x
Convex Datacenter
Página 73 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2113

Hybrid View

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    ...foi gasolina ruim.. Depois de uns dois tanques voltou ao normal.
    Endosso as palavras de fraenkel. É gasolina de má qualidade.

Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Endosso as palavras de fraenkel. É gasolina de má qualidade.

Abçs do Sam!
    Valew Sam, vou trocar os postos, moro em florianopolis e está bem escasso viu. O preço não para de aumentar e qualidade que é bom nada.
    3,10 o litro
    obrigado !!!

Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Uma vez aconteceu isso comigo, mas foi gasolina ruim.. Depois de uns dois tanques voltou ao normal. O carro continuou andando normal, só com o consumo alto.

Talvez alguma sonda mandando informações erradas para a central eletrônica???
    Fraenkel, moro em floripa também, abasteci no campeche, no kobrasol ( em varios postos do kobra) na pres. kennedy, no centro e nada do consumo mudar cara
    Vou dar uma checada nessa possibilidade da sonda, mas não entendo completamente nada, vou pesquisar um pouco melhor, obrigado mesmo!! abraço!!

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fernandes18 Ver Post
    Fraenkel, moro em floripa também, abasteci no campeche, no kobrasol ( em varios postos do kobra) na pres. kennedy, no centro e nada do consumo mudar cara
    Vou dar uma checada nessa possibilidade da sonda, mas não entendo completamente nada, vou pesquisar um pouco melhor, obrigado mesmo!! abraço!!
    Isso, o melhor é passar no scanner pra ver se tem alguma falha. Uma leitura errada pode afetar a mistura de ar/combustível e influenciar bastante no consumo!

Abraço!

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Fernandes18 Ver Post
    Opa Fernandes moro no Campeche também, abasteço no posto camarão R$ 2.77 e no Kobrasol, a minha Tr4 tem feito em torno de 6 a 7 km/l, temos um grupo 4x4 em Floripa se quiser me add é o mesmo nome que esta aqui no 4x4brasil, Fraenkel se quiser add também vi que vc comprou uma Triton, abraços
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de adelcio
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    Brazil/PR
    Citação Postado originalmente por Tom Ver Post
    Opa Fernandes moro no Campeche também, abasteço no posto camarão R$ 2.77 e no Kobrasol, a minha Tr4 tem feito em torno de 6 a 7 km/l, temos um grupo 4x4 em Floripa se quiser me add é o mesmo nome que esta aqui no 4x4brasil, Fraenkel se quiser add também vi que vc comprou uma Triton, abraços

Pessoal interessante a idéia de ter um grupo de whatsapp somente com proprietarios de TR4 .

interagir ainda mais com fotos de nossas viaturas , mandar audio para demais proprietarios relatando ruido anormais , informaçoes da região que cada um mora ,enfim diversas possibilidades .

Fechar o grupo com no maximo 30 pessoas , pelo tempo que uso esse forum vejo que só tem pessoas de boa indole .

me proponho a passar meu e-mail pra pegar os numeros de whats app , caso alguém tenha outra idéia ou queira ser o administrador do grupo .

e-mail:adecristiano85@gmail.com

Usuário Avatar de Vimeney
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gente, lamento muito não só por vcs mas por mim tb que gostava muito do Jipinho! Estava pensando em comprar um zero futuramente para a dona patroa, mas agora é só lamentar e finalmente entender o porque deles (leia-se MIT) terem abandonado a TR4 sem nenhuma melhoria ou aperfeiçoamento em sua tecnologia, triste muito triste saber que ficamos com menos uma opção em fora de estrada de verdade e não este tal de ASX ou sei lá o quê (nem sei o nome direito) que a MIT quer enfiar goela a baixo da gente no lugar da TR4, um verdadeiro absurdo isto sim! tomara que este SUV de madame vire um mico rapidinho pra eles entenderem a M... que fizeram.
    Vimeney
    Jimny Sierra 4STYLE AT

Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    Santa Luzia/MG
    Olá, estou lendo os posts desse fórum à alguns dias é estou decido a comprar uma Tr4 usada. Tenho um Grand siena 2013 que não me dá Problemas, mas devIdo à minha necessidade de pelo menos 2 vezes por semana pegar estrada de chão até o sítio me fez querer um 4x4. Estou somente um pouco receoso pq terei que pegar uma usada.

