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  • #1
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    Citação Postado originalmente por jleroy Ver Post
    Camarada Gustavo,
    Excelente seu relato sobre a TR4.

    Essa sua frase , diz tudo e penso a mesma coisa :

    Não troco a manual pela automática nem a pau. O consumo é menor e anda muito mais. Além do que é muito mais "na mão".

    Peguei uma 4x2 MT 2014-2015 há um mês e estou gostando muito. Uso 99% cidade.

    Passar marcha as vezes é prazeroso, mais quando você pega um trânsito é a pior coisa do mundo. Ainda mais aqui no Rio de Janeiro. O meu carro atual é manual, gosto muito, mas quando eu pego o carro do meu pai que é Auto é um conforto a mais, a pesar de ficar parecendo que está faltando alguma coisa (passar a marcha) KKKKKKKK

  • #2
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    Pessoal, finalmente estou olhando a TR4 pra comprar.
    Estou de olho em duas que me apareceram essa semana.
    Uma é 2008/09, prata, 111mil km, ipva pago (de setembro) e conservadíssima aparentemente. Pneus novos, achei linda. Mas sei que fazia trilhas.
    A outra é preta 2007/08, 53mil km. Não está com a pintura tão linda, tem uns arranhões básicos e uma batidinha no pára-choque traseiro que eu nem arrumaria por agora. Pneus novos e step cabeludo ainda (nunca rodou rsrs).
    Estão no mesmo valor, o que eu queria pagar mesmo.
    Tá muito difícil colocar na balança as duas, pela km que tá pegando. Porém a preta, menos rodada, além de todas as despesas de transferência pro meu nome, tem o ipva pra pagar já em setembro, e a próxima revisão que é a 10ª já, agora em julho - que é uma das mais caras (1.043,00). O pior (ou melhor), a Mit pega meu carro na troca e pagando muuuito bem. Quase deixei ele lá e saí na TR4. Mas fui calculando e achei muito gasto de uma vez só. Mal pega o carro e já vai uma pancada dessas... Até perde a graça. Seriam quase 6mil reais, incluindo o seguro.
    As duas são de css e têm histórico de revisões. A preta, acho que o dono mal andava. Tem revisões com diferença de apenas 500km de uma pra outra.
    O que vocês sugerem?

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Pessoal, finalmente estou olhando a TR4 pra comprar.
    Estou de olho em duas que me apareceram essa semana.
    Uma é 2008/09, prata, 111mil km, ipva pago (de setembro) e conservadíssima aparentemente. Pneus novos, achei linda. Mas sei que fazia trilhas.
    A outra é preta 2007/08, 53mil km. Não está com a pintura tão linda, tem uns arranhões básicos e uma batidinha no pára-choque traseiro que eu nem arrumaria por agora. Pneus novos e step cabeludo ainda (nunca rodou rsrs).
    Estão no mesmo valor, o que eu queria pagar mesmo.
    Tá muito difícil colocar na balança as duas, pela km que tá pegando. Porém a preta, menos rodada, além de todas as despesas de transferência pro meu nome, tem o ipva pra pagar já em setembro, e a próxima revisão que é a 10ª já, agora em julho - que é uma das mais caras (1.043,00). O pior (ou melhor), a Mit pega meu carro na troca e pagando muuuito bem. Quase deixei ele lá e saí na TR4. Mas fui calculando e achei muito gasto de uma vez só. Mal pega o carro e já vai uma pancada dessas... Até perde a graça. Seriam quase 6mil reais, incluindo o seguro.
    As duas são de css e têm histórico de revisões. A preta, acho que o dono mal andava. Tem revisões com diferença de apenas 500km de uma pra outra.
    O que vocês sugerem?
    Estou achando esse preços muito elevados, pois com R$63.900 tu já pega uma zero Km 4X2 Mec, na minha região, se encontra o modelo 10/11 4X4 por R$51.000 pra cima.

    1- Vendo Carro Usado MITSUBISHI PAJERO TR4 4X4 FLEX PRATA 2011, ID# 576233 em VOLTA REDONDA / RJ - RioSulCarros
    2- Vendo Carro Usado MITSUBISHI PAJERO TR4 4X4 FLEX PRATA 2011, ID# 600306 em BARRA MANSA / RJ - RioSulCarros
    3- Vendo Carro Usado MITSUBISHI PAJERO TR4 4X4 FLEX AUT. PRATA 2010, ID# 524440 em BARRA MANSA / RJ - RioSulCarros
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por joaofmoura Ver Post
    Estou achando esse preços muito elevados, pois com R$63.900 tu já pega uma zero Km 4X2 Mec, na minha região, se encontra o modelo 10/11 4X4 por R$51.000 pra cima.
    Mas o preço é o gasto de 6mil.. O preço dos veículos tá em conta.
    Eu não poderia bancar a zero.. Começando pelo seguro.

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Mas o preço é o gasto de 6mil.. O preço dos veículos tá em conta.
    Eu não poderia bancar a zero.. Começando pelo seguro.
    Desculpa, na hora de ler eu pensei que você estava falando que o preço da 07/08 estava por R$53.000 não 53.000km #FAIL !
    4X4 Brasil

  • #6
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    Citação Postado originalmente por joaofmoura Ver Post
    Desculpa, na hora de ler eu pensei que você estava falando que o preço da 07/08 estava por R$53.000 não 53.000km #FAIL !
    Que isso, João. Não se preocupe.
    Abraço!!

  • #7
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    Citação Postado originalmente por joaofmoura Ver Post
    Estou achando esse preços muito elevados, pois com R$63.900 tu já pega uma zero Km 4X2 Mec, na minha região, se encontra o modelo 10/11 4X4 por R$51.000 pra cima.
    Obrigada pelos links, João.
    E eu gosto das de faróis redondinhos mesmo. É um sonho de consumo, vou ter que comprar. Se não gostar, passo pra frente e nunca mais penso nisso.

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Pessoal, finalmente estou olhando a TR4 pra comprar.
    Estou de olho em duas que me apareceram essa semana.
    Uma é 2008/09, prata, 111mil km, ipva pago (de setembro) e conservadíssima aparentemente. Pneus novos, achei linda. Mas sei que fazia trilhas.
    A outra é preta 2007/08, 53mil km. Não está com a pintura tão linda, tem uns arranhões básicos e uma batidinha no pára-choque traseiro que eu nem arrumaria por agora. Pneus novos e step cabeludo ainda (nunca rodou rsrs).
    Estão no mesmo valor, o que eu queria pagar mesmo.
    Tá muito difícil colocar na balança as duas, pela km que tá pegando. Porém a preta, menos rodada, além de todas as despesas de transferência pro meu nome, tem o ipva pra pagar já em setembro, e a próxima revisão que é a 10ª já, agora em julho - que é uma das mais caras (1.043,00). O pior (ou melhor), a Mit pega meu carro na troca e pagando muuuito bem. Quase deixei ele lá e saí na TR4. Mas fui calculando e achei muito gasto de uma vez só. Mal pega o carro e já vai uma pancada dessas... Até perde a graça. Seriam quase 6mil reais, incluindo o seguro.
    As duas são de css e têm histórico de revisões. A preta, acho que o dono mal andava. Tem revisões com diferença de apenas 500km de uma pra outra.
    O que vocês sugerem?
    Meu anjo , não compre essas pajeros !!
    pois estão com os preços inflacionados !!! há tr4 2010 MT modelo novo nos sites de carros a 45.000 .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Meu anjo , não compre essas pajeros !!
    pois estão com os preços inflacionados !!! há tr4 2010 MT modelo novo nos sites de carros a 45.000 .
    abs
    Mas, moço. Eu não falei de preços... Falei apenas das km..
    Abraços.

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Mas, moço. Eu não falei de preços... Falei apenas das km..
    Abraços.
    Tanto preço como KM estão altos !!! tem tr4 menos rodada mais nova e mais en conta
    abs
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  • #11
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tanto preço como KM estão altos !!! tem tr4 menos rodada mais nova e mais en conta
    abs
    É...mas depende da região em que se está...acho que pros lados onde ela mora, tão nessa faixa de preço...

    Aqui em SP acho que dá pra achar mais em conta...mas é complicado vc ir pra outro estado pra ver carro...ainda mais sem ter muito conhecimento e tal...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #12
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    Pessoal, finalmente estou olhando a TR4 pra comprar.
    Estou de olho em duas que me apareceram essa semana.
    Uma é 2008/09, prata, 111mil km, ipva pago (de setembro) e conservadíssima aparentemente. Pneus novos, achei linda. Mas sei que fazia trilhas.
    A outra é preta 2007/08, 53mil km. Não está com a pintura tão linda, tem uns arranhões básicos e uma batidinha no pára-choque traseiro que eu nem arrumaria por agora. Pneus novos e step cabeludo ainda (nunca rodou rsrs).
    Estão no mesmo valor, o que eu queria pagar mesmo.
    Tá muito difícil colocar na balança as duas, pela km que tá pegando. Porém a preta, menos rodada, além de todas as despesas de transferência pro meu nome, tem o ipva pra pagar já em setembro, e a próxima revisão que é a 10ª já, agora em julho - que é uma das mais caras (1.043,00). O pior (ou melhor), a Mit pega meu carro na troca e pagando muuuito bem. Quase deixei ele lá e saí na TR4. Mas fui calculando e achei muito gasto de uma vez só. Mal pega o carro e já vai uma pancada dessas... Até perde a graça. Seriam quase 6mil reais, incluindo o seguro.
    As duas são de css e têm histórico de revisões. A preta, acho que o dono mal andava. Tem revisões com diferença de apenas 500km de uma pra outra.
    O que vocês sugerem?
    Vamos lá...
    Uma 07/08, com 53 mil km (Carro A)
    Outra 08/09, com 111 mil km (Carro B).

    Se estiverem no mesmo valor, eu faria uma conta boba: qto custa pra fazer uma geral num veículo com 111 mil km e que fazia trilhas ou uma com 58 mil km a menos e apenas com pequenos arranhões??
    Bom, tem a documentação e tal...uma tá de boa, não precisa pagar IPVA e tal (B)e a outra não (A).
    Outro detalhe...pra um carro mais novo (um ano) o carro B está muito mais rodado do que o carro A...
    Eu levaria pro meu mecânico avaliar (se eu não conhecesse nada de veículos) e faria a conta do que tá mais vantajoso...

    Sem olhar, apenas pela sua descrição, eu iria de A.

    Abraços
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