x
Convex Datacenter
Página 76 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 2113
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Hehe o Antônio é chapa nosso... tem uma TR4 pretinha bonita demais da conta que ele fica miguelando de por pra sujar...KKKK

Videozim da TR4 na Trilha Boi Preto

... trilha considerada "leve" aqui..

depois eu posto o da TRilha Bicudo... como o povo aqui das Gerais é muito sistemático, até esse dia a Bicudo era considerada trilha "média"..... depois que eu fui lá de TR4 ela foi rebaixada pra "passeio"...KKKKK
    é Sem Loção, vai acostumando...vc vai passar por uns lugares que o povo desacredita, que troller vai sofrer (td depende da preparação do carro e do braço)...já fiz trilha que troller com pneus 33" sofreu pra passar e eu passei tranquilo...mas, já fiquei em lugar que até eu desacreditei que agarro...hehehehe

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    é Sem Loção, vai acostumando...vc vai passar por uns lugares que o povo desacredita, que troller vai sofrer (td depende da preparação do carro e do braço)...já fiz trilha que troller com pneus 33" sofreu pra passar e eu passei tranquilo...mas, já fiquei em lugar que até eu desacreditei que agarro...hehehehe
    Exato! num tem viatura ótima pra tudo

Tem lugar que aquela bitola da TR4 é a forma, e o troller, engesa e etc penam para pra passar.... tem outro que os carros mais altos e largos passam de 4x2 e a gente com a TR4 estreitinha e (por mais que a gente suba) baixa, pena na reduzida...

Claro que IMHO, piloto conta com 70% pelo menos do desempenho num enrosco. Já vi nego penar de troller bloqueado 200% com pneuzão onde outro passou com troller original de fábrica e eu passei de TR4... Já vi Samurai originalzinho passando liso onde eu agarrei com tanta força que só saiu no choque..KKKK

Mas isso é que é 4x4 e offroad... se não tivesse tantas variáveis, perderia a graça...

Só falta aparecer aqui o 4o cavaleiro do Apocalipse...KKK... os quatro "doidos" que arrumaram de pegar pesado com as TR4... Eu, vc o Caieta e o Mauajr (Marcos Theodoro que tá faltando)

Abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Sem Loção,

Eu assisti aos vídeos no outro tópico. Ótimos vídeos!

Açuleeeeeera rôia!!! HAhahaha.

Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meus caros desculpe se estou no tópico errado, mas estou realmente perdido comprei uma TR4 2012 4x4 e com menos de um mês de uso 1000 km rodados ela não anda mais está na concessionária a 3 semanas e gostaria de um contato com a sede no Japão para informar o descaso que me encontro... R$ 77000 jogados fora sem retorno ou respostas sobre o problema na oficina da INTER SAM RJ.

Citação Postado originalmente por Kerido Ver Post
    R$ 77000 jogados fora sem retorno ou respostas sobre o problema na oficina da INTER SAM RJ.
    A Intersan é a pior oficina da Mit no Rio de Janeiro. Falo isso por experiência própria. Ficaram 6 meses com o meu antigo TR4 e não consertaram, o que acabou me fazendo vender (na verdade quase dar o carro) de tanto desgosto.

Se puder, tire-o de lá e leve pra Yen Recreio.

Se conselho fosse bom, era vendido, mas ... fica a dica.

Abraço e boa sorte !
    Neilson

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Kerido,

Já consultou um advogado acerca dos seus direitos depois de completados trinta/noventa dias?
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Kerido Ver Post
    Meus caros desculpe se estou no tópico errado, mas estou realmente perdido comprei uma TR4 2012 4x4 e com menos de um mês de uso 1000 km rodados ela não anda mais está na concessionária a 3 semanas e gostaria de um contato com a sede no Japão para informar o descaso que me encontro... R$ 77000 jogados fora sem retorno ou respostas sobre o problema na oficina da INTER SAM RJ.
    Japão? a MIT Brasil não é um ramo da MMC Japão. Apenas produz carros sob licença da MMC, sendo na verdade da Souza Ramos se não me engano. A nãos er que seja via judicial, acho perda de tempo...

