x
Convex Datacenter
Página 70 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2113
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por cfujita Ver Post
    Prezados: Assim como muita gente que já postou por aqui, estou decidido a entrar para o "universo 4x4". Depois de ler muita coisa aqui no site, considerando uso misto, características, preços, etc., decidi partir para a compra de uma TR4. Fiz o test drive, gostei do carro. O problema: tenho visto que o preço da 'viatura' parece realmente ser tabelado. Imaginei que poderia conseguir algum desconto variando forma de pagamento, mas até agora, nada. Alguém tem alguma boa dica para conseguir um preço mais camarada (mesmo que seja só um pouco)? Quero uma MT, 0 km, e estou em S. Paulo. Obrigado e abraços a todos!

(Perdão se estiver off-topic: não encontrei topic mais adequado, mas pode ser por pura falta de habilidade em usar o site!)
    Aqui em BH não teve jeito.... estava procurando uma desse jeito... 5-10mil km... simplesemente não existia... o mais próximo que cheguei foi uns 35mil km... nem em concessionária (Mit Car e Via Jap), nem em lojas, durante uns 2 meses direto....Fechei numa zero km mesmo, e parece que é tabelado mesmo.... a diferença entre as concessionárias foi o quanto pagaram no meu 206 usado (uma ofereceu 13.000 e a outra 18.000 )

Sds,

Ielpo

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Antes de tudo, antes de pensar em qq coisa, protege a barriga. As proteções da 4WD são ótimas.
    Lift de 2" não tem problema algum. O de 1,5" nao vale a pena, muito pouco.
    Esqueceu de um ítem, fazendo o lift precisa trocar os amortecedores traseiros, para não dar fim de curso. Aí tem diversas opções, como o Offlimits.
    Pneu, já usei BF AT e estou com BF Mud KM2. Esse é otimo, anda melhor que o AT no asfalto, e vai muito bem na terra e lama.
    Sobre a 4WD, é nota dez, vai fundo.
    Perdoe a "inguinorança" do iniciante aqui, mas o que vc quer dizer com "proteger a barriga"? Já vi que muito se fala do protetor de carter e câmbio, teria algo a mais?

sds,

Ielpo

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por semloção Ver Post
    Perdoe a "inguinorança" do iniciante aqui, mas o que vc quer dizer com "proteger a barriga"? Já vi que muito se fala do protetor de carter e câmbio, teria algo a mais?

sds,

Ielpo
    Semloção,

"proteger a barriga" significa proteger motor e carter (padrão) mas também proteger o cambio e o diferencial central, no caso dos TR4 e vários outros 4x4.

a depender da trilha ou uso, necessário também proteger o tanque e o diferencial traseiro

abs

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Semloção,

"proteger a barriga" significa proteger motor e carter (padrão) mas também proteger o cambio e o diferencial central, no caso dos TR4 e vários outros 4x4.

a depender da trilha ou uso, necessário também proteger o tanque e o diferencial traseiro

abs

Valeu, patto!

Se meu uso for urbano 80% do tempo e off-road mais "família", digamos assim (que não necessite um lift ou pneus especiais, por exemplo) estaria de bom tamanho o protetor de carter, câmbio e diferencial central? A proteção de tanque e diferencial traseiro seria dispensável, apenas necessária para trilhas mais pesadas?

Obrigado!

Abs,

Ielpo

Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Patto,

Como eu disse não quero machucar ela!

Portanto, vc recomenda protetor de motor, cambio, diferencial central,traseiro e tanque?

A questão é o que significa a "depender da trilha". A idéia não é velocidade somente trilhas mesmo!

E o parachoque vc acha necessário?

No meu caso pneu e lift vou mandar!

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Semloção/Pardas

lift de 2" é garantia de sossego e não muda nada no carro em relação à estabilidade ou conforto. O pequeno senão é que é necessário (recomendável) trocar os amortecedores, já que os traseiros ficarão com 5cm a menos de curso - há diversas opções no mercado, inclusive substituir os traseiros pelos da L200.

O parachoque é interessante para quem vai fazer trilha mais pesada ou sozinho (o que não se deve fazer), para instalar guincho...ou para ter tranquilidade de subir um barranco ou um banco de areia e não se preocupar em estragar nada.

Proteções inferiores - skid plates - é recomendável até mesmo para rodar dentro de SP, de tanto buraco e valeta que tem por aqui...hehehehehehe...então, pra uso no dia a dia e alguma trilha, carter e diferencial central é suficiente. Para trilhas hard (pesadas), tanque e diferencial traseiro é igualmente recomendável, bem como bloqueio de diferencial (traseiro pelo menos) e pneus agressivos, para forçar menos e proteger mais...

Para trilhas, bloqueio de diferencial traseiro também é interessante, pois evita as situações de X - ou permite sair destas situações, já que terá tração full time 50-50 no diferencial traseiro. Situação de X significa uma roda no ar "de cada lado", uma dianteira e uma traseira, o que impossibilita sair desta situação, já que TR4 não tem controle de tração, pois o sistema é "burro", ele manda força para a roda que está no ar, e não pra que tem tração.

