Por gentileza
Onde é que eu acho peças e kit para fazer o SL?
Só achei um kit só de 40mm... é esse só que existe por aqui?
Atenciosamente,
Alberto
Versão Imprimível
onde que eu acho esses peças para o SL?
Afrosamurai, eu tbm sou meio por fora desses assuntos, o que sei é pouca coisa!!
Pra encontrar somente procurando na net mesmo...
Tem empresas muito renomadas nesse setor como a MXV e Adams..procura por esses dois que certamente terão o que vc precisa!!
Mas já vou te adiantando que o SL vai ficar de R$4000,00 acima viu!!
MXV Tecnologia Off Road - Acessórios 4x4 suspensão Pick-up
1 43 Adams Lifts & Body Lifts
Grande abraço
Obrigado pessoal!
Esse kit da ironman eu até achei no site deles.
Compra direto ou compra aqui?
A intenção é levantar um pouco a suspensão, colocar espaçador nas rodas e pneus 33 e só.
Afrosamurai, vc compra lá pelo site da loja...ok??
Aqui vc não compra nada, a não ser o que esta anunciado nos classificados e no canal de anunciantes!!
Tua L200 vai ficar muito boa depois dessa modificação!!
Abraço!!
Será que o "aqui" era no Brasil...rs...que sim existem representantes! e o lá fosse importar...o que pode levar alguns muitos meses, mas gera uma boa economia....???? rsss
Verdade Cristian, pode ser aki no Brasil, que o amigo se referia!! Rsrs
Nem me passou isso pela cabeça...respondi no impulso...Rsrs
Se fosse importar, além de meses de espera o imposto iria comer no 12 hein...as coisas que vem de fora tão saindo quase mesmo preço de comprar aqui!! Já foi o tempo que valia a pena!!
Agora o governo cresceu o olho nas importações, mais do que ja tava, e o preço do dólar disparou!!
É, eu penso igual a você!
Eu até pensei em fazer um BL mas fico com o pé atrás!
Mas colocaria 2" mesmo, mas mesmo assim não me convence muito pelas adaptações que com o tempo vão atrapalhando um pouco ne!
Agora a minha tem a traseira bem alta e está com a frente quase alinhada !Com os amortecedores novos ela subiu um pouco até!depois posto a foto dela aqui!
Primeiro to tentando resolver um problema no garfo da embreagem que quebrou o pino!!!
Abs
Philippe o que eu sempre gostei na minha Ex L200 2003 é qua frente dela, em 10 anos de estrada de chão muito surrada, nunca cedeu 1cm sequer, foi sempre alinhadinha frente e traseira desde 0km...sempre estranhei isso pq vejo muitas L200 com a frente arriada aki!!
Ja essa Outdoor agora parece que cada dia que passa a frente abaixa mais...isso me deixa muito desanimado viu!!
Nunca levantei ela não..to esperando ir baixando mais pra eu levantar de uma vez...senão acho que toda semana vou querer levantar ela...hehe
tive até olhando umas barras de torção especiais na Ironman, elas são reforçadas e aguentam mais peso colocado no carro, (bateria extra, mesa de guincho, guincho...etc)...não cedem com facilidade e deixam o carro mais confortável ainda segundo eles!!
Ao invés do kit todo de suspensão, quem sabe pode ser uma boa trocar somente as barras de torção pelas que eles vendem...é uma opção...só não sei quanto é a facada!! Vou pedir um orçamento!!
Se compensar, assim que aliviar o orçamento vou fazer a troca!!
Grande abraço!!
A minha quadradinha não faz trilha... ela só vai pescar por esse Brasil Varonil.
Por isso queria fazer um upgrade nela só por segurança.
Para garantir que ela chega na beiro do rio sem grandes problemas.
Alguém arrisca uma dica de pneus?