... Comparando com o S500 no quesito Economia os relatos dependem de cada modelo e regulagem... :/
  • 30/03/2013, 16:34
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por ThiagoLuz Ver Post
    Ainda não estou com a minha, mas estou pesquisando feito louco... rs
    Achei esse tópico aqui na 4X4Brasil: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...sel-s10-3.html
    Pelo menos no curto prazo ninguém sentiu diferença na mudança do S50 para o S10... Na teoria é melhor na questão de Meio Ambiente e Sujeira no Motor... Comparando com o S500 no quesito Economia os relatos dependem de cada modelo e regulagem... :/

Pois é, o que andei pesquisando por ai é isso mesmo, questão ambiental, e sujeira no motor... mas tirando isso, nada que valha a pena a mudança, de repente uma land rover e tal, mas uma L200 2002 :D hehehehheehehe deixa com o diesel normal mesmo!!! só queria saber se alguém compartilha dessa minha opinião! :D
  • 31/03/2013, 23:17
    Bruno Caixeta
    Pessoal estou com uma duvida, estou querendo comprar um pick up, e olhando a parte financeira achei duas uma L-200 2000/2001 e uma ranger 2000 2.5 diesel. Pensando no fato q ela vai andar pouco na terra e pretendo fazer uma viagem de 2600 km no final do ano. Qual é melhor??
  • 31/03/2013, 23:26
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Caixeta Ver Post
    Qual é melhor??

A que estiver em melhor estado e que o(s) antigo(s) dono tenham realizado as manutenções necessárias.

[]s
  • 01/04/2013, 03:37
    AurelioSoares
    Não sei a Ranger, mas tenho uma L200 e ela anda muito bem, mas a velocidade é baixa, estimo 120Km/h no máximo como velocidade de cruzeiro. Mais do que isso é forçar o motor. Nestas condiçoes, sem pressa, ela pode te levar aos melhores lugares do mundo ou piores se preferir.
  • 01/04/2013, 09:22
    Washington JÚNIOR
    Dúvida
    Pessoal, aqui vai uma dúvida: tenho visto alguns comentários depreciativos em relação às Triton, aqui mesmo no fórum, dizendo que estão vindo sem o bloqueio de diferencial traseiro LSD, que inclusive vinha antigamente nas Sport e, salvo engano, nas Outdoor iniciais. Mas, vi msg dizendo que desde a última safra de Outdoors a Mit tinha retirado o LSD, atitude que todos deploram bastante, afinal, denota que a marca estaria "capando" o veículo, enquanto as outras grandes marcas continuam com o dispositivo; porém, foleando uma Veja da semana passada, vi uma propaganda da Triton falando que tinha o LSD; fui, então, conferir no site da Mit e vi que, na ficha técnica, não consta explicitamente o LSD; contudo, na parte da demonstração da performance fala claramente sobre a utilização do LSD pelo veículo.

Assim, colegas, só para constar aqui, a marca está mostrando que não foi retirado não. E podemos continuar "amando" a L200. :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 297 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 197247287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306307347397 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:40.