x
Convex Datacenter
Página 69 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2113
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Patto,

Valeu pela dica !

Era uma opinião dessa que eu queria ler, de alguém que tivesse feito os dois pra comparar.

Conversei com o Medina pelo telefone e o que deu a entender é que o trabalho da SFI realmente é mais elaborado.

Agora já tomei minha decisão ... falta só parar o TR4 pra mandar a ECU pra Sampa City.

Abraço,
    Neilson
    Fala Neilson,

manda lá pro Medina, fala que é amigo do Patto, ele fará um precinho legal pra vc...ele precisa de um dia...manda via sedex 10, ele faz e te devolve via sedex 10 no mesmo dia.

abs

Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Kappa,

150 a hora nem tá tão caro assim...paguei R$ 150 pra passar a Ranger do meu irmão (só um carro)...mas foi no dynojet, mto conceituado aqui em SP

vai ter MMS aqui no final do ano, vc vai??

abs
    Eu passei em são paulo no DinosRace e TopDyno que era considerado o dino da tristeza, sempre marcava menos que os outros e mais perto da realidade.
    Ae então passei nos 2 pra acabar com esse boatos, a diferença foi de apenas 5cv nas rodas, acabando com o fala fala sem fundamento do povo...
    E essa diferença de 5cv é perfeitamente explicada vendo as diferenças de temperatura nas medições, no DinosRace estava apenas 23 graus e no dia do TopDyno tava triste, absurdos 42 graus, alias teve gente esse dia que ficou com medo de acelerar! haha

Gráfico DinosRace deu 325,3Cv nas rodas, mais ou menos 375cv motor:

Gráfico TopDyno deu 320,59Cv nas rodas, mais ou menos 370cv motor:

[]´s
    Paulo

Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Paulo

Fiz com o Medina por 1.200 latinhas...fala com ele que eu que indiquei, é meu amigo, ele mantém este preço pra vc...

O consumo fica entre estrada e cidade, por volta 5; 5,5km/l no álcool e na trilha uns 4,5km/l (medi estrada/trilha/estrada), considerando que a minha é AT e ando bem

Como fiz Reiko logo na primeira semana que comprei o carro, tinha dúvidas sobre ter valido a pena...depois, já um tempo atrás, mandei pro Medina revisar tudo...melhorou mais um pouquinho, pois ele tira os bugs, falhas, enfim, ele "limpa" a ECU e depois mete os cavalinhos a mais...

Um tempinho atrás, andei numa AT 2009. Cara, não tem comparação, a melhora é grande, vale sim MTO a pena.

abs
    Valeu Patto, amanhã entrarei em contato, conforme for fecho um pacote com a Dakar, apesar de nela não sentir falta de potência os relatos são tentadores, para arrancar é um pouco pesada.

Abraços e obrigado.
    Pajero Dakar AT 2.010
    Pajero TR4 AT 2.011
    F-75 4x4 1.976

Citação Postado originalmente por Paulo Rocha Ver Post
    Valeu Patto, amanhã entrarei em contato, conforme for fecho um pacote com a Dakar, apesar de nela não sentir falta de potência os relatos são tentadores, para arrancar é um pouco pesada.

Abraços e obrigado.
    Posso dizer que depois da SFI minha TR mudou bem. Arrancada mais ágil. Na estrada, está fazendo 7,5km/l no alcool (andando sossegado). Mas se pisar forte, aí cai para 6.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Esse tópico eu já conhecia, muito bom, hehehe.

Bota a reduzida aí, pô!!!!
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Também já tinha visto este tópico, muito bom, ainda "tentaram" falar que o cara da TR4 era inesperiente e forçou demais com medo de ficar, enqnto o antigo se garantiu e acabou ficando.
    O pajerinho cada dia surpreende ainda mais!
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    22/02/2011
    Prezados: Assim como muita gente que já postou por aqui, estou decidido a entrar para o "universo 4x4". Depois de ler muita coisa aqui no site, considerando uso misto, características, preços, etc., decidi partir para a compra de uma TR4. Fiz o test drive, gostei do carro. O problema: tenho visto que o preço da 'viatura' parece realmente ser tabelado. Imaginei que poderia conseguir algum desconto variando forma de pagamento, mas até agora, nada. Alguém tem alguma boa dica para conseguir um preço mais camarada (mesmo que seja só um pouco)? Quero uma MT, 0 km, e estou em S. Paulo. Obrigado e abraços a todos!

(Perdão se estiver off-topic: não encontrei topic mais adequado, mas pode ser por pura falta de habilidade em usar o site!)

