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Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

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  • 18/06/2014, 17:45
    jmcleber
    remapeamento l200
    Citação:

    Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Olá pessoal, criei esse topico para todos os que curtem a Mitsubishi L200 e sua historia:

    Em 1978 a Mitsubishi lança a L200, chamada como "Forte" no Japão e L200 no restante mercado. Equipada com um motor 2000cc e 2300 a diesel e na América é equipada com um motor de ignição 2600cc.
    Ela torna-se numa Pick-up mais robusta e maior. Equipada com três tipos de carroçaria, foi feita a Cabine Dupla de 4 portas e 5 lugares, a Cabine Clube de 2 portas e com 4Lugares e a Cabine Simples também de 2 portas mas com 3 ou 2 lugares, ambas em 4x4 ou 4x2.
    Em 1996 a L200 sofreu uma grande mudança, tem um interior mais bem preenchido e com uma carroçaria mais arredonda.
    Em 1998 sofre uma ligeira mudança no que diz respeito à grelha e aos faróis, deixa de ter a grelha que apanhava os faróis para ter um grelha individual com os faróis e os faróis deixa de ser quadrados e metidos para dentro e passam a se maiores e com linhas curvas.
    Em 2001 sofre uma nova alteração, mante-se os mesmo faróis mas muda a Grelha o pára-choques e os farolins traseiros, e a topo de gama vem equipada com ar-condicionado automático.
    Passado quatro anos em 2005 sofre novamente uma remodelação, grelha do radiador passa a ter o triangulo com o logo da Mitsubishi que era a nova identificação da Mitsubishi, nas versões de topo vêem equipadas com as abas frontais fazem seguimento até ao meio do pára-choques e vem já com faróis de nevoeiro, os piscas/mínimos da frente e os piscas laterais passaram a ser brancos, atrás é equipada com um pára-choques com sensores de estacionamento.
    Nesta geração nasceu em 1997 a L200 Todo-o-Terreno, mas com o nome de Pajero Sport.
    No Dakar de 2005 uma equipa privada da Tailândia estria um Pick-up completamente nova com um design muito parecido ao Pajero Evolution. Essa Pick-up veio dar origem á nova L200.
    Começou a sua produção em 2005 e conta com uma carroçaria completamente nova, ganha um novo motor 2500cc Common-Rail DI-D cumprindo as normas Euro-4, e á a única Pick-up que pode circular na estrada com quatro rodasmotorizes, em qualquer velocidade. Também de novidade nesta nova L200 é do vidro traseiro baixar.
    Neste momento é a Pick-up líder no mercado Português.
    É fabricada na Tailândia.(L200 Triton):twisted:
    Isso sem falar em seus outros modelos.........

    abs

    Amigo , vc sabe se pode remapear para aumentar o cv da l200? Se puder, para qto pode aumentar?
  • 18/06/2014, 20:10
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por jmcleber Ver Post
    Amigo , vc sabe se pode remapear para aumentar o cv da l200? Se puder, para qto pode aumentar?

    Sua L200 é Triton ou Outdoor??
    Se for Triton pode remapear sossegado que o carro fica muito bom!!
    Uma reprogramação de 225cv já fica excelente pro uso sem prejudicar a vida útil do motor!!

    Abraço!!
  • 19/06/2014, 09:03
    G3PARA
    eh 'normal' o eixo de mola traseiro quebrar?!?!

    comprei a minha com 82mil km rodados e quebrou agora aos 86mil km.
  • 19/06/2014, 13:08
    Moipessoa
    Citação:

    Postado originalmente por frankmancini Ver Post
    Alguém sabe onde fica o módulo do vidro da l200 outdoor.

    senao me engano, na porta traseira do lado motorista.
  • 20/06/2014, 19:43
    Lucas melo
    cara fui ver pra min não compensa muito ir até a divisa... já que são 17 mil KM de distancia...

    o que vou gastar de combu, pedagio, etc... acho q não vale muito apena..
    os originais da min são os pirellis 225/70/16 mas fica meio "suru" feio por isso to pensando nos maiores qual medida abaixo do 265/75/16 fica bom sem pegar quando distercer

    Citação:

    Postado originalmente por Junior Bertini Ver Post
    Lucas, os pirellis originais, sao 265/70/16, como coloquei os BF, alterei para o 265/75/16, quando esterça demais pega um pouco, mas pouquissima coisa.

    E quanto a ir na divisa, vale a pena para pneus sim, desde que nao seja BF, pois estes nao compensa la nao, mas vc pode comprar yokohama bem em conta la.

    Sds

  • 21/06/2014, 08:15
    joaofelipearaujo
    Pessoal, a L200 triton 2015 especifica pneus 265/70R16. Alguém já montou pneus AT 265/75R16?? Fica bom sem levantar a suspensão? Muda alguma muita coisa na dirigibilidade (estabilidade, consumo, aceleração, etc)?
  • 21/06/2014, 08:57
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas melo Ver Post
    cara fui ver pra min não compensa muito ir até a divisa... já que são 17 mil KM de distancia...

    o que vou gastar de combu, pedagio, etc... acho q não vale muito apena..
    os originais da min são os pirellis 225/70/16 mas fica meio "suru" feio por isso to pensando nos maiores qual medida abaixo do 265/75/16 fica bom sem pegar quando distercer

    Lucas, se não quer nada muito grande, coloca os 255/70r16 que é a medida da L200 Savana!!
    Vai ficar um pouco melhor do que está atualmente!!

    Abraço!!
  • 23/06/2014, 12:51
    AurelioSoares
    Citação:

    Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    eh 'normal' o eixo de mola traseiro quebrar?!?!

    comprei a minha com 82mil km rodados e quebrou agora aos 86mil km.

    Depende do que se costuma carregar. se for costume ultrapassar a tara certamente irá quebrar.
  • 23/06/2014, 12:58
    AurelioSoares
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas melo Ver Post
    cara fui ver pra min não compensa muito ir até a divisa... já que são 17 mil KM de distancia...

    o que vou gastar de combu, pedagio, etc... acho q não vale muito apena..
    os originais da min são os pirellis 225/70/16 mas fica meio "suru" feio por isso to pensando nos maiores qual medida abaixo do 265/75/16 fica bom sem pegar quando distercer

    Lucas,
    Bota os originais da GLS (265/70/16), é aparentemente caro mas duram tanto que vai ficar o preço de um carro comum. Os meus estão com 3 anos e 127000Km agora que vou trocar, no caso troquei as rodas também, coloquei as de liga leve originais da GLS, se você for no ferro velho pode até conseguir o jogo montado com pneus meia vida.
    A roda não pega no chassis e você esterça numa boa (lembrando do detalhe de alterar a regulagem do batente que "obrigatório" para as L200 GL/GLS/HPE).
  • 23/06/2014, 13:03
    AurelioSoares
    A minha em media é 1.2, mas já alcançou 1.6 (uma vez) não mais que isso.

    Citação:

    Postado originalmente por FernandoDf Ver Post
    Pessoal qual a pressão máxima da turbina L200 quadrada ?

    Desde já agradeço.

  • 23/06/2014, 13:07
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    A minha em media é 1.2, mas já alcançou 1.6 (uma vez) não mais que isso.

    Então está com defeito, procure um mecânico!
  • 23/06/2014, 20:44
    paulo060507
    pessoal alguem tem os esquemas eletricos e de mangueiras da l200 gl 2.5 turbo diesel 99/00 comprei uma e mexeram muito o mostrador d rpm nao esta pegando e tem algumas mangueiras que estavam desconectadas e ja reconectei a olho
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