Algumas outras melhorias, pneus MUD (80off-20on) são bons para diversos terrenos, especialmente para quem quer fazer trilhas....amortecedores de alta perfomance, deixam a VTR com mais estabilidade, melhora a performance, mas, perde-se um pouco em conforto... chip de potência também é bom, em alguns "pés" melhora o consumo, como no caso do Deotti, quando ele anda de boa...hehehehe

E por aí vai...

Os mais experientes podem passar informações mais precisas para vcs...eu sou mirim ainda, comprei meu primeiro 4x4 em julho passado

abs

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Semloção/Pardas

lift de 2" é garantia de sossego e não muda nada no carro em relação à estabilidade ou conforto. O pequeno senão é que é necessário (recomendável) trocar os amortecedores, já que os traseiros ficarão com 5cm a menos de curso - há diversas opções no mercado, inclusive substituir os traseiros pelos da L200.

O parachoque é interessante para quem vai fazer trilha mais pesada ou sozinho (o que não se deve fazer), para instalar guincho...ou para ter tranquilidade de subir um barranco ou um banco de areia e não se preocupar em estragar nada.

Proteções inferiores - skid plates - é recomendável até mesmo para rodar dentro de SP, de tanto buraco e valeta que tem por aqui...hehehehehehe...então, pra uso no dia a dia e alguma trilha, carter e diferencial central é suficiente. Para trilhas hard (pesadas), tanque e diferencial traseiro é igualmente recomendável, bem como bloqueio de diferencial (traseiro pelo menos) e pneus agressivos, para forçar menos e proteger mais...

Para trilhas, bloqueio de diferencial traseiro também é interessante, pois evita as situações de X - ou permite sair destas situações, já que terá tração full time 50-50 no diferencial traseiro. Situação de X significa uma roda no ar "de cada lado", uma dianteira e uma traseira, o que impossibilita sair desta situação, já que TR4 não tem controle de tração, pois o sistema é "burro", ele manda força para a roda que está no ar, e não pra que tem tração.

Algumas outras melhorias, pneus MUD (80off-20on) são bons para diversos terrenos, especialmente para quem quer fazer trilhas....amortecedores de alta perfomance, deixam a VTR com mais estabilidade, melhora a performance, mas, perde-se um pouco em conforto... chip de potência também é bom, em alguns "pés" melhora o consumo, como no caso do Deotti, quando ele anda de boa...hehehehe

E por aí vai...

Os mais experientes podem passar informações mais precisas para vcs...eu sou mirim ainda, comprei meu primeiro 4x4 em julho passado

abs
    Obrigado, patto!

aqui em BH as ruas não são muito diferentes de uma trilha leve também...hehehe...

Gde abraço!

Ielpo

Usuário
    Entrada
    25/02/2011

Vídeo da TR4 em ação

Olá pessoal, procurei um tópico relacionado a vídeo, como não achei resolvi postar aqui mesmo. Segue o link do vídeo de minha viatura. Um abraço.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=tFTDzj-84mQ[/ame]

Citação Postado originalmente por ARIANO Ver Post
    Olá pessoal, procurei um tópico relacionado a vídeo, como não achei resolvi postar aqui mesmo. Segue o link do vídeo de minha viatura. Um abraço.

Putz, fala sério. se vc acho que isso era coloca-la em ação vc nãoconhce nem um milesimo do potencial do carro...kkk pode ousar mais cara que essa laminha não dá nem pra começar com a Tr4!
    abs

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Putz, fala sério. se vc acho que isso era coloca-la em ação vc nãoconhce nem um milesimo do potencial do carro...kkk pode ousar mais cara que essa laminha não dá nem pra começar com a Tr4!
    abs
    Concordo contigo, AACL.

Meu irmão tinha uma TR4 e colocamos ela em várias situações. Em dezembo passado, ela deu um coro em duas famosas Bandeirantes .

Segue link do episódio.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=84424
    SW4 - TRATOY

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá, amigos do fórum!

A viatura finalmente chegou.... estou ainda nas primeiras impressões, muito positivas por enquanto.

Uma coisa que me intriga é um cheiro de borracha queimada que surge ao subir ladeiras... moro no bairro Buritis, em BH (quem é da terra sabe que é só morro) e a rua de casa tem uma ladeira que TODOS os carros mecânicos só conseguem vencer em 1a... nem adianta passar marcha...

Já subi em "D", fazendo kick-down, com OD off, já subi em "2", parece que sempre surge este cheiro... Alguém tem alguma noção do que possa estar ocorrendo.

Em tempo, minha TR4 é Zero km, está com apenas 130km rodados.... tô ficando muito psicótico?

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Thumbs up

Citação Postado originalmente por semloção Ver Post
    Uma coisa que me intriga é um cheiro de borracha queimada que surge ao subir ladeiras...
    Oi, Semloção

Caso parecido no tópico abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=88388

Abs .

Eduardo.
    4X4 Brasil
    SW4 - TRATOY

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem