Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 296 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 196246286287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306346396 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2013, 22:14
    philippeL200
    É até por que na mit não tem como comprar nada!
    Liguei para saber o preços dos pivôs e me cobraram um rim , um pulmão, meu pâncreas e meu fígado pelos 4 pivôs!kkkk
    Não tem como cara!
  • 25/03/2013, 16:15
    AurelioSoares
    primeira marcha
    A minha antes entrava facil e sem problemas, um dia percebi que o parafusoi imantado estava cheio de limalha, e o óleo com aparencia de lama, fiquei com isso um tempo na cabeça porque quando comprei ela estava sem o rele de ré e poderia entrar lama na caixa de marcha.
    Troquei o óleo e colocaram um élo errado, só percebi porque a caixa estava esquentando, comprei o óleo certo e original e coloquei eu mesmo, depois disso as marchas passaram a entrar mais fácilmente, mas com um detalhe: pela manham com o carro frio, a primeira para a segunda ficava mais difícil de entrar com pouco movimento, pouco tempo depois tudo se normaliza, assim antes de sair com o carro deixo o motor rodando 1 minuto e saio.

Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A barra estabilizadora pode influenciar no alinhamento sim, pois se ela não estiver alinhada, ela tende a comprimir um lado da suspensão.
    Pneus gastos de forma irregular, não vão influenciar no alinhamento (é possível alinhar com eles assim) porém a tendência é manter o desgaste irregular e não ter todo atrito de um pneu gasto por igual (o jeito é usar até chegar no limite mesmo, ou fazer o rodizio e passar ele para o eixo tras. que não sofre de desgaste irregular devido a geometrias da direção).

E sobre a 1ª marcha não entrar tão facilmente, a minha estava assim após a troca da embreagem. 1ª e ré difícil de engatar, a solução foi ajustar o curso do pedal de embreagem.

[]s

• 25/03/2013, 18:38
    Jon_offroad
    Citação:

Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    A minha antes entrava facil e sem problemas, um dia percebi que o parafusoi imantado estava cheio de limalha, e o óleo com aparencia de lama, fiquei com isso um tempo na cabeça porque quando comprei ela estava sem o rele de ré e poderia entrar lama na caixa de marcha.
    Troquei o óleo e colocaram um élo errado, só percebi porque a caixa estava esquentando, comprei o óleo certo e original e coloquei eu mesmo, depois disso as marchas passaram a entrar mais fácilmente, mas com um detalhe: pela manham com o carro frio, a primeira para a segunda ficava mais difícil de entrar com pouco movimento, pouco tempo depois tudo se normaliza, assim antes de sair com o carro deixo o motor rodando 1 minuto e saio.

Amigo reparei que é exatamente o que acontece na minha vtr, logo pela manhã ela fica com raiva de "acordar" hehehe, as marchas entram seca porém quando o carro esquenta as trocas ficam macias e precisas, troquei o óleo à pouco, coloquei o especificado no manuel, porém marca Tutela e parti pra um sintético, no mais tá tranquilo....
  • 25/03/2013, 18:41
    Jon_offroad
    Voltando ao assunto da barra estabilizadora, ela está perfeita, o cara que não soube fazer o alinhamento da vtr, agora vou keimar esses sapatos que já estão de final, colocar 100% asfalto nos dianteiros até pra caranga ficar mais macia, os traseiros (MUD) estão zerados um era o step e o outro é da geninho, que manda bem no asfalto...:curtir:
  • 25/03/2013, 18:44
    AurelioSoares
    Quanto a planilha já postei aqui um orçamento que fiz na CSS Lara de Brasília que queria me vender o garfo da embreagem por 1300,00 e motor da ventoinha do ar condicionado por 2000,00, comprei o garfo na Pickupcar (FASA) por 70,00 e o motor do ar condicionado por 150,00. No caso do garfo fiz um teste volumétrico de peso ambos são tecnicamente idênticos o formato e dimensões são também iguais, o que significa que a liga metálica tem 99% de chance de ser a mesma, a única diferença é que uma tem um “cavadinho” onde a outra tem o símbolo da mit.
    O motor do ar é certamente o mesmo.
  • 25/03/2013, 23:19
    Mantiqueira
    Citação:

Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post

É assim mesmo Aurélio a minha ex Iguana (L 200 GLS HPE 02/03) enquanto fria tinha um calinho entre a primeira e a segunda.:concordo:.
  • 26/03/2013, 20:49
    Marcelo-HPE
    A minha ex outdoor 2008 tb quando fria desde 0km tinha esse calinho entre primeira e segunda marcha.
    abs
  • 26/03/2013, 23:40
    neoamado
    Boa Noite, sou novo no forum e não sei se este é o local correto, mas estou precisando de ajuda, adquiri recentemente uma L200 GLS ano 2000, e ela está com um barulho irritante parecendo um grilo, no volante, creio que é na regulagem do escamoteamento. Consegui desmontar e o pino da trava estava com fita isolante enrolada por todo ele, troquei a fita mas mesmo assim o barulho continuou, alguem já teve este problema? ou pode me indicar como trocar as buchas para acabar com este barulho irritante.
  • 26/03/2013, 23:47
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por neoamado Ver Post
    barulho irritante parecendo um grilo, no volante, creio que é na regulagem do escamoteamento.

Tem tópico especifico sobre este problema:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...rcar-l200.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...0-outdoor.html

[]s
  • 27/03/2013, 00:18
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A minha ex outdoor 2008 tb quando fria desde 0km tinha esse calinho entre primeira e segunda marcha.
    abs

A minha tb.
  • 27/03/2013, 11:45
    Ruiz4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    abs

Vou observar na minha :pensativo:, nao reparei nisto talvez tenha me acostumado.
  • 27/03/2013, 11:46
    Washington JÚNIOR
    Citação:

Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Vou observar na minha :pensativo:, nao reparei nisto talvez tenha me acostumado.

O meu Pajero também... parece que é "normal".

Sds.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 296 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 196246286287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306346396 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:42.