x
Convex Datacenter
  • #1237
    Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    A minha é 2011 - AT.

    O consumo está alto, mas posso estar passando por problemas, vide meu post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...mbustivel.html (Pajero TR4 e a Rotatividade do Combustível !)

    O espaço interno não é dos melhores realmente. Ela é pequena, mas se vc não tiver menos que 1,80 conseguirá dirigir sem maiores problemas.
    Ela é excelente para rodar na cidade, é fácil de estacionar, é ágil e em dias de chuva ela não da nem bola pras poças.
    Quanto as trilhas, eu fiz algumas leves e posso dizer que neste quesito para quem gosta de brincar "de leve" ela vai muito bem e proporciona muito prazer, mesmo toda original.
    Com 18.000 KM já tive que trocar pastilha de freio e tornear o disco, mas de resto nada existe a fazer.
    Quanto a sua dúvida, comprar ou não, te digo:
    - TR4 é feito para quem quer ter uma TR4 nada mais!
    Boa sorte!!!!
    4X4 Brasil
    Pajero TR4 - 2011 - AT.

  • #1238
    Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Belém/PA
    Idade
    33
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    preciso trocar o rolamento de uma das roda dianteira da minha Pajero TR4 2008 que tem ABS.
    Na concessionária o serviço ia ficar 800 reais com MO, então sem chances, muito caro.
    Alguem sabe os fabricantes que produzem esse rolamento com ABS? E as referências.
    Procurei no catálogo da SKF e não tinha pra TR4.

    Agradeço a quem ajudar.

  • #1239
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Sempre gostei das TR4!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tr4.jpg  

  • #1240
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thiag-o Ver Post
    preciso trocar o rolamento de uma das roda dianteira da minha Pajero TR4 2008 que tem ABS.
    Na concessionária o serviço ia ficar 800 reais com MO, então sem chances, muito caro.
    Alguem sabe os fabricantes que produzem esse rolamento com ABS? E as referências.
    Procurei no catálogo da SKF e não tinha pra TR4.

    Agradeço a quem ajudar.


    Já tentou na Miltfort? -> Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Miltfort, especialista em Mitsubishi 4x4.

    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Sempre gostei das TR4!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Nuuu

    Essa é de longe a TR4 mais equipada que eu ja vi... deixa a do PAtto no chinelo...KKKK
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1241
    Que estranho, não entendi onde é que a garota do meio está sentada.


    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Sempre gostei das TR4!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1242
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Que estranho, não entendi onde é que a garota do meio está sentada.
    Isso quer dizer que a TR4 é Manual....

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1243
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Eu compraria essa TR, mas é claro, só se vier com o "conteúdo"!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E se eu comprar eu num lavo a manopla é nunca, deve de tá com um cheiro maravilhoso!
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1244
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    49
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Sempre gostei das TR4!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Linda TR....

    Sonho de consumo!!!

  • #1245
    Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite!

    Estou entrando na vida 4x4 agora e gostaria de uma dica.

    Pajero TR4 gasolina ou Flex?

    Grato.

  • #1246
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sthélio Macedo Ver Post
    Pessoal, boa noite!

    Estou entrando na vida 4x4 agora e gostaria de uma dica.

    Pajero TR4 gasolina ou Flex?

    Grato.
    TEORICAMENTE..... se quiser maior durabilidade vai de TR4 gasolina... se quiser mais desempenho vai de FLEX

    Mas tudo depende de como foi cuidado o motor né...

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1247
    Usuário
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Fiz minha primeira trilha neste natal com a TR4 (gasolina) e, fora o consumo, a viatura é nada menos do que sensacional!

    No asfalto é um carro comum, até meio desconfortável pra um cara de 1,85m basicamente por conta dos controles do vidro elétrico na porta que fica batendo no joelho. Agora quando entra na terra é que a TR mostra seu DNA. Fiquei impressionado de sentir como ela se comporta com os buracos e com a lama, é ligar o 4x4 e o lamaçal fica parecendo asfalto... o carro transmite muita segurança e eu não me arrependo nem um pouco de ter escolhido a TR frente à Tracker.

    É como já foi dito aqui, a TR é um carro pra quem vai usar NA TERRA. Bebe MUITO, no asfalto é manca mas na terra é absolutamente perfeita!

    []'s
    Mitsubishi Pajero TR4 07 AT

  • #1248
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    49
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RTodorov Ver Post
    Pessoal,

    Fiz minha primeira trilha neste natal com a TR4 (gasolina) e, fora o consumo, a viatura é nada menos do que sensacional!

    No asfalto é um carro comum, até meio desconfortável pra um cara de 1,85m basicamente por conta dos controles do vidro elétrico na porta que fica batendo no joelho. Agora quando entra na terra é que a TR mostra seu DNA. Fiquei impressionado de sentir como ela se comporta com os buracos e com a lama, é ligar o 4x4 e o lamaçal fica parecendo asfalto... o carro transmite muita segurança e eu não me arrependo nem um pouco de ter escolhido a TR frente à Tracker.

    É como já foi dito aqui, a TR é um carro pra quem vai usar NA TERRA. Bebe MUITO, no asfalto é manca mas na terra é absolutamente perfeita!

    []'s

    Onde eu assino????


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade