x
Convex Datacenter
Página 73 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2113
    Usuário
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    maringa/PR
    Agradecimentos: 0

Pessoal. Sou novo no Area... queria umas sujestões a respeito da Tr4, estou analisando a compra de uma 2003-aut. Queria uns toks a respeito de detalhes que sao importantes estar analisando no momento da compra d um JipiNho destes.. Vejo muito se falar.. sobre o consumo.. que as péças nao sao tao relatimavente cAras... queria saber mais ou menos onde realmente o Bixo péga no caso de adquirir uma . Estou negociando com um colega ele pelo menos numk levou éla pra ralli... estradonas d chão pra fazer umas brincadeiras...mas de toda forma nao custa perguntar p os mais eXperientes na pejerinho!! fico no Aguardo d algumas Dicas. desde jah Valeu Galera.. este site é 10!!!

pega principalmente é na manutenção. se o cara faz as trocas de óleo direitinho, se já tem km suficiente para troca de óleo do diferencial e foi realmente feita, etc. é um carro que, se bem cuidado, não pega nada, mas se o proprietário for meio descuidado, aí o prejuízo pode ser grande.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    11/02/2012
    Boa noite,

Tenho uma duvida e nao achei bem o topico especifico para futuras soluçoes.

Eu tenho uma Pajero Tr4 automatica 08/09 que nunca me deu algum problema, exceto em relaçao ao consumo.
    Usando gasolina em ambiente misto(estrada/cidade) sempre com ar condicionado faz uma media sempre entre 5 a 7 km por litro, queria saber se ta numa media normal? ou se tem alguma sugestao para eu poder fazer um consumo melhor..

Porem. minha duvida maior é em relaçao a correia do motor cantando.
    Ja vi em outros lugares que pode ser simplesmente ajuste.

De uns dias pra cá começou a cantar a correia, nao deu pra indentificar bem o real motivo. Aconselhado pelo mecanico substitui uma e ajustei uma outra, e o fato curioso é que ela só continua cantando agora quando molhada. Quando passo por uma poça dagua por exemplo ela segue cantando por uns 15 segundos e depois para.

Existe algum outro relato sobre esse problema aqui no forum?

Alguma soluçao pra tentar resolver esse meu problema?

Obrigado

Augusto neto

Compra a versão Long Range senão vai ter problemas com o tanque muito pequneo e a baixa autonomia. Após 2008 todas passaram a vir com tanque maior (72l) que dá conta do recado.

Abs

Caro, a média está normal. Para melhorar vc precisaria dirigir com o pé mais leve. Chegaria a uns 8,5 no máximo 9km/l com gasolina na estrada.

Sobre a correia ela grita se não estive esticada. É preciso ajustar. Isso resolve.

Abs,

Citação Postado originalmente por Guga Neto Ver Post
    Boa noite,

Tenho uma duvida e nao achei bem o topico especifico para futuras soluçoes.

Eu tenho uma Pajero Tr4 automatica 08/09 que nunca me deu algum problema, exceto em relaçao ao consumo.
    Usando gasolina em ambiente misto(estrada/cidade) sempre com ar condicionado faz uma media sempre entre 5 a 7 km por litro, queria saber se ta numa media normal? ou se tem alguma sugestao para eu poder fazer um consumo melhor..

Porem. minha duvida maior é em relaçao a correia do motor cantando.
    Ja vi em outros lugares que pode ser simplesmente ajuste.

De uns dias pra cá começou a cantar a correia, nao deu pra indentificar bem o real motivo. Aconselhado pelo mecanico substitui uma e ajustei uma outra, e o fato curioso é que ela só continua cantando agora quando molhada. Quando passo por uma poça dagua por exemplo ela segue cantando por uns 15 segundos e depois para.

Existe algum outro relato sobre esse problema aqui no forum?

Alguma soluçao pra tentar resolver esse meu problema?

Obrigado

Augusto neto

Usuário Avatar de Lauro Michel
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Guga Neto Ver Post
    E pensar que quase comprei uma TR4 este ano, com um consumo desses eu teria que ser sócio de um posto de gasolina.
    Brincadeiras a parte mas a TR4 é uma boa vtr mas o consumo é de arrancar os olhos, comprei recentemente uma Tracker 2008 e consumo está variando entre 9,8 a 12,2 entre cidade e estrada, fica em torno de 80% mais econômico que uma TR4.

Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Citação Postado originalmente por Lauro Michel Ver Post
    E pensar que quase comprei uma TR4 este ano, com um consumo desses eu teria que ser sócio de um posto de gasolina.
    Brincadeiras a parte mas a TR4 é uma boa vtr mas o consumo é de arrancar os olhos, comprei recentemente uma Tracker 2008 e consumo está variando entre 9,8 a 12,2 entre cidade e estrada, fica em torno de 80% mais econômico que uma TR4.
    Uma lastima a tracker não estar mais sendo produzida. Se eu tivesse a oportunidade teria comprado uma. A Suzuki ainda não me convenceu. Acredito que tem um tópico sobre o consumo, mas a minha TR4 MT tem feito na base de 10 km/l na estrada. Cheguei a fazer 11.9, mas com paciencia de Jó e estrada mais plana.

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermej Ver Post
    Uma lastima a tracker não estar mais sendo produzida. Se eu tivesse a oportunidade teria comprado uma. A Suzuki ainda não me convenceu. Acredito que tem um tópico sobre o consumo, mas a minha TR4 MT tem feito na base de 10 km/l na estrada. Cheguei a fazer 11.9, mas com paciencia de Jó e estrada mais plana.
    Quando fui comprar minha TR4 olhei uma Tracker e não gostei... não me arrependo... já cheguei a fazer na estrada 10.6, com um pouco da paciência de Jó e estrada também plana....

Inté!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Não tenho TR4, sobre consumo não posso falar... mas tem uns malucos aqui em BH (Sem Loção) que inventou de fazer trilha com uma... e não é que deu certo? Carrinho passou bem nos enroscos de erosão...

Falando nisso, o Sr. tá sumido não é Dr. antoniogeo?

Abraço.

Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Quando fui comprar minha TR4 olhei uma Tracker e não gostei... não me arrependo... já cheguei a fazer na estrada 10.6, com um pouco da paciência de Jó e estrada também plana....

Inté!

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    Não tenho TR4, sobre consumo não posso falar... mas tem uns malucos aqui em BH (Sem Loção) que inventou de fazer trilha com uma... e não é que deu certo? Carrinho passou bem nos enroscos de erosão...

Falando nisso, o Sr. tá sumido não é Dr. antoniogeo?

Abraço.
    Fala gente fina!!!!!!!!!!!!!!......

Putz... só tp acompanhando os passeios de voces pela internet... tá osso!!!!... os poucos finais de semana que tenho disponíveis, nunca coincidem com os passeios da turma!!!... sem contar que nos últimos 5 meses tive que ficar meio que por conta dos problemas de saúde do meu pai... mas ainda dou um jeito pra rodar com voces de novo...!!!...

Falando nisso, trocou de viatura, hem?... vi o vídeo da última trilha que o SL postou e o Sr. se saiu muito bem....kkkkk!....

Abraço!!!!!!!!!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pirelli Scorpion MTR 225/70 R16

Pessoal,
    Alguém aqui do Fórum, sabe onde encontrar esse pneu no RJ???
    SCORPION MTR, pneus SUV 4X4, All season tyre - PIRELLI BRASIL
    ou ele só existe no site da Pirelli, pois eu ligo pros revendedores e só encontro ATR.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Amigos comprei uma tr4 02/03 mec, sou leigo no assunto 4x4, andei pesquisando um pouco e fiquei com algumas duvidas, tipo qual a melhor maneira de levantar o carro alem de pneus.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem