Como falei. "O atendimento é um lixo."
Mecânicos muito ruins, vendedores que ja me venderam até peças erradas.
Além dos valores de peças e serviço totalmente abusivos.
Serviços que você paga e algumas vezes fica na dúvida se realmente foi feito.
Até a venda é péssima, pois os vendedores não conhecem a viatura, só sabem falar que tem banco de couro, direção hidraulica, ar condicionado e 4 pneus.
Pergunte alguma coisa a respeito do motor ou suspensão ou até mesmo a respeito do GPS e você vai comprovar a total falta de conhecimento.
Lamentável o descaso para um carro com tantas qualidades.
Creio que a solução é garimpar um bom mecânico honesto que entenda de mitsubishi e levar para ele fazer as manutenções. É o que eu faço. Acompanho os serviços e sei exatamente o que esta sendo feito.
Alguns bons mecãnicos abandonam a oficina da mitsubishi, por não concordarem com a politica ou com a exploração ou com o baixo salário e montam suas próprias oficinas. Esses são os melhores, no meu ponto de vista.
Em 2015 vou trocar minha fiel companheira de mais de 100 mil km de expedições e estradas pela nova SAVANA.