x
Convex Datacenter
Página 97 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 2113

Sei não, estou na minha segunda TR4, faço os rallyes da marca, e por enquanto tudo perfeito...
    nenhuma manutenção fora do normal. Suspensão excelente.
    O acabamento da 2010 é pior sim. Mas vi isso no momento da compra, e mesmo assim comprei.
    Logo no início vi que entrava água,
    era desalinhamento da porta, a ccs corrigiu no hora, e pronto.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    13/03/2012
    Agradecimentos: 0
    Olás... Em 2011-1 fiz um test-drive em uma TR4 e... não gostei. Achei o motor, mesmo 2.0, muuuito fraco (parecia um carro 1.0...), as portas finiiiinhas (tipo "jipe dos anos 40") e o freio "lá embaixo". Na volta à concessionária Mit-Rio Leblon o chefe da oficina, quando perguntei se o curso do pedal do freio seria ajustável simplesmente respondeu: "é assim mesmo, o senhor acaba se acostumando". É mole? Cheguei à conclusão de que o "veículo aproximado" para mim seria o Pajero Full 3 Doors, com motor V6 e 250cv. Vou juntando o dindim até lá. Abraços a todos

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Estou na minha segunda TR4, tive uma 2005 e estou numa 2009. Achei horrível as 2010 em diante. Tudo que brasileiro põe a mão e nacionaliza fica uma porcaria! Vide as reclamações das MIT's nacionais em geral, l200,triton... temos que conviver ou trocar de montadora.
    Carregando...

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    hehehe, quando eu disse 'carga' eu me referi ao batente de dia-a-dia com peaozada andando e puxando reboque... realmente nm guenta não, deveria ter comprado uma Band...

Se vc procurar onde existe este modelo da MIT (Europa, Japão, Austrália e Nova Zelândia), vc irá encontrar as Pejro IO e as PININ, exatamente a nossa TR4 até 2006 (a quadradinha, igual a minha)... ela é exatamente o projeto japonês, montado aqui em Catalão (já começa a avacalhar mas nem tanto...KKK)

As 2007 até 2009, com dois faróis redondinhos e lanternas da L200 já não existem em outros locais, mas no frigir dos ovos, foram só alguns recalques na estética de frente, grade e faróis e parachoques.. pode ver que as portas, a estrutura da lataria, é igualzinha a minha, e às japoneses, ou seja, não é tão ruim...

Já as do final de 2009 pra cá foram completamente remodeladas, janelas, laterais, portas, capô, tudo foi projetado e desenhado pelos mer...digo, mestres de Catalão... resultado... essa beleza de acabamento e de ajustes... ângulo de ataque e saída sofríveis, pneus aro 17", a agora, pra coroar a caga..digo, a inovação, a TR4 4x2,onde tiraram o que ela tinha de melhor, disparado, que é o sistema de tração...
    Sem louça, Eu sei que teve algumas mudanças em 2005 também. Fiquei sabendo em uma loja quando cotei peça pro meu amigo. E a iO, já vi de pertinho e me pareceu bem mais apertada que TR4. Mas, sem dúvida, as TR4 só gasolina (antes do flex), mais quadradonas devem ser as melhores.

Citação Postado originalmente por Lucas Straw Ver Post
    Pois é meu amigo. Estou no mesmo barco da sua mulher. A Mitsubish esta cagando para quem compra TR4. É o carrinho baratinho da montadora, como bem me falaram numa das idas e vindas a concessionaria!
    E pelo pouquinho que pesquisei depois de muito me decepcionar com o carro. """""É NORMAL""""""""""" COMO!? COMO OS PROPRIETARIOS ACEITAM UM CARRO QUE ENTRA AGUA, VEM COM ACABAMENTO RUIM E PECAS SOLTANDO E TEM SUSPENSAO FROUXA?????
    E pra sair desse barco!? Mais uma baita decepcao! O carro é completamente, extremamente, estupidamente desvalorizado no mercado! Diversos jipes de 10, 20 até 30 anos mais velhos são vendidos a 30, 40, 50 mil! Mas, obvio que o mercado so valoriza o que é bom!

Só Pajero TR4: Defeitos de nascença comuns
    Realmente, comprar uma Pajero 1993, de 20 anos atrás, deve te dar mais segurança que uma TR4 0 km abrasileirada!

Os melhores veículos para explorar o (fim do) mundo - Jalopnik Brasil
    Pois é. Descobri que Pajero realmente deve ser uma coisa completamente diferente de TR4!!!!!!!!!!!!

Aos que nao enfrentaram problemas, desejo sorte! E aos que enfrentaram os problemas calados e aceitaram-os: A Mitsubish/Souza Ramos agradece, pois ela precisa de voces para continuar vendendo o carrinho baratinho deles!
    Lucas, se te servir de consolo, dê uma lida aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...razileuro.html (Jimny 2013 "brazileuro")
    E viva a Souza Ramos!

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Senhores, vamos por partes, como diria Jack..

A linha Pajero é iniciada na década de 80 se não me engano, e como fez muito sucesso, rapidamente ficou associada a um veículo forte e confiável.

Essa é a primeira geração:

Essa éa segunda geração:

Ambas com estrutura muito forte, tração excelente, carroceria sobre o chassi, fizeram muito sucesso.

Na esteira do nome, a MIT Japão lançou alguns SUVs compactos, sob a denominação PAJERO IO ou PININ, e no Brasil, a PAJERO TR4. Apesar de ser um excelente jipinho (afinal tenho duas), NÃO È da linhagem Pajero original.

após estas gerações, a Mit continuou a linha, só que com a denominação FULL, desta vez com suspenção independente nas 4 rodas, sem eixo rígido, e monobloco...

a MIT Brasil, que é uma licenciada da Mit Japão mas NÂO faz parte da MMC, detendo os direitos da linha por aqui, resolveu dar um fôlego a mais ao modelo, que acabou em 2003-4 nos outros países se não me engano. Fez o facelift da 2007 e reinventou a roda com a modelo 2010, o fez por conta própria, sem ser "monitorada" digamos assim pela MMC... Como todos já sabem, quanto mais "tropicalizado e abrasileirado" o carro, pior... Assim surgiram os problemas da TR4 atual...

Quanto à concessionária, esquece... os caras não tem cacife pra comprar uma Ecosport usada e esnobam os "pobretões" que compram uma TR4 zero, coisas de países ditos "emergentes"... mas tem algumas que tem atendimento bom, sim... vai do dona claro...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Na esteira do nome, a MIT Japão lançou alguns SUVs compactos, sob a denominação PAJERO IO ou PININ, e no Brasil, a PAJERO TR4. Apesar de ser um excelente jipinho (afinal tenho duas), NÃO È da linhagem Pajero original.
    Pajero Pinin porque quem fez o design do carro foi nada mais nada menos, que a Pininfarina, portanto, é um carro bonito de ser ver até hoje, tal qual o Fiat Coupé (projeto do mesmo estúdio) que continuará sendo lindo por 20 anos.

Só o que a Souza Ramos faz é piorar o carro. Tenho uma 2009 e reconheço, É HORRÍVEL. Minha antiga 2005 (design Pininfarina) era muito mais bonita. Aquelas lanternas redondas são escrotas, parecem apetrecho de baixa qualidade desses carros tunados de favela. O motor flex ficou beberrão e batedor de pino.

Acho até que as 2010 ficaram mais bonitas, mas já deveriam ter modificado mais o projeto até agora. Não é preciso ser tão espartano.

Ainda assim, pra mim, é o melhor 4x4 abaixo da faixa de R$ 120.000 (nesse preço, escolheria o Wrangler). Tem câmbio automático (é ruim, mas é automático), a excelente caixa de transferência SuperSelect com reduzida e diferencial central, robusto, esterça muito bem, ABS com EBD e air-bags duplos. Como não vou enfiar o carro onde teria que ir com um Troller, pô, tá excelente o custo x benefício por um ótimo 4x4 com o básico em segurança.

O único defeito crônico e gravíssimo do carro é ser fabricado pela Souza Ramos. O que o Lucas Straw passou é a síntese do que todos aqui já sabemos: a representação no Brasil é coisa de moleque. Não é empresa séria.

Por que eu tenho um Discovery 3 e não um Pajero Full ? Simples, eu fui muito bem tratado pela Land Rover quando tinha um Freelander 1 que me atendeu inclusive na Argentina se propondo a mandar um guincho buscar meu carro e me hospedar num hotel enquanto providenciavam o reparo que não foi necessário por opção minha que segui viagem com a luz indicativa de problemas acesa (depois apagou sozinha e nunca mais acendeu). Isso porque era o carro "popular" da marca.

Se eu compraria um Pajero Full ? Ainda não compraria. O carro é uma máquina maravilhosa em todos os aspectos ! Me digam aqui uma coisa necessária num SUV que o Pajero Full não tenha ? É de longe o melhor custo x benefício no mercado brasileiro. Mas ficar na mão da Souza Ramos com um carro de R$ 200 mil me deixa inseguro. Se ele quebrar, a montadora vai assumir a responsabilidade ?

De resto, eu gosto do TR4 e quando for trocá-lo, será por outro. Se alguém me indicar um com ABS/EBD, 2 airbags e 4x4 com reduzida por menos de R$ 80.000 eu troco por ele.

Senhores, vamos por partes, como diria Jack..

A linha Pajero é iniciada na década de 80 se não me engano, e como fez muito sucesso, rapidamente ficou associada a um veículo forte e confiável.
    E o significado de Mitsubish = 3 castanhas d'água.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Se eu compraria um Pajero Full ? Ainda não compraria. O carro é uma máquina maravilhosa em todos os aspectos ! Me digam aqui uma coisa necessária num SUV que o Pajero Full não tenha ? É de longe o melhor custo x benefício no mercado brasileiro. Mas ficar na mão da Souza Ramos com um carro de R$ 200 mil me deixa inseguro. Se ele quebrar, a montadora vai assumir a responsabilidade ?
    A vantagem da Full é que é fabricada no Japão, ou seja, nada da SR colocando a mão no Projeto e fuçando.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Por que eu tenho um Discovery 3 e não um Pajero Full ? Simples, eu fui muito bem tratado pela Land Rover quando tinha um Freelander 1 que me atendeu inclusive na Argentina se propondo a mandar um guincho buscar meu carro e me hospedar num hotel enquanto providenciavam o reparo que não foi necessário por opção minha que segui viagem com a luz indicativa de problemas acesa (depois apagou sozinha e nunca mais acendeu). Isso porque era o carro "popular" da marca.

Achei que isso só acontecesse com Hondas. Legal o tratamento ein!?

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    E o significado de Mitsubish = 3 castanhas d'água.

Jorgao,
    Você é um autêntico jipeiro e não deveria botar pilha.

Piloto de Troller precisa usar capa de chuva, o Defender tem cachoeira artificial no teto solar e nem por isso deixam de ser excelentes off-roaders reconhecidos nacional e mundialmente.

O TR4 tá igual primo menor. Apanha de todo mundo e só tem defeito. A culpa é sempre dele.

Abraço,
    Neilson

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    A vantagem da Full é que é fabricada no Japão, ou seja, nada da SR colocando a mão no Projeto e fuçando.
    André,

O carro é um espetáculo. Irretocável. Não tenho nada de ruim pra falar dele, mas ele pode dar defeito. Isso é comum. Acontece com qualquer carro de qualquer montadora. O problema é ter coragem de ficar na mão da Souza Ramos.

Mesmo assim, se a Souza Ramos não tivesse me esculachado (cagaram na minha cabeça) quando eu tinha um TR4 2005, é muito provável que eu tivesse comprado um Full.

Abraço,
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem