x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Gustavo, o pessoal lá de fora ...... a maioria usam o ARB.....

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    E onde se compra la fora p TR????

Meu irmao ta indo dia 26....

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    E onde se compra la fora p TR????

Meu irmao ta indo dia 26....

Caco eu já não sei onde se compra.
    Primeiro teria de ver qual é o certo para a TR4 e depois dar uma olhada lá fora.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    16/12/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Custo beneficio Pajero TR4

Ola amigos, boa tarde!

Acabei de me cadastrar para poder tentar algumas duvidas e preocupações que tenho.

Bem, vamos la.

Estou interessado numa Pajero TR4 2007, esta muito inteira, a principio andei em duas na automática e na manual.

Gostei muita da automática, porém ao digiri-la notei que o ponteiro de combustivel se movel rapido em 2 km pecorridos e é aquilo, vendedor é bicho, perguntei sobre o consumo e o mesmo respondeu que é muito bom, faz média de 10 a 12 km/l no percurso estrada x cidade. Gostaria de que podessem me ajudar, pois será meu primeiro carro, não posso comprar uma zero, porém vi que o perfeito estado dela será bem util para mim.

Não a usarei para fazer trilhas e nem algo parecido, usarei para viajar e sair a noite e quando der um "giro" pelas praia onde moro.

Então eis minhas perguntas.

Qual é o consumo médio pra alguém que não passa dos 100 km/h na estrada? E na cidade qual é a média para alguem que controla bem no pé? ( a pergunta é para ambas, tanto mec. com aut.)
    Pesquisei e vi boatos que a cada 50 mil quilometros pelo carro ser pesado tem que ta fazendo a embreagem ou substituindo. Isso é verdade?
    O carro esta com 90 mil km rodados é um bom km? Posso rodads mais 50 mil km sem me preocupar?
    Antes de comprar amigos me indicaram colocar o gnv geração 5 mais para uso quando fosse viajar é vantajem? Posso comprometer o motor do carro em alguma coisa?

São muitas perguntas, mas se poderem me ajudar ficarei grato, pois estou pra fechar a compra, só não fechei pelos receios que tenho.

Um forte abraço a todos.

Grato,

Alan.

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Alan, se nao vai fazer trilhas compra outro carro q a TR bebe p cacete e nao eh confortavel!

#prontofalei

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    a minha bebe bebe e bebe muito estrada 7kilometro cidade uns 5.. e não anda muito. maximo 140 chorando.
    agora para trilha e boa.

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    compraria uma tracke anda bem e e bem confortavel de preferencia a gasolina que da menas manutenção. a disel não aconselho.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Alan,

Se vc não vai usar a grande sacada da TR4, que é o sistema de transmissão e vocação pra offroad leve, até médio se preparada, eu desaconselho..

Vc vai estar com um carro que anda pouco, bebe muito, espaço reduzido nos bancos de trás, e porta-malas reduzido.... Veja bem que eu disse um CARRO com estas características.... mas estas mesmas características fazem da TR4 um JIPE dos mais confortáveis... A gente supera todas essas "falhas" do veículo quando vamos por meio do mato, da lama, engatamos a reduzida e utilizamos a capacidade offroad dela... mas caso vc não vá usar, pense bem...

Té mais!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    companheiro,
    a minha 2012AT faz 7.8 Km \l de media na cidade com gasolina comum BR ,de casa p/trabalho sendo transito leve quase estrada na ida e para e anda na volta com pé levinho .controlo o consumo desde 0 e hoje ela esta com 10.800 km rodados
    nao se esqueça que ela nao tem a estabilidade muito menos o conforto de um sedan, e´um carro p quem gosta de um jeep que evoluiu um pouco.
    Se voce tem mais de 1.80m de altura o banco do motorista fica desconfortavel e o encosto de cabeça não alcança sua nuca toda.
    mas como falei e´p quem gosta.
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Eu tenho o bloqueio traseiro da Kaiser e estou achando excelente. Se tem melhor ou pior eu não sei, mas para mim está funcionando e está sendo o melhor. Como o companheiro falou, é questão de adaptação.

Eu tambem chipei a minha logo que comprei, e tambem afirmo que dá uma boa diferença entre uma original e a chipada. O carro fica muito mais esperto.

Abraços

Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Poço Branco/RN
    Olá, pessoal!!!

Tenho um civic lx 05, o considero um ótimo carro, mas já são 6 anos de sedan tbm tive um astra 2.0 e não aguento mais. Desde os meus 18 anos q tenho vontade de ter uma TR4, estou quase comprando um 2007 manual, com 100 mil KM, porém super conservada. Eu rodo uns 140km por semana entre trabalho e saidas com a família, gostaria de saber as opiniões dos companheiros, sobre consumo e manutenção, moro no interior e tbm pretendo lascar a danada na terra de vez em qnd.

Muito Obrigado

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Alguem se habilita a entrar em group buy??

Tipo tentar fechar a compra de alguns bloqueios.....
    de repente no pacotao rola um descontinho...

Alguem????

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Bruno Barbyron Ver Post
    Olá, pessoal!!!

Tenho um civic lx 05, o considero um ótimo carro, mas já são 6 anos de sedan tbm tive um astra 2.0 e não aguento mais. Desde os meus 18 anos q tenho vontade de ter uma TR4, estou quase comprando um 2007 manual, com 100 mil KM, porém super conservada. Eu rodo uns 140km por semana entre trabalho e saidas com a família, gostaria de saber as opiniões dos companheiros, sobre consumo e manutenção, moro no interior e tbm pretendo lascar a danada na terra de vez em qnd.

Muito Obrigado
    Consumo eh uma bosta!
    Manutencao acho tranquila! Com excessao das bieletas milionarias

Abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem