Obrigado Euclides
Ajudou muito
Abs
Versão Imprimível
Obrigado Euclides
Ajudou muito
Abs
Boa tarde!!!
Boa tarde!!
Pessoal, fiz a troca de pneus, levei para alinhar, o alinhador me fez trocar pivor balança superior, engrachei tudo, mas simplesmente o carro nao alinha, alguém passou por isso?
Vou voltar a observar aqui... de olho numa Triton ano que vem pro trabalho!
Me refiro a uma l200 outdoor 2011/12
Opinião do proprietário de uma Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Turbo AT 2013/2013: "Confortável para dirigir, tem excelente segurança em retomadas para ultrapassagens e nas freadas..." Alguem poderia me dizer o que querem dizer quando falam em "retomada"? O que significa?
Desde já obrigado...
Boa tarde Chagas Dias, "retomada" representa o tempo em que o veículo leva para recuperar a sua velocidade após uma redução de velocidade. Ex.: Vc está andando a 100km/h e diminui para 80km/h devido a uma viatura lenta a sua frente. Ao ultrapassar, você "retoma" a sua velocidade de 100km/h. Entenda "retomada" como aceleração, mas com o veículo já em movimento... geralmente um veículo de boa retomada está associada com bom torque do motor e uma boa relação de marcha.
Obrigado Fernando. Estou adquirindo a minha L200 até o meio deste ano. Já tive Hilux e Amarok. Amarok é carrão demais, mas quebra muito e desvaloriza rápido demais. Fácil encontrar carros novos, de anos 2012/2013 por menos de 70k. Hilux é muito boa, e não desvaloriza. Mas agora estou namorando uma pkp mit. Tenho lido um bocado sobre ela e acredito q é um bom carro. Pretendo pegar uma GLS 16/16, pois acredito q o motor 3.2 beba menos q o 3.5, e não tenho tanta necessidade de 205cv. Usar mais na estrada, mas aos finais de semana pegar muita areia na praia e dunas. único fator q vejo negativo é o fato de ela possuir uma suspensão mais dura que de outras pkps, mas também não acho q esteja fazendo um bom negócio em passar anos juntando $$ para dar 170k em uma hilux aonde a Triton fará o mesmo e dará o mesmo prazer...
Alô, Pessoal.
Fui numa MIT ontem e o vendedor me disse que está para sair uma Savana com câmbio automático. Alguém já ouviu falar isso tb?
Fico na torcida para que saia mesmo e que tenhamos mais essa opção!
Seria bom demais.