No aguardo. :curtir:
Versão Imprimível
To querendo compra um parachoque para minha l200 ano 99 e surgiu esse aqui, só que o dono não sabe me informar para qual veículo serve essa peça, alguém saberia me informar se consigo usar na l200 ano 99, obrigado e desculpa a ignorância,,,kkkk
Fala pessoal,
Coloquei um escape direto na minha vtr, ficou show de bola, e a turbina piando alto demais... e só retirei os silenciosos. Assim que der um tempinho vou postar um video para vcs verem, a unica modificação feita foi colocar a saida dele atras do pneu virada para o lado somente isso, o resto seguiu o percurso original.
Como eu havia dito que colocaria, agora estou só avisando como ficou e assim que der postarei fotos e videos.
Abração..
Caros, estou em processo de melhorias na viatura...e me ofereceram a seguinte receita para um LS de 2"
- barra de torção ironman.
- arquear o feixe de molas.
regulagens e geometria etc...
a um custo de +- 1500...
gostaria de comentários dos mais experientes em relação ao valor, e principalmente à "receita" e possível resultado.
estou fazendo isso, pois na sequencia prentedo calçar uns BF AT 285/75 16.
agradeço comentários/críticas/palpites/sugestões.
já dei...sai +- 5.5k aqui em SP e vem completo....
em conversa com o mecânico, ele disse que só trocando a barra de torção chega no mesmo resultado, na dianteira e arqueando o feixe atrás idem, nesse caso se mantem os amortecedores originais (segundo ele aguentam a mudança) e se economiza um valor considerável.
Por isso postei a dúvida...rs...para saber se não seria uma economia "porca".
Então, eu estou indo de IronMan...pois a original, "é mais fraca/fina e mesmo que regule irá voltar/baixar com pouco tempo" (palavras do mecânico) ....e essas são mais fortes e aguentariam manter ela mais alta.
Ele está pedindo 1k na barra + os serviços de moleiro, monta-desmonta etc....fica em 1,5 +- incluindo rebater uma parte interna do paralama dianteiro, para não raspar nos novos sapatinhos.
Olá Cristian, o preço parece justo. Tendo indicações da PÇ e do Meca avisa. Em breve irei para esse lift tbem,, mesmo pq uso minha L somente aos fds.
Abs !!
em tempo vi fotos no site da MXV de uma pajero Sport com LS de 2 + BL de 3 ...rs...e entraram uns sapatinhos 315/75 16.
O carro ficou lindo ...ou seja...tem as duas receitas, uma mais agressiva e outra mais "susse"...
Queria saber se alguem tem/usa o carro assim, principalmente em relação à estabilidade no asfalto/estrada.
Pois é meu único carro, então preciso chegar em um acordo entre viajar no asfalto e andar em trilhas de forma razoável...
uma coisa que já vi é que talvez tenha que chipar...em função dos sapatinhos bem maiores.
Marcelo, estou trocando o parachoque dianteiro+peito de aço+proteção do tanque+guincho na 4WD Brasil....fica próximo na Mooca - SP - Capital.
E com ele comecei também a discutir a questão do lift e pneus...mas vi também essa MXV....as fotos dos caras é show...os valores acompanham..rs...prentendo resolver esses dilemas até final da semana que vem para deixar a neguinha na sala de cirurgia ...rs....