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Fred Diniz Ver Post
    Olá,... estou decido a comprar uma Tr4 usada....devIdo à minha necessidade de pelo menos 2 vezes por semana pegar estrada de chão...me fez querer um 4x4. Estou somente um pouco receoso pq terei que pegar uma usada.
    Esse jipe ñ dá problema, há membros aqui no Fórum que já rodou 500 mil km com motor em excelente estado (nunca deu problema). As suspensões aguentam o inimaginável (ñ vou contar aki, as crateras por onde passei). Cx e transmissão (ainda q automática) são ideais para terrenos bastantes severos. Peças de reposição são encontradas com facilidades (nas grandes cidades) e no paralelos ñ são caras (mas deve adquirir as renomadas).

É bem verdade q vc deve procurar uma vtr q esteja em bom estado de conservação, ñ vá comprar qq bomba só pq a lataria tá bonitinha.

É um excelente 4x4, ñ vai ficar na mão em lamaçal, montanhas, solo irregular, areia; essa vtr sobe "parede". Costumo dizer q é o carro q te leva para qq lugar, basta ter chão. É bem robusto.

Por conta dessa robustez, dificilmente dá problema

Contras:
    - É um carro beberrão (6,0/6,5 km/l na cidade, na estrada chega a 8 km/l, em média), pois muito pesado: 1,8 Ton.
    - A vtr ñ é nada confortável, parece estar sentado em um ônibus de turismo.
    - O espaço interno é de um fusca, muito apertado, porém, com os bancos dianteiros todos afastado para trás é possível cruzar as pernas, mas para os passageiros q sentam no banco traseiro ficam com os joelhos no encosto do bco dianteiro.
    - Porta-malas cabe somente uma mala internacional; é pequena.

Fora esses contras, é um tanque de guerra.
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    Santa Luzia/MG
    Valeu obrigado pelas dicas. Acho que até fevereiro estarei com a minha.

Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Contras:

- É um carro beberrão (6,0/6,5 km/l na cidade, na estrada chega a 8 km/l, em média), pois muito pesado: 1,8 Ton.
    - A vtr ñ é nada confortável, parece estar sentado em um ônibus de turismo.
    - O espaço interno é de um fusca, muito apertado, porém, com os bancos dianteiros todos afastado para trás é possível cruzar as pernas, mas para os passageiros q sentam no banco traseiro ficam com os joelhos no encosto do bco dianteiro.
    - Porta-malas cabe somente uma mala internacional; é pequena.

Fora esses contras, é um tanque de guerra.
    É interessante como as opiniões variam radicalmente de pessoa para pessoa. Minha visão é o oposto da do colega.

- Não acho que seja beberrão. A minha (2003, gasolina, manual) chegou a fazer 11,5 km/litro na estrada.
    - Não é macia como um automóvel, mas acho bem confortável, sim.
    - Também não acho apertada. Eu tenho 1,70 m de altura e sobra espaço para pernas no banco de trás.
    - Acho bom o porta-malas. Tranquilo para a minha bagagem mais a da patroa mais um monte de tralha que a gente leva cada vez que vamos para a chácara.

Eu tive um Samurai e o colega uma L-200 e ambos agora temos uma TR4. Ou seja, chegamos no mesmo veículo vindo de lados opostos. Por isso temos opiniões diferentes.
    Já fui Willys e Samurai. Hoje sou TR4

Usuário
    Entrada
    29/04/2011
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Ficha Técnina TR4 R (RIII e ER)

Pessoal,

Vocês possuem algum manual ou ficha técnica da TR4 R (modelo de rally)?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem