Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 341 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 241291331332333334335336337338339340341342343344345346347348349350351391441 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2013, 10:49
    uvantuil
    Citação:

Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Marcelo, estou trocando o parachoque dianteiro+peito de aço+proteção do tanque+guincho na 4WD Brasil....fica próximo na Mooca - SP - Capital.

E com ele comecei também a discutir a questão do lift e pneus...mas vi também essa MXV....as fotos dos caras é show...os valores acompanham..rs...prentendo resolver esses dilemas até final da semana que vem para deixar a neguinha na sala de cirurgia ...rs....

PUTZ GRILA!!! parachoque dianteiro+peito de aço+proteção do tanque+guincho na 4WD Brasil esse kit faz a l200 ficar show demais... sou lOUCOOOOOOOOOOOOOOO nessa combinação criada pela 4wdbrasil alias eles e a power off road para mim mandam bem demais... rs...
    LOUCO PARA VER FOTOS DA SUA L200!!!!
  • 18/10/2013, 10:52
    lsamaral
    Acho que esse 315 vai ficar grande d+. Vai perder muita potencia.

Até um 285/75 eu sei que vai tranquilo. Dá para colocar fazendo poucas modificações.

Eu coloquei 265/75 mud e estou gostando muito. Não precisa alterar nada, não pega em nada e já levanta legal a bixinha.

O lift da Iron man é top. Já vi em outros carros aqui no RJ. Mas só vale a pena fazer um desses se você realmente vai usar o carro em trilhas mais pesadas.

[]s,

Citação:

em tempo vi fotos no site da MXV de uma pajero Sport com LS de 2 + BL de 3 ...rs...e entraram uns sapatinhos 315/75 16.

O carro ficou lindo ...ou seja...tem as duas receitas, uma mais agressiva e outra mais "susse"...

Queria saber se alguem tem/usa o carro assim, principalmente em relação à estabilidade no asfalto/estrada.

Pois é meu único carro, então preciso chegar em um acordo entre viajar no asfalto e andar em trilhas de forma razoável...

uma coisa que já vi é que talvez tenha que chipar...em função dos sapatinhos bem maiores.

• 18/10/2013, 11:03
    lsamaral
    4 Anexo(s)
    Eu coloquei esse kit a mais ou menos 1 ano. Só alegria até agora.

Coloquei também o protetor de caixa de marcha e transferência da Todo Terreno. E também o de diferencial traseiro da Power Offroad. Agora estou esperando chegar o Snorkel.

Seguem umas fotos da Jabiraca:

Anexo 435525Anexo 435526Anexo 435533Anexo 435537

[]s,
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    PUTZ GRILA!!! parachoque dianteiro+peito de aço+proteção do tanque+guincho na 4WD Brasil esse kit faz a l200 ficar show demais... sou lOUCOOOOOOOOOOOOOOO nessa combinação criada pela 4wdbrasil alias eles e a power off road para mim mandam bem demais... rs...
    LOUCO PARA VER FOTOS DA SUA L200!!!!

• 18/10/2013, 11:08
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post

Coloquei também o protetor de caixa de marcha e transferência da Todo Terreno. E também o de diferencial traseiro da Power Offroad. Agora estou esperando chegar o Snorkel.

[]s,

Já tem lugar para instalar o snorkel??Por que quero comprar um para a minha quadradinha mas não sei aonde instalar!
    Abs
  • 18/10/2013, 11:17
    cristian-sp
    Isamaral, sobre o kit, vc viu meu post anterior, sobre somente trocar a barra de torção e arquear o feixe? que te parece?

parabéns pela viatura! ...a minha vai ficar um pouco diferente, pois optei por usar o guincho embutido....

conversando com o povo do fórum, parece que assim, para rodar na Argentina dá problemas com los hermanos e muita propina pelo caminho ou até dor de cabeça maiores...rs..

busco ela hoje, amanhã já terei fotos....dela suja inclusive.....kkkk

Snorkel, vou achar um da Savana, acho que nesse aspecto o que puder ser original melhor né! gira em torno de $1.2k me parece ....
  • 18/10/2013, 12:38
    uvantuil
    Citação:

[]s,

SUA L200 ta muito show, exemplo de preparação que daria a uma outdoor se tivesse uma e grana para por ela no jeitinho que gosto. MAS essa sua ta show PERFEITA!!!! so pensaria em por os parachoque da 4WD Brasil
  • 18/10/2013, 12:38
    lsamaral
    Esse base de guincho que comprei é embutido tb. Só o rolete que fica pra fora. Se quiser pode colocar aquela saida curta tb.

Mais embutido que isso só trocando o parachoque pelo de ferro. Não quis fazer isso por causa dos sensores que tem no parachoque. Não sei como ficaria o funcionamento. Vi uma savana com o parachoque de ferro e não gostei muito do acabamento.

Quanto a barra de troção, eu não sei dizer se funciona. Se você fizer posta aqui o resultado.
    O kit de lift é bem caro né. Se isso funcionar pode ser uma opção mais em conta.

[]s,

Citação:

Isamaral, sobre o kit, vc viu meu post anterior, sobre somente trocar a barra de torção e arquear o feixe? que te parece?

parabéns pela viatura! ...a minha vai ficar um pouco diferente, pois optei por usar o guincho embutido....

conversando com o povo do fórum, parece que assim, para rodar na Argentina dá problemas com los hermanos e muita propina pelo caminho ou até dor de cabeça maiores...rs..

busco ela hoje, amanhã já terei fotos....dela suja inclusive.....kkkk

Snorkel, vou achar um da Savana, acho que nesse aspecto o que puder ser original melhor né! gira em torno de $1.2k me parece ....

• 18/10/2013, 12:43
    lsamaral
    Então. Eu estou procurando tb. Já me passaram varios lugares bons para colocar (colocar é relativamente simples).
    Mas eu vou pintar ele com a cor do paralama também, por isso tenho que achar um bom pintor antes.

Comprei o snorkel da excel. Pelo que pesquisei ou ele é o original da Savana ou é uma cópia. Optei por ele pois parece que usa a furação original que já tem na caixa do motor.
    Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas

Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Já tem lugar para instalar o snorkel??Por que quero comprar um para a minha quadradinha mas não sei aonde instalar!
    Abs

• 18/10/2013, 13:05
    lsamaral
    Eu vi alguns desses parachoques em Savanas aqui no RJ. Não gostei muito do visual. Meio quadração.
    Mas gosto é cada um tem o seu.

Para os passeios e expedições que eu faço a bixinha já está mais do que bem preparada. =)

[]s,

Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    SUA L200 ta muito show, exemplo de preparação que daria a uma outdoor se tivesse uma e grana para por ela no jeitinho que gosto. MAS essa sua ta show PERFEITA!!!! so pensaria em por os parachoque da 4WD Brasil

• 18/10/2013, 13:22
    cristian-sp
    Citação:

Comprei o snorkel da excel. Pelo que pesquisei ou ele é o original da Savana ou é uma cópia. Optei por ele pois parece que usa a furação original que já tem na caixa do motor.
    Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas

Sabe o material dele? Plástico ou Fibra? Muito obrigado!
  • 18/10/2013, 13:23
    cristian-sp
    Citação:

Esse base de guincho que comprei é embutido tb. Só o rolete que fica pra fora. Se quiser pode colocar aquela saida curta tb.

[]s,

Digo embutido por não ter o parachoque de impulsão...rs...inclusive pensei que a base era nele! ...por isso comentei!
    Abraço!!!
  • 18/10/2013, 13:40
    lsamaral
    Pelo que vi é fibra.

Citação:

Sabe o material dele? Plástico ou Fibra? Muito obrigado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 341 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 241291331332333334335336337338339340341342343344345346347348349350351391441 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:48.