x
Convex Datacenter
Página 60 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 2113
    Usuário
    Entrada
    27/11/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Acho bacana tbem a tr4, mas tenho um P dó de vender a minha Xotona !!! mesmo com quase 9 anos de uso tenho minha duvidas nessa troca !!!
    quanto a espaço interno, altura do solo, motor principalmente, manutencao, equipamentos e valentia no 4x4 !!!!...manda ai, vc acha que vale a pena mesmo ?????

Jordan, quais aspectos a TR4 é melhor que a XJ, tirando os anos de uso ?

valeu e um abraço
    Quero falar do sistema de transmissão e tração da TR4, venho passando por várias situações, e tem mais, tenho bloqueio no diferencial dianteiro, e como o bloqueio não quebra, se o sistema não for muito bom ele quebra mesmo. No meu caso posso afirmar sem dúvida que o conjunto tração/transmissão é ótimo, escadrias de pedra, areial, erosões to fazendo tudo, faço trilha toda semana, é ótima.

Usuário Avatar de Marcus Chevitarese
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Saterb, estou com uma TR4 faz 2 anos e 4 meses. Ela foi comprada com 40.000km e está com 105.000km. Não quebrou nenhum peça importante (motor, transmissão e suspensão). Apenas uma pecinha onde encaixa a tampa do porta-malas: mas deve ter sido por abuso meu: uso-a muito no nosso sítio, em Minas, inclusive para carregar material de construção, ração etc.
    Já usei bastante em estrada de chão. Nas férias, ela roda praticamente 20 a 30 dias só em estrada de chão, algumas em péssimas condições, com barro, esterco, pedra, tocos, cascalhos etc. etc. Já solicitei verificação do mecânico e ele me disse que, por enquanto, não precisa trocar nada.
    Mas tenho que dizer que não faço trilhas pesadas, portanto não posso dar parecer sobre esse tema. Porém, esses caminhos do sítio, que já falei, e alguns passeios em Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros, inclusive no período das chuvas, podem ser considerados equivalentes a trilhas leves e médias, até. De qualquer modo, penso que para trilhas pesadas precisaria de uma preparação (lift, pneus MUD, talvez um bloqueio do diferencial traseiro).
    Comercialmente, penso que ela é boa de mercado, apesar de uma desvalorização superior a carros "populares" (o que acho normal, pois ocorre também com veículos de categoria "média" ou "superior".
    Espero ter ajudado,
    Marcus.

PS: ah, consigo encontrar peças básicas (filtro de ar, filtro de óleo, filtro de pólen, correia, tensor etc.) na Ideal Peças, na W3 Norte.

Usuário
    Entrada
    01/08/2009
    Citação Postado originalmente por Nei Furlan Ver Post
    Olá, também tenho uma 2009 adquirida em agosto, no momento está com 30.000 km, procuro bruno que pediu explicações sobre minha viatura.
    Bruno não sei mexer neste forum, sou muito velhão então mal consigo acessar.
    Abaixo alguma particularidades do carro
    faço trilhas toda semana médias e pesadas também, canastra uma vez por mês, ja fiz castelano agora em março pista molhada, nove troler e eu.
    Caracteristicas:
    Troquei a mola trazeira por uma 50 mm maior, soldei um olhal a mais no amortecedor trazeiro, aumente as bieletas trazeiras em 30 mm
    meu paralama trazeira está a 86 cm do chão
    dianterira levantei com calço dop Adams 45 mm e levantei a bandeija inferior da torre do amortecedor em mais 20 mm, arranquei o parachoque pra cortar coloquei guinho fixxar 10.000 preso nas longarinas, não em cima delas, cortei o para choque contornando o guinho, cortei também uns 120 mm na parte inferior deixando os pneus a mostra aumentando o angulo de ataque.
    Coloquei bloqueio kaiser difer dianteiro, e pneus BF goodrif allterran t/a 225/75 r16
    Como não consigo acessar este forum deixo meu email para maiores informações:
    nei@furlanrc.com.br
    Nei, estou pensando em colocar esses BF Goodrich All Terrain 225/75 na minha tr4, quando encontrá-los, pois não está fácil, e gostaria de saber sua opinião sobre eles. Qual sua perfomace em pista seca, molhada e fora de estrada. E a dirigibilidade como fica, já que o pneu é mais borrachudo que o original e a tr4 fica um pouco mais alta?
    Abç

Usuário
    Entrada
    07/11/2010

Dúvidas de um novo membro.

Alô, pessoal.
    Nem sei se fiz a operação certa para enviar minha mensagem. Em todo caso, lá vai:

Nunca tive um 4x4. Sou novo nesse mundo. Dentro de poucos dias decidirei se compro ou não uma TR4. O ano/modelo dela é 2008/2008, flex, manual, com 45.000 km. Queria que me ajudassem com as seguintes informações:

1) Para uma 2008, essa quilometragem está boa, muito rodada, pouco rodada?

