Postado originalmente por
Junior-L200Power
Sem dúvidas Cristian, creio eu que não vale a pena tbm o custo nem a dureza a mais, pode sobrecarregar a suspensão com tamanha rigidez e forçar mais os componentes!! Principalmente em viaturas onde isso é bastante exigido!!
Eu curto esses monstros só pra ver mesmo...pq na minha acho que não faria não!!
Por hora o que eu vou colocar na minha é Snorkel e Guincho 12.000lbs!! Bloqueio já veio de fábrica, ótimo!!
To querendo tbm colocar uns pneus 285/75 mas tem que ser BF Mud pois são mais baixos pouca coisa que as outras marcas, e tirando os para barros dianteiros não rasparia tanto!! Mas isso pq preciso de mais altura na L200 mesmo e não quero colocar BL nem SL!! Bom, SL eu até gostaria, mas o preço do kit é absurdamente elevado e sem condição no momento!! Mas que a L200 fica linda com SL de 2" + BF Mud 285/75, ahh isso sem dúvida fica!! Vi uma que a MXV fez e fiquei apaixonado!!
Meu amigo, depois vou te mandar uma MP, pra vc me esclarecer uma dúvida pq acho que descobri uma notícia absurda(na minha opinião) quanto as L200 e PAJERO HPE de 2009 em diante, e inclusive vou abrir um tópico pra tratar a respeito disso!!
Grande abraço!!