É até por que na mit não tem como comprar nada!
Liguei para saber o preços dos pivôs e me cobraram um rim , um pulmão, meu pâncreas e meu fígado pelos 4 pivôs!kkkk
Não tem como cara!
Versão Imprimível
É até por que na mit não tem como comprar nada!
Liguei para saber o preços dos pivôs e me cobraram um rim , um pulmão, meu pâncreas e meu fígado pelos 4 pivôs!kkkk
Não tem como cara!
A minha antes entrava facil e sem problemas, um dia percebi que o parafusoi imantado estava cheio de limalha, e o óleo com aparencia de lama, fiquei com isso um tempo na cabeça porque quando comprei ela estava sem o rele de ré e poderia entrar lama na caixa de marcha.
Troquei o óleo e colocaram um élo errado, só percebi porque a caixa estava esquentando, comprei o óleo certo e original e coloquei eu mesmo, depois disso as marchas passaram a entrar mais fácilmente, mas com um detalhe: pela manham com o carro frio, a primeira para a segunda ficava mais difícil de entrar com pouco movimento, pouco tempo depois tudo se normaliza, assim antes de sair com o carro deixo o motor rodando 1 minuto e saio.
Amigo reparei que é exatamente o que acontece na minha vtr, logo pela manhã ela fica com raiva de "acordar" hehehe, as marchas entram seca porém quando o carro esquenta as trocas ficam macias e precisas, troquei o óleo à pouco, coloquei o especificado no manuel, porém marca Tutela e parti pra um sintético, no mais tá tranquilo....
Voltando ao assunto da barra estabilizadora, ela está perfeita, o cara que não soube fazer o alinhamento da vtr, agora vou keimar esses sapatos que já estão de final, colocar 100% asfalto nos dianteiros até pra caranga ficar mais macia, os traseiros (MUD) estão zerados um era o step e o outro é da geninho, que manda bem no asfalto...:curtir:
Quanto a planilha já postei aqui um orçamento que fiz na CSS Lara de Brasília que queria me vender o garfo da embreagem por 1300,00 e motor da ventoinha do ar condicionado por 2000,00, comprei o garfo na Pickupcar (FASA) por 70,00 e o motor do ar condicionado por 150,00. No caso do garfo fiz um teste volumétrico de peso ambos são tecnicamente idênticos o formato e dimensões são também iguais, o que significa que a liga metálica tem 99% de chance de ser a mesma, a única diferença é que uma tem um “cavadinho” onde a outra tem o símbolo da mit.
O motor do ar é certamente o mesmo.
A minha ex outdoor 2008 tb quando fria desde 0km tinha esse calinho entre primeira e segunda marcha.
abs
Boa Noite, sou novo no forum e não sei se este é o local correto, mas estou precisando de ajuda, adquiri recentemente uma L200 GLS ano 2000, e ela está com um barulho irritante parecendo um grilo, no volante, creio que é na regulagem do escamoteamento. Consegui desmontar e o pino da trava estava com fita isolante enrolada por todo ele, troquei a fita mas mesmo assim o barulho continuou, alguem já teve este problema? ou pode me indicar como trocar as buchas para acabar com este barulho irritante.
Tem tópico especifico sobre este problema:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...rcar-l200.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...0-outdoor.html
[]s