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Rapaz, eu aconselho vc comprar uma quase zero, tipo 5 ou 10000 rodados, vc vai ganhar em todos os aspectos, grana, IPVA, seguro e ainda pegar o motor mais amaciado, ou seja, consumindo menos. Eu comprei a minha com 5000 rodados, incluindo IPVA a cessórios eu econimizei quase 10 mil reais, dá uma pesquisada, aqui no Rio tem muita. Ainda um dia desses passei em frente a uma loja suzuki e tinha uma quase zerada. Detalhe que o carro ainda vai tá na garantia.
    Em concessionária da mit o preço é quase igual, vale a pena procurar em outras concessionário e lojas.

valeu,
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    21/02/2011

Question Mais um

Pessoal, tudo bem!

Esse é o meu primeiro post, pois o até então “Zequinha” acaba de se tornar o mais novo adquirente de uma TR4 08/08 manual, preta com 23.000km pelada.

Sei que por diversas vezes os assuntos que vou tratar aqui já foram tratados em diferentes tópicos/posts no passado, mas como muitos deles foram postados a mais de 2 anos e as vezes em tópicos esparsos vou tentar consolidar um pouco do que aprendi lendo milhares deles e espero que as pessoas que tiveram as mesmas dúvidas no passado e seguiram os conselhos recebidos possam se manifestar para dizer se a opção adotada valeu ou não a pena e quais erros cometeram que hj evitariam caso tivessem um TR4 pelada para equipar.

Bom, meu objetivo como o da maioria é usar a viatura para o dia a dia em SP e para uso off-road pelo menos 2 vezes ao mês, ou seja quero preservá-la ao máximo e ao mesmo tempo quando tiver na trilha não quero sofrer muitas limitações em razão do despreparo do carro. Não pretendo fazer rallys de velocidade só de regularidade.

Por isso acho que os seguintes acessórios são imprescindíveis para manter a integridade do carro:

1) Lift de 2", 2) protetores de câmbio e motor, 3)Pneus, 4) estribos laterais reforçados 5) Envelopamento (adesivação).

Quanto ao lift de 2’ lembro de ter visto alguns tópicos dizendo que isso poderia prejudicar as homocinéticas e que o de 1,5’ seria mais apropriado. Assim pergunto alguém com lift de 2’ já teve algum problema ou isso é balela do passado?

Não tenho dúvidas em relação aos protetores de câmbio e motor, porém já ouvi dizer que pessoas teriam trincado o diferencial batendo em pedras. Vcs acham o protetor de diferencial indispensável? E em relação ao protetor de tanque? Por fim recomendariam alguma outra proteção embaixo?

Pneus? A velha discussão! Para quem usa o carro 80% na cidade, dizem que a melhor opção seria um misto! Porém como não quero sofrer limitação no barro estou inclinado a botar um BF Mud. O que acham desgastam muito mesmo na cidade? E a estabilidade perde? Ouvi dizer que na chuva é um sabão? E o barulho na estrada? E o consumo de cobustível? Só que tem pode responder essa hein! Em relação ao misto como é a performance no barro?

Estribos acho importante para proteger as laterais ou não?

E sobre o envelopamento do carro? Alguém já fez na TR4? Em caso afirmativo, gostaria de saber se protege mesmo dos riscos inerentes ao off-road? Diz a lenda que se riscar a lataria e o adesivo molhar poderia enferrujar a lata. Logo seria melhor deixar no pelo mesmo. Dizem Tb que o adesivo transparente é mais grosso e mais resistente. Será? Estou inclinado a botar a preta fosca mesmo, será que fica legal na pajerosca?

No que se refere aos equipamentos opcionais, (segundo minha inexperiente visão), valeria a pena trocar o pára-choque para por um de aço ( é que custa R$ 2 paus) ? E o Snorkel ? Necessário mesmo ou a nosso jipinho agüenta ficar dentro d’agua? Por fim algum comentário sobre bloqueio de diferencial?

A questão é a seguinte como não sou milionário vou ter que optar por alguns dos itens em detrimento de outros, por isso acho que a visão de experientes pilotos de TR4 podem me ser muito útil!

Pretendo fazer todas as modificações na 4WD Brasil - Four Wheel. Algum comentário negativo sobre a loja?

Espero ter contribuído um pouco! Nos vemos nas trilhas por aí em breve!

Um abraço,

Pardal

Citação Postado originalmente por Pardas Ver Post
    Pessoal, tudo bem!

Esse é o meu primeiro post, pois o até então “Zequinha” acaba de se tornar o mais novo adquirente de uma TR4 08/08 manual, preta com 23.000km pelada.

Sei que por diversas vezes os assuntos que vou tratar aqui já foram tratados em diferentes tópicos/posts no passado, mas como muitos deles foram postados a mais de 2 anos e as vezes em tópicos esparsos vou tentar consolidar um pouco do que aprendi lendo milhares deles e espero que as pessoas que tiveram as mesmas dúvidas no passado e seguiram os conselhos recebidos possam se manifestar para dizer se a opção adotada valeu ou não a pena e quais erros cometeram que hj evitariam caso tivessem um TR4 pelada para equipar.

Bom, meu objetivo como o da maioria é usar a viatura para o dia a dia em SP e para uso off-road pelo menos 2 vezes ao mês, ou seja quero preservá-la ao máximo e ao mesmo tempo quando tiver na trilha não quero sofrer muitas limitações em razão do despreparo do carro. Não pretendo fazer rallys de velocidade só de regularidade.

Por isso acho que os seguintes acessórios são imprescindíveis para manter a integridade do carro:

1) Lift de 2", 2) protetores de câmbio e motor, 3)Pneus, 4) estribos laterais reforçados 5) Envelopamento (adesivação).

Quanto ao lift de 2’ lembro de ter visto alguns tópicos dizendo que isso poderia prejudicar as homocinéticas e que o de 1,5’ seria mais apropriado. Assim pergunto alguém com lift de 2’ já teve algum problema ou isso é balela do passado?

Não tenho dúvidas em relação aos protetores de câmbio e motor, porém já ouvi dizer que pessoas teriam trincado o diferencial batendo em pedras. Vcs acham o protetor de diferencial indispensável? E em relação ao protetor de tanque? Por fim recomendariam alguma outra proteção embaixo?

Pneus? A velha discussão! Para quem usa o carro 80% na cidade, dizem que a melhor opção seria um misto! Porém como não quero sofrer limitação no barro estou inclinado a botar um BF Mud. O que acham desgastam muito mesmo na cidade? E a estabilidade perde? Ouvi dizer que na chuva é um sabão? E o barulho na estrada? E o consumo de cobustível? Só que tem pode responder essa hein! Em relação ao misto como é a performance no barro?

Estribos acho importante para proteger as laterais ou não?

E sobre o envelopamento do carro? Alguém já fez na TR4? Em caso afirmativo, gostaria de saber se protege mesmo dos riscos inerentes ao off-road? Diz a lenda que se riscar a lataria e o adesivo molhar poderia enferrujar a lata. Logo seria melhor deixar no pelo mesmo. Dizem Tb que o adesivo transparente é mais grosso e mais resistente. Será? Estou inclinado a botar a preta fosca mesmo, será que fica legal na pajerosca?

No que se refere aos equipamentos opcionais, (segundo minha inexperiente visão), valeria a pena trocar o pára-choque para por um de aço ( é que custa R$ 2 paus) ? E o Snorkel ? Necessário mesmo ou a nosso jipinho agüenta ficar dentro d’agua? Por fim algum comentário sobre bloqueio de diferencial?

A questão é a seguinte como não sou milionário vou ter que optar por alguns dos itens em detrimento de outros, por isso acho que a visão de experientes pilotos de TR4 podem me ser muito útil!

Pretendo fazer todas as modificações na 4WD Brasil - Four Wheel. Algum comentário negativo sobre a loja?

Espero ter contribuído um pouco! Nos vemos nas trilhas por aí em breve!

Um abraço,

Pardal
    Antes de tudo, antes de pensar em qq coisa, protege a barriga. As proteções da 4WD são ótimas.
    Lift de 2" não tem problema algum. O de 1,5" nao vale a pena, muito pouco.
    Esqueceu de um ítem, fazendo o lift precisa trocar os amortecedores traseiros, para não dar fim de curso. Aí tem diversas opções, como o Offlimits.
    Pneu, já usei BF AT e estou com BF Mud KM2. Esse é otimo, anda melhor que o AT no asfalto, e vai muito bem na terra e lama.
    Sobre a 4WD, é nota dez, vai fundo.

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Antes de tudo, antes de pensar em qq coisa, protege a barriga. As proteções da 4WD são ótimas.
    Lift de 2" não tem problema algum. O de 1,5" nao vale a pena, muito pouco.
    Esqueceu de um ítem, fazendo o lift precisa trocar os amortecedores traseiros, para não dar fim de curso. Aí tem diversas opções, como o Offlimits.
    Pneu, já usei BF AT e estou com BF Mud KM2. Esse é otimo, anda melhor que o AT no asfalto, e vai muito bem na terra e lama.
    Sobre a 4WD, é nota dez, vai fundo.
    X2
    Embora eu use Toyo AT, pois queria manter as rodas originais, que são mto bonitas, recomendo os BF Mud KM2 e, sem dúvida, Jorge da 4WD...
    Quanto aos amortecedores, sugiro trocar os 4 por OFFLIMITS, são mtos bons e acessíveis, os FX5 (uns R$1.000, o jogo), modelo mais básico, suprem com folga nosso uso
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem