haha depois de mto tempo estou voltando a postar no forum
animal o video da l200 puxando a 250 incrivell
abraços
Versão Imprimível
Video bacana, mas só não entendi o Bom de braço. Isso ai, o cara tendo a viatura, tendo calma .. qualquer um faz. Eu costumo falar que a pessoa entende nas trilhas por se portar de forma em passar obstaculos sem que se maltrate a viatura. Passar muitos passam, mas saber passar nos obstaculos com calma e etc .. são outros 500.
Outra, bloqueio ajuda muito, mas mesmo sem ele .. tendo mais calma ainda .. eles conseguiriam puxar.
Como esse tópico é para "amantes" deixo registrada minha satisfação, até agora, com o carro! Está com 1750Km, consumo urbano 8,0Km/litro, me satisfez na estrada (não comprei carro para velocidade!) e nas Dunas "dos cataventos" aqui em Fortaleza, andou muuuuuito melhor que meu antigo carro, sem reduzida! Não sei se terei problemas futuros, mas até agora tudo bem!
X2 !!!
Cantodopirão, vc já notou que em comparação com a Ranger a L-200 tem um câmbio bemmmm mais curto, correto? Não é por isso que você deve andar (principalmente nas dunas) com ela em 4x4h achando que o conjunto não está sentindo o peso.
Veja que não são raros os relatos de L-200 trocando a embreagem com menos de 40.000km/rodados devido a isso ao uso da High. Você pode imaginar que não está forçando, mas pelo contrário, está.
Entrou para as dunas, mete a 4x4 L e seja feliz. Lembrando que, nos rally MMS, o pessoal só anda em 4x4L o tempo inteiro chegando a rodar vários e vários km na média de 60km/h e em alguns momentos até mais do que isso sem ter problema algum.
Leal e Pequeno, valeu pela dica!!
Tenho uma outdoor 2006/2007 gls, bom carro, gostaria de saber com a experiencia dos usuários do tópico se alguem sabe sobre o problema que estou passando com a minha.
Quando acelero ela grita e solta fumaça preta e perde força, o waste gate fica abrindo e fechando acima de 2500 rpm as mengueira ficam inchando e desinchando, e as conexões e mangueiras estão ok.
O que faço?
Aproveitando a mensagem do colega, gostaria de dizer que adquiri uma L200 Outdoor HPE. Apesar de não ter postado mensagem no forum solicitando auxílio, as consultas que fiz aqui neste forum foram de grande importância para decisão. Aqui podemos saber das vantagens e desvantagens de cada veículo, informações estas emitidas por pessoas que conhecem e entendem muito bem do assunto. Obrigado a todos.:palmas:
Rapaziada 4x4 !!!!
Tudo bem amigos de Fortaleza!!!
Sou lá do topico suzuli..
Mas preciso de uma ajuda de vcs... !!!!
Alguem sabe me dizer quanto vale uma L 200 2008 Savana amarela com acessorios, rodas,estribos,farois auxiliares,protetor de caçamba com caixas com chave e santo antonio.
Meu cunhado mora em Jeri e acho que esta pensando em vender.
Qualquer coisa mando mais detalhes...
Obrigado..
Boa Pascoa a todos... :concordo:
Abs.