Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 340 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 240290330331332333334335336337338339340341342343344345346347348349350390440 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2013, 10:26
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E aí meu velho !! o pobre sou eu meu camarada, vou subir para no Nordeste de novo ,vou para Natal ,Talvez no próximo verão se Deus quizer , Vou voltar Em Aracajú só para beber-mos umas geladas naquela orla maravilhosa , seu telefone tá anotado aqui.
    Obrigado pela Hospitalidade .
    Abração

No aguardo. :curtir:
  • 15/10/2013, 10:32
    Currier-Resgate
    2 Anexo(s)
    alguem sabe?
    To querendo compra um parachoque para minha l200 ano 99 e surgiu esse aqui, só que o dono não sabe me informar para qual veículo serve essa peça, alguém saberia me informar se consigo usar na l200 ano 99, obrigado e desculpa a ignorância,,,kkkk
  • 17/10/2013, 17:33
    Genas
    Fala pessoal,

Coloquei um escape direto na minha vtr, ficou show de bola, e a turbina piando alto demais... e só retirei os silenciosos. Assim que der um tempinho vou postar um video para vcs verem, a unica modificação feita foi colocar a saida dele atras do pneu virada para o lado somente isso, o resto seguiu o percurso original.
    Como eu havia dito que colocaria, agora estou só avisando como ficou e assim que der postarei fotos e videos.

Abração..
  • 17/10/2013, 18:51
    marcelbs007
    ta com cara de ser de bandeirante hein...

Citação:

Postado originalmente por Currier-Resgate Ver Post
    To querendo compra um parachoque para minha l200 ano 99 e surgiu esse aqui, só que o dono não sabe me informar para qual veículo serve essa peça, alguém saberia me informar se consigo usar na l200 ano 99, obrigado e desculpa a ignorância,,,kkkk

• 18/10/2013, 09:30
    cristian-sp
    Caros, estou em processo de melhorias na viatura...e me ofereceram a seguinte receita para um LS de 2"

- barra de torção ironman.
    - arquear o feixe de molas.

regulagens e geometria etc...

a um custo de +- 1500...

gostaria de comentários dos mais experientes em relação ao valor, e principalmente à "receita" e possível resultado.

estou fazendo isso, pois na sequencia prentedo calçar uns BF AT 285/75 16.

agradeço comentários/críticas/palpites/sugestões.
  • 18/10/2013, 09:37
    uvantuil
    Citação:

Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Caros, estou em processo de melhorias na viatura...e me ofereceram a seguinte receita para um LS de 2"

- barra de torção ironman.
    - arquear o feixe de molas.

regulagens e geometria etc...

a um custo de +- 1500...

gostaria de comentários dos mais experientes em relação ao valor, e principalmente à "receita" e possível resultado.

estou fazendo isso, pois na sequencia prentedo calçar uns BF AT 285/75 16.

agradeço comentários/críticas/palpites/sugestões.

Ja deu uma olhada no kit da ironman, que em teoria levanta ela pela suspensão em 2"?
  • 18/10/2013, 09:47
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Ja deu uma olhada no kit da ironman, que em teoria levanta ela pela suspensão em 2"?

já dei...sai +- 5.5k aqui em SP e vem completo....

em conversa com o mecânico, ele disse que só trocando a barra de torção chega no mesmo resultado, na dianteira e arqueando o feixe atrás idem, nesse caso se mantem os amortecedores originais (segundo ele aguentam a mudança) e se economiza um valor considerável.

Por isso postei a dúvida...rs...para saber se não seria uma economia "porca".
  • 18/10/2013, 10:06
    marcelbs007
    A pergunta é... qual barra de torçao usar ??? tbem estou no mesmo dilema...

Citação:

Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    já dei...sai +- 5.5k aqui em SP e vem completo....

em conversa com o mecânico, ele disse que só trocando a barra de torção chega no mesmo resultado, na dianteira e arqueando o feixe atrás idem, nesse caso se mantem os amortecedores originais (segundo ele aguentam a mudança) e se economiza um valor considerável.

Por isso postei a dúvida...rs...para saber se não seria uma economia "porca".

• 18/10/2013, 10:13
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por marcelbs007 Ver Post
    A pergunta é... qual barra de torçao usar ??? tbem estou no mesmo dilema...

Então, eu estou indo de IronMan...pois a original, "é mais fraca/fina e mesmo que regule irá voltar/baixar com pouco tempo" (palavras do mecânico) ....e essas são mais fortes e aguentariam manter ela mais alta.

Ele está pedindo 1k na barra + os serviços de moleiro, monta-desmonta etc....fica em 1,5 +- incluindo rebater uma parte interna do paralama dianteiro, para não raspar nos novos sapatinhos.
  • 18/10/2013, 10:20
    marcelbs007
    Olá Cristian, o preço parece justo. Tendo indicações da PÇ e do Meca avisa. Em breve irei para esse lift tbem,, mesmo pq uso minha L somente aos fds.
    Abs !!
  • 18/10/2013, 10:29
    cristian-sp
    em tempo vi fotos no site da MXV de uma pajero Sport com LS de 2 + BL de 3 ...rs...e entraram uns sapatinhos 315/75 16.

O carro ficou lindo ...ou seja...tem as duas receitas, uma mais agressiva e outra mais "susse"...

Queria saber se alguem tem/usa o carro assim, principalmente em relação à estabilidade no asfalto/estrada.

Pois é meu único carro, então preciso chegar em um acordo entre viajar no asfalto e andar em trilhas de forma razoável...

uma coisa que já vi é que talvez tenha que chipar...em função dos sapatinhos bem maiores.
  • 18/10/2013, 10:33
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por marcelbs007 Ver Post
    Olá Cristian, o preço parece justo. Tendo indicações da PÇ e do Meca avisa. Em breve irei para esse lift tbem,, mesmo pq uso minha L somente aos fds.
    Abs !!

Marcelo, estou trocando o parachoque dianteiro+peito de aço+proteção do tanque+guincho na 4WD Brasil....fica próximo na Mooca - SP - Capital.

E com ele comecei também a discutir a questão do lift e pneus...mas vi também essa MXV....as fotos dos caras é show...os valores acompanham..rs...prentendo resolver esses dilemas até final da semana que vem para deixar a neguinha na sala de cirurgia ...rs....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 340 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 240290330331332333334335336337338339340341342343344345346347348349350390440 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:23.