Já usei bastante em estrada de chão. Nas férias, ela roda praticamente 20 a 30 dias só em estrada de chão, algumas em péssimas condições, com barro, esterco, pedra, tocos, cascalhos etc. etc. Já solicitei verificação do mecânico e ele me disse que, por enquanto, não precisa trocar nada.
Mas tenho que dizer que não faço trilhas pesadas, portanto não posso dar parecer sobre esse tema. Porém, esses caminhos do sítio, que já falei, e alguns passeios em Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros, inclusive no período das chuvas, podem ser considerados equivalentes a trilhas leves e médias, até. De qualquer modo, penso que para trilhas pesadas precisaria de uma preparação (lift, pneus MUD, talvez um bloqueio do diferencial traseiro).
Comercialmente, penso que ela é boa de mercado, apesar de uma desvalorização superior a carros "populares" (o que acho normal, pois ocorre também com veículos de categoria "média" ou "superior".
Espero ter ajudado,
Marcus.
PS: ah, consigo encontrar peças básicas (filtro de ar, filtro de óleo, filtro de pólen, correia, tensor etc.) na Ideal Peças, na W3 Norte.