2) Ela está em uma revendedora da ford. Eles disseram que já fizeram a revisão quando pegaram do antigo dono. O que eu devo olhar principalmente na hora da compra (correias, caixa de câmbio, filtros, alguma parte sensível do chassis) ?

3) Acham que devo pagar uma oficina de confiança para fazer uma revisão assim que sair da revendedora ou é gasto desnessário?

4) Qual o consumo (alcool e gasolina / cidade e estrada de asfalto) que devo esperar?

5) E o seguro? Sei que é mas caro, mas a diferença é muito grande?

6) Quanto acham que vale?

Me ajudem aí. Espero em breve estar apto a passar informações também.
    Muitíssimo obrigado.

Citação Postado originalmente por Alex.b Ver Post
    Alô, pessoal.
    Nem sei se fiz a operação certa para enviar minha mensagem. Em todo caso, lá vai:

Nunca tive um 4x4. Sou novo nesse mundo. Dentro de poucos dias decidirei se compro ou não uma TR4. O ano/modelo dela é 2008/2008, flex, manual, com 45.000 km. Queria que me ajudassem com as seguintes informações:

1) Para uma 2008, essa quilometragem está boa, muito rodada, pouco rodada?

2) Ela está em uma revendedora da ford. Eles disseram que já fizeram a revisão quando pegaram do antigo dono. O que eu devo olhar principalmente na hora da compra (correias, caixa de câmbio, filtros, alguma parte sensível do chassis) ?

3) Acham que devo pagar uma oficina de confiança para fazer uma revisão assim que sair da revendedora ou é gasto desnessário?

4) Qual o consumo (alcool e gasolina / cidade e estrada de asfalto) que devo esperar?

5) E o seguro? Sei que é mas caro, mas a diferença é muito grande?

6) Quanto acham que vale?

Me ajudem aí. Espero em breve estar apto a passar informações também.
    Muitíssimo obrigado.
    Fala cara, espero que possa te ajudar e caso alguém tenha algo a complementar, fique à vontade.

1) A km tá boa. Em média brasileiro roda 15 mil km/ano. Eu rodo um pouco mais que isso, mas a média é essa. A minha, por exemplo, é uma 2009 e tá com 45k km.

2) Cara, olhar filtro e etc na hora da compra é inviável e desnecessário. O que vc tem que olhar bem é a estrutura do carro, procure peças repintadas e etc. Olhe o carro por baixo, procure vazamentos, marcas de porrada nos protetores e etc. Por dentro do carro cheque os carpetes embaixo dos tapetes por manchas de mofo e etc. Fora o clássico: checar motor, caixa, embreagem, pedais/volante etc....

3) COM CERTEZA. Qualquer carro usado que eu pego levo no meu mecânico de confiança e troco todos os fluídos (óleos, arrefecimento, freios, dh, etc), filtros (combustível, óleo), checo correia, pastilhas de freio e etc. Fora alinhamento e balanceamento (sou bem chato com isso).

4) A minha faz ÁLCOOL: 4/5km/l cidade e 9/10km/l estrada /// GAS: 6/7km/l cidade e 10/11km/l estrada. O detalhe é que na cidade eu normalmente ando como uma moça, mas na estrada é pé no porão o tempo todo.

5) Seguro depende MUITO do perfil e do CEP. Não dá para te dizer. Eu pago R$ 1,7k na minha.

6) Onde vc mora?
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário
    Entrada
    07/11/2010
    Opa! Rápida e objetiva a sua resposta. O tempo da corrida em interlagos.
    Moro em Salvador, na Bahia. O seu seguro tá muuuito barato, cara. Em uma primeira cotação, aquela seguradora da própria MB avaliou em R$ 2.950,00 com uma franquia altíssima, cujo valor não estou lembrado. Um facada. E eu tenho 38 anos, o que, em tese, faria o valor do seguro cair um pouco.
    E as peças e mão de obra? Deve ser caríssima também, não é?

Valeu pelas dicas.

Recebi sexta a proposta para renovação do seguro pela Porto, da TR 2010. 3500,00, principal usuário é minha esposa, 41, cep de MG. Achei bem caro...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Recebi sexta a proposta para renovação do seguro pela Porto, da TR 2010. 3500,00, principal usuário é minha esposa, 41, cep de MG. Achei bem caro...
    Tbm achei MEGA caro....
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário
    Entrada
    27/01/2009
    Paguei 1100 de prêmio em uma TR4 2007 no nome da minha esposa.
    Moro no Rio.

Usuário Avatar de asviegas
    Entrada
    10/10/2010
    Paguei R$ 2228,25 condutor de 30 anos TR4 06/07 em Campinas
    Allysson Viegas
    PAJERO TR4 Aut.

Consumo TR4 automática

O rendimento da minha TR4 automática gasolina 2004 é de 7 na cidade e 8,5-10 na estrada. Pra fazer 10 tem que ser a 90km/h.
    Cambio de 4 marchas bebe.

Como é o consumo das automáticas aí na gasolina?

Seguro

Paguei 1800 condutor de 29 anos com bonus 8
    Curitiba PR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem