Problemas nas caixa de transferência da outdoor
Citação:
Postado originalmente por
Victor 4x4
Olá pessoal, criei esse topico para todos os que curtem a Mitsubishi L200 e sua historia:
Em 1978 a Mitsubishi lança a L200, chamada como "Forte" no Japão e L200 no restante mercado. Equipada com um motor 2000cc e 2300 a diesel e na América é equipada com um motor de ignição 2600cc.
Ela torna-se numa Pick-up mais robusta e maior. Equipada com três tipos de carroçaria, foi feita a Cabine Dupla de 4 portas e 5 lugares, a Cabine Clube de 2 portas e com 4Lugares e a Cabine Simples também de 2 portas mas com 3 ou 2 lugares, ambas em 4x4 ou 4x2.
Em 1996 a L200 sofreu uma grande mudança, tem um interior mais bem preenchido e com uma carroçaria mais arredonda.
Em 1998 sofre uma ligeira mudança no que diz respeito à grelha e aos faróis, deixa de ter a grelha que apanhava os faróis para ter um grelha individual com os faróis e os faróis deixa de ser quadrados e metidos para dentro e passam a se maiores e com linhas curvas.
Em 2001 sofre uma nova alteração, mante-se os mesmo faróis mas muda a Grelha o pára-choques e os farolins traseiros, e a topo de gama vem equipada com ar-condicionado automático.
Passado quatro anos em 2005 sofre novamente uma remodelação, grelha do radiador passa a ter o triangulo com o logo da Mitsubishi que era a nova identificação da Mitsubishi, nas versões de topo vêem equipadas com as abas frontais fazem seguimento até ao meio do pára-choques e vem já com faróis de nevoeiro, os piscas/mínimos da frente e os piscas laterais passaram a ser brancos, atrás é equipada com um pára-choques com sensores de estacionamento.
Nesta geração nasceu em 1997 a L200 Todo-o-Terreno, mas com o nome de Pajero Sport.
No Dakar de 2005 uma equipa privada da Tailândia estria um Pick-up completamente nova com um design muito parecido ao Pajero Evolution. Essa Pick-up veio dar origem á nova L200.
Começou a sua produção em 2005 e conta com uma carroçaria completamente nova, ganha um novo motor 2500cc Common-Rail DI-D cumprindo as normas Euro-4, e á a única Pick-up que pode circular na estrada com quatro rodasmotorizes, em qualquer velocidade. Também de novidade nesta nova L200 é do vidro traseiro baixar.
Neste momento é a Pick-up líder no mercado Português.
É fabricada na Tailândia.(L200 Triton):twisted:
Isso sem falar em seus outros modelos.........
abs
Caro Victor,
Percebo que você é um 4x4 L 200 bem informado. Parabéns pelas publicações.
Que aproveitar para te fazer uma consulta. Você tem notícias de problemas na caixa de transferência da outdoor?
Estou com uma 2010, 153000 km rodados, com baixíssimo uso do 4x4. E mesmo assim já deu problema. Os mecânicos estão condenando a corrente.
Estou espantado. Como um 4x4 tratado como uma princesa pode apresentar um defeito deste tipo?
Obrigado pela atenção,
Carlos AlbatrozCaro Victor,
Percebo que você é um 4x4 L 200 bem informado. Parabéns pelas publicações.
Que aproveitar para te fazer uma consulta. Você tem notícias de problemas na caixa de transferência da outdoor?
Estou com uma 2010, 153000 km rodados, com baixíssimo uso do 4x4. E mesmo assim já deu problema. Os mecânicos estão condenando a corrente.
Estou espantado. Como um 4x4 tratado como uma princesa pode apresentar um defeito deste tipo?
Se possível envie seu comentário para acs@uast.ufrpe.br
Obrigado pela atenção,
Carlos Albatroz