Estatisticamente, sempre saem de fábrica, de cada 100 produzidos, uns 90 na média, uns 5 muito bons e uns 5 muito ruins... Não sei se a proporção é esta, mas alguém vai comprar um abacaxi. Se este abacaxi (que na maioria das vezes tem jeito) for levado numa oficina/concessionária ruim, tá feita a merd@...

Sou suspeito pra falar, pois tenho duas TR4. A minha 2011 veio de fábrica com um chiado monstro na roda dianteira. Entrei debaixo do carro e vi que o protetor do disco estava raspando. Com a mão mesmo arrumei. Nas revisões programadas, sempre tem uma coisinha ou outra pra ajustar, mas até agora tudo coisa pequena. Não se iluda, dependendo da concessionária, nós que compramos o modelo 'de entrada' da MIT, somos considerados clientes de segunda linha...

Troque de oficina se for o caso, mas diante dessa indefinição, eu não hesitaria em procurar orientação jurídica.
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Sem Loção,

Eu assisti aos vídeos no outro tópico. Ótimos vídeos!

Açuleeeeeera rôia!!! HAhahaha.

Abraço
    Valeu Maeda!

Já tá pronto pra trilhar aqui nas Gerais! Já conhece o nosso "RÔiA!!!!!"... hahahaha

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Eu tenho que aprender muito ainda pra entrar nessas trilhas, sem contar os gastos que eu não posso fazer por enquanto. Mas penso sim em comprar um outro carro só para trilhas. Por enquanto, somente planos.

Abraço
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Amigo,

...atrás, além da mais velha, andam os dois em uma cadeirinha (pro de 2 anos, cadeirinha normal, sem ajuste) e um assento de elevação (pro de 6 anos)... a cadeirinha no meio, ... mas dá pra levar...
    .
    Abraço!!!!
    Peraí... voltando um pouquinho...

Olá antoniogeo, tudo bem?

Como colocaste a cadeirinha no meio? Tenho filhote de 2 anos e tentei sem sucesso colocar a dita cuja no meio... fica solta. Parece que "está errada"... diga aí...

Abraços
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Srs. Muito obrigado pelas dicas e orientacões vou procurar ajuda jurídica, mas nem dá para tirar o carro de lá pois ele não anda e eles também não tem como me devolver... acho que vou ter que esperar os trinta dias... consegui um contato com a Mitsubishi Japão ontem mesmo e a fábrica já entrou em contato comigo pelo meio do Japão vou postar o email aqui caso alguém precise.
    crd.mmc@mitsubishi-motors.com

Obrigado pessoal

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Peraí... voltando um pouquinho...

Olá antoniogeo, tudo bem?

Como colocaste a cadeirinha no meio? Tenho filhote de 2 anos e tentei sem sucesso colocar a dita cuja no meio... fica solta. Parece que "está errada"... diga aí...

Abraços
    ... Fala Fábio!!!...

Bem, essa é uma configuração peculiar... é que aqui é uma briga danada entre os filhos pra ver quem anda na janela... então eu faço assim: em viagens e deslocamentos maiores, a cadeirinha vai no canto e o assento de elevação no meio... pra rodar só aqui na cidade, assento no canto e cadeirinha no meio... não fica bom, utilizo apenas o cinto central, dei uma ajustada e ela não fica solta... acho que depende do modelo da cadeirinha, a minha tem uns ganchos por baixo onde encaixam o cinto... ah, e uso os cintos que acompanham a própria cadeirinha pra terminar de prender o mais novo... mas foi o jeito que achei pra não estressar com a molecada aqui, senão não consigo dirigir com eles brigando dentro do carro!.......

Abraço!!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem